NICE VOLTOU À PREFEITURA

Nice-Vara Federal-pqA ex-prefeita Nice Mistilides voltou hoje à Prefeitura. Ainda não é o caso, porém, de os prezados leitores ficarem assustados: a volta dela ao Paço foi apenas para um depoimento.

A ex-prefeita foi convidada para depor em uma sindicância interna, como testemunha, e compareceu nesta segunda-feira, acompanhada por seu advogado.

Depois de depor por quase uma hora, Nice recebeu e aceitou um convite do prefeito Pedro Callado para tomar um café – ou um suco – no gabinete. A incursão dela ao gabinete e a conversa com o prefeito foram rápidas e formais.

A sindicância envolve dois servidores municipais e foi aberta em função de denúncia da própria ex-prefeita. Nice está acusando os dois servidores – que não eram lá muito simpáticos a ela – de fazerem horas extras sem autorização.

Nos bastidores da Prefeitura, comenta-se que a autorização para que os dois servidores fizessem horas extras teria partido da nora da prefeita, Angélica Boletta.

Depois de deixar a Secretaria de Fazenda, abatida pela Lei do Nepotismo, Angélica passou a atuar como uma espécie de chefe de gabinete voluntária da sogra. Ou seja, ela mandava mais do que alguns secretários, mas não podia assinar nada.

Foi nessa posição, segundo os comentários, que ela teria autorizado, informalmente, os dois servidores a fazerem horas extras.

Os mesmos comentários dizem que a ex-procuradora geral, Sueli de Fátima Araújo, também teria colaborado – com informações e incentivo – para que Nice efetivasse a denúncia. Além da sindicância, o caso foi parar, também, no Ministério Público.

30 comentários

  • Jéca

    Para por na bunda dos outros ela presta!

  • + curioso

    Quer me matar do coração blogueiro.

  • kkkkkk

    esse pedro calado tb nao ta virando nada hein
    nossa a nice asfaltou mais rua do ele
    so sabe conversar, fazer ate agora nao vi nada
    cade o dinheiro do iptu???

  • ME DE UM TIRO BLOGUEIRO, MAS NÃO UMA NOTICIA DESSAS.

  • MUTUM

    Cacildisss Cardosinho desse jeito você vai matar uns caras na prefeitura de susto, e tem outros queriam que isso fosse verdade só pra ver o reboleicho cho cho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Tonho da F-250

    Casca fora minha filha.

  • César

    Nossa! Essa foto é atual?!

    A mulher está muito “grande”! Não é?

  • Saudades da Nice

    tinha que voltar mesmo
    fazia pouco mais vazia
    esse que tirou ela so fica no cunverseiro

  • MUDANÇA DE JALES

    A VISITA NO GABINETE FOI SEM BEIJINHO

  • cidadão

    Se fizeram as horas extras. Parem com isso e vão trabalhar
    Monte de gente pra ver uma merreca de horas extras.

  • anonimo

    2017 ela volta.

  • Zezão

    Fiquem tranquilos pessoal, ela só volta ao cargo quando galinha criar dentes! rsrsrsrs

  • Anônimo

    Nice você é guerreira e Jales sabe porque!

  • Rei posto, rei morto

    A Nice e’ a unica prefeita que nao dividiu os “presentinhos” e nem “negociou” a sua cassaçao com os vereadores.
    Parabens, Nice, mas foi cassada

  • Titanice (Verdadeiro)

    Outra dessa meu marca-passo para Cardoso kkkk Nem em 1 de abril quero ouvir uma noticia dessas

  • VIRAM A DIFERENÇA ENTRE O PREFEITO QUE ESTA E A “UNGIDA” , A EDUCAÇÃO DELE É TANTA QUE MESMO ELA TENDO ESPEZINHADO SEU VICE ELE AINDA A CONVIDOU A TOMAR UM CAFÉ.

    • funcionario publico

      oque adianta ter educação e fazer menos que ela. cade o dinheiro do iptu. começa a trabalhar prefeito e para de viajar pra brasilia e taboão da serra. voçe é prefeito é de jales e não dessas cidades. estou achando que voçes são a turma do golpe mesmo. como li em alguns comentarios neste blog.

  • Thiago

    Ex-prefeita Girafales e prefeito Florindo.

  • anonimo

    Esse Dr. Pedro GoGó gosta de viajar mesmo, aos poucos as pessoas vão descobrir que o GOLPE foi articulado por ele e a Turma do GOLPE. Calma gente, já se passaram 120 dias é até agora não mostrou para que veio, ainda querendo por RADAR nas ruas que de tanto buraco, não dá nem para andar, quanto mais correr. KKKKKK chuuuuuuuuuupa turma do GOLPE.

  • Cidadão

    Como algumas pessoas não tem noção do que é pegar uma cidade falida, endividada até o pescoço e ter que administra-la. A prefeita maqueou até onde deu, suas dividas deixadas de herança para o próximo mandato. Mas não chegou até o próximo, seu Pedro Callado o pegou antes do término dos 4 anos.
    As pessoas ficam metendo o pau em coisas que não sabem nem a metade…… uma vergonha. Pessoas da prefeitura ficam falando coisas ridículas, em vez de trabalhar, que nem isso fazem………..
    Melhor era que estas pessoas colocassem a mão na consciência e vissem que uma pessoa que não tinha o mínimo necessário para administrar uma cidade, graças a Deus saiu, e outra que tem muito conhecimento e força de vontade, está tentando colocar Jales de volta nos trilhos, e não deixar Jales afundar de vez.

  • amigas da Nice

    Cidadão, agora vc provou que não sabe de nada. O Dr. Pedro GoGo administrou o que na vida, que experiência ele tem? Nenhuma, só foi administrador da sua casa e do fórum que não dão trabalho nenhum. A prefeita disse, desde 2013, que a prefeitura estava quebrada , e que o Parini deixou uma grande divida e não só agora é que está difícil de administrar. O problema é que o Dr. Pedro GoGo, fantasiou para população que ele seria a salvação e deram esse GOLPE, agora não consegue fazer nada e diz que é culpa da Nice, ele não é o melhor, entendeu ou quer que eu desenhe?
    Esse é o jeito Dr. PEDRO GOGO administrar, são 120 dias e nada.

  • Thiago

    O que derrubou a Nice não foi sua suposta incompetência, o que derrubou a Nice foi o ego inflado e a prepotência, caiu por sustentar a mania de tentar empurrar na população, goela abaixo, algumas medidas que só ela e meia dúzia de “puxas” achavam boas (Rotatórias, Aldo nas secretarias, etc.).

    O político tem que entender que quando a maior parte da população desaprova uma medida, alguma coisa está errada, se tentar implantar por “pirraça” vai se dar mal.

    Infelizmente incompetência é um atributo inerente à maioria de nossos políticos, não apenas da Nice e/ou do Pedro Callado.

    Já tivemos prefeitos tão ou mais incompetentes que a Nice que não caíram porque, por mais tapados, voltaram atrás e adiaram algumas medida impopulares até que o clamor popular silenciasse.

    A Nice caiu porque (assim como as Amigas da Nice) não soube dar o braço a torcer, não soube perder

    • Anônimo

      A prova de que as rotatórias foram válidas é elas estarem lá até hoje. Até hoje nenhum prefeito competente conseguiu fazer nada melhor. Vai conseguir agora? Estamos esperando. Eu particularmente, tento dirigir com educação, em nada, essas “famosas” rotatórias me atrapalharam. Era tão bom assim sem elas? Tá fácil resolver então, vamos recuar, tirem elas de lá, e vamos esperar os aprofundados estudos da gestão atual se materializarem.

  • Banana

    VAMOS SER SINCEROS QUE BELAS PERNAS,MAS CABEÇA VAZIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *