NICE VIAJA E DEIXA PROBLEMAS PARA ASSESSORES

Para variar, a prefeita Nice Mistilides está viajando há alguns dias. Não se sabe, porém, o que ela estaria fazendo de tão importante fora da cidade. O que se sabe é que, com a estratégica viagem, a prefeita matou, no mínimo, três coelhos com uma só cajadada.

Ausente da cidade, Nice escapou ao depoimento à CEI da Facip, que estava marcado para terça-feira. Escapou, ainda, à audiência que teria com o Ministério Público, agendada para ontem, quarta-feira, quando se trataria de um assunto que a prefeita não gosta muito de falar: nepotismo.

Por fim, a prefeita fugiu, também, dos problemas que estão surgindo por conta de sua fracassada Expo Show, deixando aos seus assessores – Timpurim, Adriano e Renato Preto – a missão de dar explicações  àqueles que ainda não receberam seus créditos.

Outra que não bateu ponto na Prefeitura, na terça-feira, foi a secretária de Fazenda, Angélica Boletto. Ela estava convocada para depor, naquele dia, à CEI da Facip, mas, pelo jeito, teve que “viajar” também. Na quarta-feira, porém, ela já estava de volta ao trampo. 

30 comentários

  • somos contra os politicos

    Os prefeitos adoram passear com o nosso dinheiro se bem que agora os vereadores tambem estao viajando.
    Como sabem que essas CEIs nao vao virar nada, passam esse pequeno problema para os assessores. Se a coisa engrossar, os prefeitos poe culpa neles e diz que nao sabia.
    Os politicos sabem que a justiça e’ cega e lenta.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Ru acho que esse assunto ”viagem” deveria ser discutido mais de perto,por exemplo… Viajou por qual motivo?Quanto gastou e por qual motivo?O que a cidade vai ganhar e perder com essa viagem? Agora toda santa semana essa mulher viaja ao infinito e além e ninguém sabe porque nem pra que… aff Afunda Jales

  • Banana

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • semprebela

    o naufragio está acontecendo!!!

  • fada madrinha

    Ela esta certa ,da uma banana para este povo e para o ministério púplico ,quem eles pensam que são se metendo onde não são chamados,tem que gastar meeeeeeeeeeesmo,povinho votou ,povinho se ferrou. Estou me deliciando com este mandato,gasta Nice, mais gasta meeeeeeeeesmo,minquem tem coragem de fazer nada contra voçê.Vai Ungida,cão que ladra não morde,BANANA PRA ELES kkkkkkkk ( Ungida, cá entre nós ,o cabelinho tá feio,tá precisando de um trato)

  • PROFESSOR

    CARDOSINHO VC SABIA QUE O PESSOAL DO DETRAN DA CAPITAL ESTA EM JALES VISTORIANDO AS AUTOESCOLA E PODERA ATE FECHAR ALGUMAS?

  • PROFESSOR

    AINDA ESTAO EM JALES E NAO TEM PREVISAO DE IR EM EMBORA

  • PROFESSOR

    TERCA TINHA ATE POLICIA NA AUTOESCOLA SAO CRISTOVAO E FORAO TODOS PARAR NO PLANTAO POLICIAL E O PIOR QUE TODAS ESTAO INREGULAR

  • Bolo de Aniversário

    Quando a Ungida trabalha quem é o Prefeito? O filho dela, ou nora, ou Timpurin com a palavra você blogueiro!

  • Cowboy do asfalto

    Quando a coisa aperta, é mais fácil se esconder, desligar o celular, mandar falar que não está e outras desculpas, além de viajar.
    E que bom viajar as custas do dinheiro público.

  • TUIM

    Cardosinho, fazendo um adendo em seu post onde vc cita
    ‘a prefeita Nice Mistilides está viajando há alguns dias. Não se sabe, porém, o que ela estaria fazendo de tão importante fora da cidade’? Eu perguntaria: O que ela estaria fazendo de tão importante DENTRO da cidade??
    Grande abraço!!

  • Ventoso

    Dizem que quando saia, gritava: o último a sair, apague a luz.

  • TIMELO REGO

    vc acha que ela e doida de ficar nessa cidade abandonada ,

  • POVO

    cade o nishimoto,claudir; foram com ela viajar com certeza,porque TRABALHAR esses 2 ,faz muito tempo que não trabalham, é só ver asmaos finas sem calo.

  • sem trabalho

    É trabalha é o Gilberto e Rosalino, KKKKKK é facíl falar mal as pessoas, o duro é comprovar KKK — Chuuuuuuuuuuupa – Frá, Cardosinho e Mato Grosso. kkkkkk

  • sem trabalho

    É simples, Ventoso! Quem fica no rádio todos os dias são s veredores Gilberto e Rosalino e quem fala de mais dá bom dia a cavalo…., certo? Entendeu KKKK chuuuuuuupa Frá, Moto Grosso e Cardosinho.KKKKKKKK ETA MUNDÃO SEM PORTEIRA…….Chuuuuuuuuupa Cardosinho.

  • Anônimo

    Os vereadores não fazem nada eficientemente, o MP posa de bom moço educado e palerma como sempre, enquanto isso a cidade só… afundando!

  • DESOCUPADA

    pela alegria deste sem trabalho, deve vir mais uma foto com promessa da D ungida kkkkk munca imaginei que esta equipe fosse tão sem noção,deveriam tem um pouco de amor próprio.

  • Eduardo

    CARDOSINHO, fico me peguntando uma coisa, será que a ungida tá viajando mesmo. Confirme por gentileza, quando o estadista Humberto Parado era prefeito de Jales, já ouvi muitas conversas de que alguns interessados em conversar com o homem sob certos interesses e a secretária M mandava dizer que ele tava em Rio Preto, São Paulo ou até mesmo em Brasilia, na Zona Franca de Manaus etc mas ele tava mesmo é no Gabinete segundo alguns desafetos que não conseguiam falar, muitos deles juram que viram o estadista já entrar e logo depois iam se auto anunciar pra secretária que queriam falar com o homem, então como estratégia pra barrar alguns inconveniente, ou seja, alguns chatos de plantão no ponto de vista deles davam esta descupa, cardosinho vc sabe dizer se isso é verdade mesmo, pois to começando a desconfiar que a muié tá utilizando está mesma tática do estadista.

  • Ventoso

    Continua sem sintaxe, acho q vc não entendeu ainda que já está comprovado nos autos da Cei que alguns membros da adm praticaram atos de improbidade. Parece que estão todos certos e que qu tem chupar algo é você. Então melhor baixar a bola, botar o rabinho entre as pernas e chupar muito dorflex pq muita gente vai ter dor de cabeça nessa cidade.

  • jr

    ventosso vc tanbem faz parte da cei da expo
    ta bem enformado meu caro amigo ventoso acho q passaram informacao errada pra vc ainda tem muitas coisas pra rolar ainda procura saber mais porq ainda como se ver a diguinicima prefeita ainda nao deu tempo ovila bom dia

  • VANIA

    Pois é são tantas as falcatruas que nós não sabemos mais nem oque que comentar.

  • Padilhando 2014

    PT sempre!!!!!Fora PSDB

  • CAFÉ

    BANDO DE MENTIROSOS, A GRANDE VERDADE É QUE ESSE POVO SEM VERGONHA VAI FICAR 4 ANOS VIVENDO AS NOSSAS CUSTAS…..MERDAAAAAAAAAAAAAAA

  • CEBOLINHA

    O pior de tudo é que andam dizendo por aí que a nova moda da nossa dignissima prefeita é viajar acompanhada de um(a) assessor(a), ou seja, ela gasta mais dinheiro público.Aumenta as diárias de hotel, alimentação e nós os trouchas, que bancamos tudo. Pelo menos o estadista não fazia isso. Vamos ficar de olho nisso já.

  • sem nexo

    kikikakkikikkaaaa, to ficando lokinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *