13 comentários

  • Volta FHC

    O Cardozinho gosta mais do FHC do que os coxinhas. Em sua opiniao, nós tivemos um unico presidente, FHC.
    O Cardozinho vai virar coxinha

  • Anônimo

    ESTAMOS PRÓXIMOS DE CHEGAR A ESSES NÚMEROS E VOCÊ TER DE ENGOLIR SEU BLOG

  • Perto do que está por vir, os índices apresentados acima, serão totalmente insignificantes.
    Quem passou na Dutra na semana passada, especificamente em São José dos Campos, se deparou com a via interditada em função dos protestos contra a demissão dos funcionários da GM.
    Porque os Ptinhas não perguntam para aqueles funcionários, o que acham do governo???
    Porque não aparece ninguém dos Ptinhas para nessas horas???
    O mandato da presidANTA está nas mãos do Renan Canalha!!! Nessas horas, já deve ter feito um acordo muito bom, para varrer a sujeira debaixo do tapete e fingir que nada acontece com o país…
    Dilma não termina o mandato!

  • Thiago

    Eis a prova de que o problema do Brasil não é esse ou aquele partido político. O problema do Brasil são “os políticos” de forma geral. Infelizmente tirar o PT é arrancar a “teta” de uma quadrilha e dar pra outra.

    Aí você diz : “Mas se todos os políticos são corruptos, o que você sugere pra resolver o problema ?”. Sinceramente, não faço idéia. A quem defenda o retrocesso da intervenção militar, o que nem de longe é a solução.
    Talvez quando mais de 50% dos brasileiros anularem seus votos e abandonarem aquela máxima que sugere “escolher o menos ruim”, talvez quando a rejeição for tamanha que cause um impacto avassalador, alguma coisa mude, apesar de eu mesmo não acreditar muito nisso.

    Eu particularmente prefiro anular meu voto a escolher o “menos ruim” porque acredito que agir assim só pra não “perder” o voto é uma tremenda covardia. Enquanto eu não acreditar realmente em um candidato, anulo meu voto.

    Enfim !. Não nos resta muito a fazer além de ficar olhando os políticos afundarem nosso pais na lama, a cada dia.

  • mane

    o cardozinho esta desesperado kkkk

  • Verdadeoculta

    Me pego pensando: O que leva uma pessoa nos dias de hoje, com tamanha facilidade de acesso a informaçao a CONTINUAR APOIANDO E SEGUINDO UM GOVERNO DO QUAL JA FOI MAIS QUE PROVADO QUE É DE UMA QUADRILHA, isso mesmo, QUADRILHA, intitulada “PT”. Realmente ainda penso muito como é possível. Faz sentido quando os grandes pensadores disseram que quando a humanidade tivesse muito acesso a tecnologia seu intelecto e o poder da razao iria entrar em decadencia. SÓ LAMENTO CARO BLOGUEIRO

    • KUDO JAPONES

      o problema é fazer coxinha enxergar tudo o que acontece ou aconteceu, nao sómente o lado do time que torce contra. simples assim

      • Verdadeoculta

        Um partido composto por criminosos dos quais TODOS ja foram presos esta governando o país. Aí vocë vem me dizer do ponto de vista dos coxinhas. Óra, se nao estais defendendo estes ladroes que estao devorando o SEU Pais, entao de que lado estais? DEMAGOGO

        • KUDO JAPONES

          se todos foram presos, significa que a justiça esta trabalhando, e a justiça do mensalão tucano, e do trensalão. nao existe?? coxinha é foda

          • Verdadeoculta

            Sim, vocë tem razao, trabalhando enquando o PT tenta através de todos os recursos dificultar as investigaçoes. Parabens por NAO defender sua Pátria.

  • Marreta

    Acho que as noticias atuais são de corruPTos, e não desemprego. Governo quebrado, de tanto ser roubado. A gosolina tem que custar 20,00 o litro, tenho certeza se o PT, Dilma, Lula e o resto desta quadrilha continuar até o fim deste ano com certeza veremos este preços.

  • Rubem Moura

    Estimado “Cardosinho”, por gentileza peço a vossa pessoa que Caminhe pelos Leitos dos Hospitais Públicos desete país, e depois some as contas gastas Indevidamente pelo Atual governo somando aos valores da corrupçao escancalhada na cara dos que por seu mérito saem de suas casas a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *