NOBLAT CRITICA BOLSONARO POR USAR CAMISA PIRATA DO PALMEIRAS E POSAR COMO INDIGENTE

Deu no Brasil 247:

O jornalista Ricardo Noblat foi direto e reto em um tweet na noite desta quinta (14), registrando a perplexidade que se espalha desde ontem com fotos de Bolsonaro: “Que presidente é este que veste camisa falsificada de um time e posa no palácio onde mora como um indigente?”.

A mensagem refere-se às imagens de Bolsonaro utilizando uma camisa falsificada de seu time, o Palmeiras, numa reunião com ministros e líderes de sua base parlamentar e duas fotos dele utilizando chinelos, calça de moletom, a camisa do palmeiras e um paletó por cima como se fosse uma foto oficial do governo.

As imagens foram divulgadas pela Presidência (a da reunião com a camisa pirata do Palmeiras) e pelas redes semi oficiais do bolsonarismo.

13 comentários

  • "SAUDOSO "

    SE COBRIR DE OURO E DIAMANTES VÃO TAXA LO DE EXIBIONISMO. A MARCAÇÃO DA MÍDIA NÃO DÁ TRÉGUA!!

  • Notícias idiotas

    esse jornalista petista é tão idiota que eu me recuso discutir essa notícia
    pula para outra

  • mané

    VIVA O CIRCO CHAMADO BRASIL ONDE O MINISTRO MANDA NO PRESIDENTE E NA DIREITA FASCISTA

    https://conteudo.imguol.com.br/blogs/58/files/2019/02/GustavoBebiannoSergioMoraesReuters.jpg

    Após ser carbonizado, Bebianno frita Bolsonaro 20.3k Josias de Souza 15/02/2019 16h57 Presidente fritando ministros é coisa que os brasileiros estão cansados de ver. Mas Gustavo Bebianno, mantido no governo, transformou-se numa estonteante novidade. Carbonizado, ficou pendurado nas manchetes por 48 horas como um cadáver à espera da última pá de cal. Insepulto, articulou-se com parlamentares e com a banda militar do governo. Virou o jogo, convertendo-se num caso raro de ministro que frita presidente. Estabeleceu-se no epicentro do poder uma atmosfera de anarquia. Jair Bolsonaro e seu “pitbull” Carlos Bolsonaro informaram ao país que Bebianno é um mentiroso. Numa entrevista à … – Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/02/15/apos-ser-carbonizado-bebianno-frita-bolsonaro/?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

  • eu

    URGENTE !!!!!!!!!!! começou a cair ministro laranja e logo, logo cai este governo corrupto e sustentado pelos milicianos do Rio de Janeiro.
    SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DE BOLSONARO É DEMITIDO APÓS ESCÂNDALO E GOVERNO FEDERAL TEM SUA PRIMEIRA GRANDE QUEDA.
    Após uma reunião com Gustavo Bebianno acompanhada por ministros e pelo vice, Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro decidiu exonerar Bebianno, atual ministro da Secretaria-Geral do Governo.
    A decisão será publicada no Diário Oficial da próxima segunda-feira (18). Bolsonaro já teria, inclusive, deixado o ato de exoneração assinado.
    A conversa entre os dois teria sido ríspida. A gota d’água foi o vazamento de diálogos privados, exclusivos da Presidência, entre Bolsonaro e Bebianno, ao blog O Antagonista e à revista Veja.
    Quero que este governo e essa Direita se exploda .

    • Junio

      Se o governo explodir você explode junto jumento

    • Abraham Lincoln

      Este comentário demonstra de forma clara o quanto a esquerda está preocupada com o país. É como se o destino do país fosse uma partida de futebol, é pura paixão. Não há discernimento; não há racionalidade; a inteligência é subjugada pelo fanatismo, pelo radicalismo ideológico. Cara, é o país onde você mora, onde moram seus filhos, netos, etc. Você é eleitor do partido dos trabalhadores e tem o atrevimento de falar, com menos de dois meses, em “governo corrupto”? Poxa vida, cara… Abstenha-se um pouco dessas vergonhas que você insiste em passar. É muita tolice emanada de um só comentarista. “Mané”, “Eu”, “Eurico”, todos são você, todos estão a serviço da vergonha alheia. Segura a mão ai, por favor. A galera batendo cabeça, os filhos implodindo o governo e você torcendo pelo fogo no circo. Lamento por tê-lo como compatriota.

  • Eurico

    EXPLODIU A MILICIA
    Após a publicação de que o presidente havia sinalizado a aliados que demitiria seu secretário-geral, pessoas próximas ao ministro confirmaram que ele será exonerado e que não há volta na decisão de Bolsonaro.
    Bebianno tornou-se personagem central da primeira grande crise do novo governo na quarta (13), quando o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, disse nas redes sociais que ele havia mentido ao afirmar em entrevista ao O Globo que estava conversando normalmente com o titular do Planalto mesmo após a Folha revelar o esquema de candidaturas laranjas no PSL em ao menos dois estados.
    O ministro comandou o partido durante a campanha de 2018 e, por isso, chancelou a liberação de verbas hoje sob suspeita.
    Num sinal de que havia autorizado a ofensiva do filho sobre Bebianno, Bolsonaro concedeu entrevista à TV Record na noite da mesma quarta reafirmando que não havia falado com o auxiliar. Ele ainda anunciou que havia pedido para o ministro Sergio Moro (Justiça) pedir à Polícia Federal que investigasse o caso.
    Desde então, a permanência de Bebianno no governo ficou em suspenso. Ele já foi braco direito do presidente e, durante a campanha presidencial, participou como poucos de decisões estratégicas para a disputa.
    Ao sair da reunião Bebiano disse que mais gente ia cair nesse governo.
    Direitas de merda vamos defender seu governo miliciano.

  • Eurico

    O da Direita presta atenção:: Na nossa luta diária contra a ignorância: Tudo neste governo é fraco, vergonhoso e feio. Uma falta de rumo, acúmulo de erros e muita hipocrisia. Sem senso, sem nexo e sem estética. Sobram trapaças, deslealdade , laranjas e rachadinhas. O início do efeito dominó só começou. Nós avisamos

  • jumento que votou em bozonaro

    parecendo o saideira da praça

  • Joaquim de Souza

    Notícia dada no Brasil 247
    2 + 4 + 7 igual a 13 – é o blog mais PT que existe

  • mané-eu-eurico

    Abraham Lincoln

    Meu caro este meu comentário, mostra que eu estou e muito preocupado com meu país, tanto é verdade que nunca votei da direita fascista e burra, a qual você pertence. Uma pessoa um inteligente, que não é seu caso vai perceber que a unica realidade em meu texto, é que realmente quero que exploda é esse governo da rachadinha, da laranja, da mentira, de ministro discutindo sobre armamentos de nosso país com a Taurus de um presidente analfabeto e palhaço, de um assessor chamado Queiroz que sumiu e o senhor Moro não toma providência é isso que eu quero que exploda, parece até que és um ignorante. Ou será? Preste atenção o que eu disse acima: “Na nossa luta diária contra a ignorância a ( Esquerda ): Tudo neste governo é fraco, vergonhoso e feio. Uma falta de rumo, acúmulo de erros e muita hipocrisia. Sem senso, sem nexo e sem estética. Sobram trapaças, deslealdade , laranjas e rachadinhas. O início do efeito dominó só começou. Nós avisamos” deu para entender, ou não aprendeu direito analisar um texto entre linhas e no seu verdadeiro conteúdo.
    Você sabe a muitos anos que aqui não tem um ser radical, sem discernimento, sem inteligência, um fanático, mas sim com uma ideologia de esquerda de centro, se não como eu iria lhe transmitir ensinamentos durante anos um pouco da história que você conhece. Ai mora o seu perigo é querer ser o que não é e não pode pois nunca lhe disse em momento algum que sou partidarista e muito menos do partido dos trabalhadores.
    O que seu pouco entendimento disse no texto é o que querias para esse país e não eu pois tenho massa cinzenta meu caro tenho neurônios, tenho QI, então tenhas vergonhas na cara você que quer ser, mais não é como já lhe disse várias vezes e não aprendes.
    Um governo não precisa de tempo para mostrar se é corrupto ou não, como já lhe mostrei acima, (rachadinha, da laranja, da mentira, de ministro discutindo sobre armamentos de nosso país com a Taurus de um presidente analfabeto e palhaço, de um assessor chamado Queiroz que sumiu e o senhor Moro não toma providências), então quem é o tolo? quem não tem vergonha ao querer mostrar que esse governo fascista e miliciano não é corrupto?
    Sou ” Mané, Eu, Eurico” sim e daí vai querer me proibir de ter ou não meus pseudônimos? ( ahahahahah, Lê meus textos-então apreenda ), o que me importa é mostrar o que eu penso, sem querer sempre pender para meu lado, ou seja ser um ignorante, como alguns de QIs a menos.
    Basbaque eu sempre passei aos outros o melhor de mim, tanto é verdade , que tu estas onde estas, uma parte disso deve a mim, então quem deve segurar as mãos e procurar ter ideias corretas para o tempo certo .
    Uma ultima pergunta. Não era você que queria implodir o Lula, a Dilma e o PT ? Agora meu aguenta e abstenha-se um pouco dessas vergonhas que insiste em passar, como só o seu é melhor.

  • eu

    JUNIO falando em jumento como vai seu querido papai.

  • anonimo

    O DA DIREITA CUIDADO.

    Bebianno cogita convocar entrevista coletiva para contar o que sabe. O ex-ministro contatou jornalistas em Brasília e a qualquer momento pode fazer declarações que compliquem o governo Bebianno cogita convocar entrevista coletiva para contar o que sabe.o que tudo indica, Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, resolveu contra-atacar, após ser exonerado do cargo de Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República.
    O primeiro ex-ministro de Bolsonaro foi chamado no início da semana de mentiroso por Carlos Bolsonaro, com apoio de seu pai, Jair, onde iniciou toda a crise.
    Depois disso, Bebianno voltou a falar em tom de ameaça sobre o presidente. Em entrevista à revista Crusoé, o ministro disparou: “Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo”.
    Antes disso, Bebianno já havia enviado um recado ao governo. “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, afirmou, em conversa com interlocutores. “Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos”, declarou Bebianno, de acordo com o jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews.
    Agora é esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *