NO PAÍS DOS RECURSOS

Os advogados do premiado estadista Humberto Parini entraram com mais um daqueles recursos protelatórios junto ao Supremo Tribunal Federal(STF), no caso Facip 97. Dessa vez, eles interpuseram um recurso chamado Embargos de Declaração, na Agravo de Instrumento 692428.

Evidentemente que o tal recurso não irá prosperar, mas o estadista ganhará mais alguns dias, quem sabe alguns meses. Tempo suficiente para chegar ao fim do seu lastimável segundo mandato e, quem sabe, à aposentadoria. Eis a publicação de hoje:

10/10/2012 Opostos embargos de declaração   Juntada Petição: 49424/2012

E o pior é que, faltando ainda 82 dias para o estadista descer a rampa, já tem gente apostando que vamos sentir saudades dele. Só me faltava essa!

20 comentários

  • pedro

    muita gente vai sentir saudade sim principalmente os servidores publicos municipál que em seu mandato nunca atrasou um dia se quero com o pagamento dos servidores e com aumento a cima da infração todos os anos estamos torcendo que nossa querida Prefeita NIce fassa a mesma coisa com os funcionarios

  • nosssss

    e pedrinho o rolll dos puxa sacos cada ves aumenta mais. querida ?????????????????????????????????????
    cada piada

  • Suelen

    E se ouve falar que as melhorias que o Parrini trouxe perdurarao por mais de 200 anos…
    Logo de manhã escutar uma dessas é pra dar risada o dia todo!

  • 14/23/25

    Por que não? que tal a maior conquista de tds os tempos:HOSPITAL DE CANCER!!!! e tem mais, a prioridade da prefeita Nice vai ser¨geraçao de emprego,só essa conquista ja conseguiu gerar 350 empregos diretos e os indiretos¨PRESTAÇAO DE SERVIÇO!!!!!!!!

    • maluf

      MAS O PARINI PARTICIPOU DA CONQUISTA DO HOSPITAL DE CANCER???????/ PREGUNTA PRO VEREADOR GILBERTÃO QUE ELE VAI TE CONTAR COMO FOI O COMEÇO. SEU PARINI NAO DEU A MINIMA ATENÇÃO PRA ISSO. PARABENS PRO GILBERTAO E DURVALINO GOUVEIA E O DEPUTADO QUE CONSEGUIU A VERBA INICIAL.

      • 23/PPS

        Concordo a verba do dep Dilson de $450 foi ótima ,mas a grande tacada e mérito foi primeiramente do PREFEITO que conseguiu a parceria com a unimed por 99 anos de concesao e depois a troca da penhora que havia encima do prédio atua do hospital pela área da FACIP livre sem penhora ai sim o prefeito foi artista,que mérito do Gilbertao ,Durvalino coisa nenhuma ,isso nao é verdade,reconheço que eles ajudarão mas o herói foi meu PREFEITO!

        • Prezado 23/PPS, participei do início dessa história e posso te garantir que a participação do Durvalino Fernandes Gouveia foi fundamental. Foi ele quem insistiu para que o prefeito se reunisse com o doutor Mario Okanobo, a fim de começar as negociações para a transferência do prédio para a Prefeitura. Eu fui encarregado de marcar as reuniões e, por duas vezes, o Parini desmarcou. Ele achava que o doutor Mário queria pedir alguma coisa pra ele, quando na verdade, o presidente da Unimed queria oferecer. Somente na terceira tentativa, graças à insistência do Durvalino, foi que o Parini topou reunir-se com o doutor Mário. Depois, o Durvalino continuou insistindo para que o prefeito aceitasse a oferta.
          Quanto à troca do prédio pelo recinto da Facip, só saiu depois que o Henrique Prata falou algumas poucas e boas, em uma reunião realizada em Barretos. O prefeito tem méritos? Claro que tem! Mas, se tivessemos uma tartaruga ocupando o cargo de prefeito, as coisas teriam caminhado da mesma maneira. Talvez com mais rapidez!

      • Malufista de Coração

        Concordo a verba do dep Dilson de $450 foi ótima ,mas a grande tacada e mérito foi primeiramente do PREFEITO que conseguiu a parceria com a unimed por 99 anos de concesao e depois a troca da penhora que havia encima do prédio atua do hospital pela área da FACIP livre sem penhora ai sim o prefeito foi artista,que mérito do Gilbertao ,Durvalino coisa nenhuma ,isso nao é verdade,reconheço que eles ajudarão mas o herói foi meu PREFEITO!

  • APONTADOR

    Sentir saudades daquilo e da cambada… nem de vc qndo era da turna ne queridão! Sorry…

  • O Esclarecedor

    Parini fez uma boa administração, com muitas obras e projetos sociais importantes. Recuperou os salários dos funcionários, concedendo reajustes acima da inflação e pagou a folha em dia. Fez muito asfalto, mais de um milhão de m2 de pavimentação e recapeamento, mesmo assim perdeu a guerra para os buracos. Outro problema foi que alguns dos seus assessores que não souberam ganhar a simpatia dos funcionários. O problema com a Facip 97, atrapalhou bastante, sendo muito malhado pela mídia. Brigar com o Cardosinho e com a Tatinha foi o seu maior erro político.

  • Anônimo

    certeza que todo mundo vai sentir saudade doshimu….

  • Servidora Publica

    Senhor pedro (assim q esta la) (Pedro) o senhor deveria se informar melhor, mas sei que falar é facil então vou dizer-lhe: o pagamento do funcionalismo só é pago em dia correto(5ºdia util) porque é Lei ele não pode atrasar, então ele não esta fazendo milagre algum, e qto a Senhora Prefeita Eleita desejo que ela faça oque esse ai não fez não só para os funcionários, mas também para todos os jalesences. Tenha um ótimo dia e um feriado prolongado a todos com a proteção e bençãos de Deus.

    • pedro

      minha querida so que a lei de responsabilidade fiscal entrou em vigor dia 5 da maio de 2000 e prefito anterior não compriu sempre fasia os pagamentos em atraso dixou a folha de dezembro e o decimo terceiro sem pagar vc deve se lembrar disso o mais tenha um boa tarde um otimo feriado e bom descanço uma pena que minha licença premio esta acabando abraço

  • funcionária tbm

    A LEI DA FICHA LIMPA TBM ESTÁ AÍ, OS CANDIDATOS AOS CARGOS EM COMISSÃO , NÃO PODE TER NEM O NOME NO SPC,….ESTAMOS DE OLHO…….

  • luiz

    cardozinho, entrar com recurso e’ uma tecnica que os advogados fazem, para manter o doente vivo, ate’ a sua morte anunciada. E para tirar dinheiro e se manterem bem remunerados.
    Como o nosso doente precisa ficar vivo ate o ultimo dia do ano, ele paga. Ja que ele pagou (muito) em SP e Brasilia. Gasta mais

  • anonimo

    devolve o dinheiro do povo PARINI

  • lalau

    gente, onde esse homem consegue tantos reCursos? ja PENSOU SE FOSSEM RECURSOS EM DINHEIRO PRA JALES, SERIAMOS UMA POTENCIA.

  • nosssss

    nosss por incrivel que pareça acabei de ver uma propaganda do gov federal sobre o upas uma vergonha pois dicerao que forao atendidos nem sei quato de pacientes mas este numero nem passou do que era atendido no pronto socorro mesmo sem ser upas isso e uma vergonha nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *