NO DIA EM QUE O BRASIL REGISTRA MAIS DE 1.100 MORTES POR COVID, BOLSONARO FAZ PIADA IDIOTA

De um idiota, só podemos esperar idiotices. Deu no Brasil 247:

No dia em que o Brasil registrou 1.179 mortes em 24 horas, causadas pela Covid-19, Jair Bolsonaro debochou novamente da pandemia ao falar sobre o uso da cloroquina contra a doença. 

Durante transmissão pelas redes sociais com o jornalista Magno Martins, Bolsonaro disse que o novo protocolo para uso da substância, determinado pelo Ministério da Saúde após a saída do ex-ministro Nelson Teich, é resultado da democracia, porque “você toma se quiser”. “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, disse ele. 

De acordo com o Ministério da Saúde, as novas 1.179 mortes subiram o total de óbitos para 17.971. Essa foi a primeira vez que o país ultrapassou a marca de mil mortes diárias causadas pelo novo coronavírus.

11 comentários

  • rapizodia

    Bolsonaro, é a caricatura diabólica do mefisto que zomba de seus mortos. Lembrem-se desta infâmia quando estiverem diante da urna, se chegarmos lá.

  • Marco Antonio Poletto

    O psicopata miliciano, acredito eu, que na frase… tubaina, a que se refere não seria entubado ? Para não dizer Entubado, disse Tubaina. Só acho.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    eu não culpo tanto ele , mas sim, os analfabetos políticos e acreditam em super heróis. leitura que é bom nada.preferem capa da veja e willian bonner.

  • Bolsonaro, Lula e Dilma : besteiras e mais besteiras!

    E ai, Cardozinho? Você toma Cloroquina ou Tubaina? kkkkk Certamente, Bolsonaro está rindo de sua piada maldosa. Ele não sabe que virou presidente. Fala muita besteiras.
    Mas falar besteiras não é só privilegio de Bolsonaro. Lula também fala besteiras. Ao defender o Estado, Lula diz: “Ainda bem que natureza criou o coronavírus”.
    Nesta crise, Dilma inventou o “auto suicídio e a violência privatizada”. Vejam : “A violência? O que… o que qui é o Estado? Uma parte do Estado, nós sabemos, é justiça e violência. A violência, com Bolsonaro, ela seria privatizada. Si… si… os senhores… é… oficiais generais e o resto da oficialidade aceitarem algo similar a isso… seria, do meu ponto de vista, até onde eu enxergo… uma… uma… eu acho… um auto-suicídio”.
    Dilma defendeu enfrentamento com os militares. Mas foi ironizada pelos próprios dirigentes do partido: “Temos um exército chinês escondido em algum lugar”.
    È muita besteira que eles falam!

    • Rapizodia

      Tem razão, é um poço sem fim de bobagens. A diferença é que o poço do Bozo além da imbecilidade é carregado de peçonha.

      • Bolsonaro, Lula e Dilma : besteiras e mais besteiras! 2

        RApizodia
        Certamente, o Bolsonaro é o campeão de besteiras. Ele não estava preparado para ser presidente. Alem de ficar 20 anos como um deputado inexpressivo. Erramos!

        • Rapizodia

          Rapaz! Concordamos que preparado é uma palavra muito forte prá ele.
          Se erramos!? Não participei, mas estou no barco e ferrado como todos brasileiros, inclusive os bozozumbis. Tá osso!

  • Meu nome é Enéias.

    O Presidente está certíssimo .
    Quem não quiser tomar cloroquina que toma tubaína e chega de mimimi seu bando de frescos.

  • Meu nome é luladrão

    Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado corona vírus .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *