NOTÍCIAS DA CORTE: SHIMOMURA E IRINEU TRABALHARAM NORMALMENTE HOJE

Notícias vindas do Paço dão conta de que os secretários José Shimomura(Administração) e Irineu de Carvalho(Esportes, Cultura e Turismo) trabalharam normalmente nesta segunda-feira, o que indica que eles não serão candidatos a vereador em outubro.  

Dizem até que o prefeito teria tentado forçar a barra de Irineu, sugerindo que ele se afastasse para ser candidato, mas o secretário de Esportes, segundo as fontes, teria dito que não se afastaria e, se fosse o caso, preferia ser demitido.

As mesmas fontes garantem que o petismo instalado na Prefeitura estaria trabalhando para impedir que o auditor fiscal do município, Ricardo Junqueira, seja candidato a vereador pelo PSB, um dos partidos aliados do prefeiturável Flávio Prandi, o Flá.

Reza a lei que os auditores fiscais precisam se afastar do cargo seis meses antes da eleição. Ricardo teria protocolado seu pedido de afastamento em fevereiro, mas, até a quinta-feira passada, não tinha recebido nenhuma resposta. Meus amigos na Prefeitura me garantiram que Ricardo não foi trabalhar hoje. 

4 comentários

  • associacao

    esse chimamuro nao tem o que fazer…..parece um santo… alias vc ja viu santo japones…rsss…esse e …rss.. e so ele sair da prefeitura que irao batifica-lo… um santinho. ahhhh japoneizinho, se sua colonia o conhecesse bem. Bom toda os patricios dele nao vota nele, entao, nao apostem nele pra vereador, a colonia japonesa e nem a familia dele vota nele…rsss isso e que ouvi, de familiares.

  • Bom Bril

    Eu gostaria de votar no Shima, mas no Irineu, nunca votarei,éle é PSDB

  • Hamas

    O hitler asiático resolveu entender ao avisos do Hamas.

  • Hamas

    Mesmo não sendo candidato ele não escapara das punições por todas as perseguições que fez as pessoas humildes.Dia primeiro de dezembro está proximo e a cidade vai ficar estarecida com o que vai acontecer a ele. Hamas por uma Jales livres de ditadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *