NOVA ENQUETE: NA SUA OPINIÃO, PEDRO CALLADO VAI TENTAR A REELEIÇÃO?

Viagem02-CalladoEm algumas entrevistas, o prefeito Pedro Callado tem dado a entender que sua carreira política encerra-se em 31 de dezembro de 2016. De outro lado, quando perguntado se pretende se candidatar novamente, ele nunca vai direto ao ponto.

Esse discurso dúbio já estaria incomodando até algumas alas do PSDB. Além disso, o tucanato – aí incluída a deputada Analice Fernandes – não estaria gostando da movimentação de Callado junto a outros partidos. Os tucanos desconfiam que, na hora “h”, ele pode querer deixar o partido do governador Alckmin sem candidato em Jales.

E os prezados leitores, o que acham? Pedro Callado estaria apenas fazendo um “charminho”, quando diz que sua carreira vai até o final de 2015? Ou ele já se encheu mesmo?

Na enquete anterior, onde perguntávamos por que, afinal de contas, o trombeteiro do apocalipse, Alexandre Garcia, não soltou um pio sobre a participação do J. Hawilla na corrupção da FIFA, 3% respondeu que é porque o J.Hawilla é amigo do Galvão Bueno.

Outros 7% dos que responderam a enquete acha que é porque o J. Hawilla não é petista, enquanto 31% acha que o silêncio do Alexandre Garcia deve-se ao fato de o J. Hawilla ser sócio dos Marinho, patrões do urubólogo.

Mais da metade, porém – ou 52% dos que se deram ao trabalho de responder a enquete – acha que todas as alternativas anteriores estão corretas. Ou seja, o J. Hawilla escapou incólume aos comentários sempre otimistas do Alexandre Garcia porque é sócio do pessoal da Globo, é amigo do Galvão e não é petista.   

55 comentários

  • Thiago

    A carreira política do Pedro Callado acabou quando aceitou apoiar a Nice.
    Então caímos naquele ditado que diz : “você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão”, e ele desperdiçou a chance.

  • Ele

    Com certeza é candidato, e pode contar com meu voto!.

  • Anonima

    meu voto ele nõ tem.

  • agora é flá

    acho q estamos cansado de ver jales nessa mesmisse
    oq esse pedro callado conseguiu até agora além de reclamar
    nao consegue nada nada nada com seu partido q é do lado do governador
    acho q se o flá entrar, vai chover verba para jales, pq esse sim está com moral lá em cima, se bobear tem mais moral com o governador q nao é do seu partido que o proprio pedro callado

  • Anônimo

    Meu voto ele também não tem. Tá tudo igual. Nada mudou. E já deu tempo de mostrar serviço. Tá mais parecendo a Nice, fala, fala e nada faz. Jales precisa de pessoas competentes, pessoas que lutam de verdade, não ficam só falando e reclamando… Chega de reclamar, gente, vamos trabalhar!

  • Silvio Santos

    Cardoso, corre nas praças e nas avenidas a notícia de que um nome novo tem surgido de forma surpreendente: Deva Rossafa. Procede?…Se for verdadeiro, seria uma alternativa pra lá de interessante.

  • Farofino

    Deve ser candidato natural, fez mais que a antiga prefeita em 2 anos…

  • Carlos

    Mt me agrada a postura administrativa do Dr Pedro Calado.
    Tbem voto nele!!!

  • Chega

    O prefeito cada dia se aproxima do perfil da ungida: muito sorriso, muita conversa e fazendo nada ! Está tudo na mesma.
    É impossível ele querer ser candidato de alguma coisa em nossa cidade…

  • BRUNO

    Outro dia me perguntaram se Jales cassou mesmo a prefeita!? Porque a cidade continua igual

    Assim não da!?

  • A VOZ DA VERDADE

    É uma piada cogitar a candidatura do prefeito. Tamo cansado de tanta lorota. Chega de conversa!.
    Tá parecendo que o time da Nice, continua no poder! Cade as empresas que precisamos!? As Indústrias?
    Jales continua no buraco.

  • Palmeirense

    O meu voto ele tem! Agora se o FLÁ ganhar pego minhas malas e saio fora de Jales. Jales não merece sofrer e nem ser palanque de família metida a rica. AAAAffffffffffffffff CALLADO PREFEITO!

    • sãopaulino

      caro palmeirense, seu palpite esta igual seu time, ridículo !!!
      familia de nariz em pé igual a do calado, esposa, pedrinho do camarote nao aparece em jales a muito tempo.
      chuuuuuupa jales

    • Anônimo

      Palmeirense, você foi o único que falou da família do flá… chega de baixaria né, já basta o que aconteceu na época da política… era o time da nice que fazia isso, aliás, eram os filhos do prefeito que faziam isso no face… falar mal de familiares dos políticos é muita baixaria… vamos discutir no campo das ideias, vamos ser inteligentes, né! E agir com mais dignidade, pelo amor de deus… afinal não é isso que queremos dos nossos representantes! Seja ético, aja com ética, palmeirense! Entendeu? Ou vai precisar desenhar??

  • Ai qta bobeira ,Jales n tem político com moral nenhuma pois o próprio governador nem aqui dá as caras pq sabe que os candidatos daqui só querem se dar bem com cargos e mais nada pq a cidade parou no tempo e no espaço,eles só vêm aqui em época de eleição para se promover politicamente. É o ditado; vcs pensam que nos engam :mas somos nós que enganamos vcs. Esse Callado e sua corja n vaão apitar nem jogo de várzea. Sabe nada inocente !!!!!!

    • Sem noção Nenhuma

      Cardosinho quem é um tal de cadin que está acertando as coisas para a prefeitura de Jales. Dizem que os editais de licitação e as renovações de contrato so saem com o aval dele! Ele é da onde? Dizem que trabalha para um deputado Federal de um partido dá igreja universal? Isso pode? Não é direcionamento?Qual a relação dele com Jales?

  • carra

    Fla prefeito Osmar ex Banespa vice

  • Jalao

    2 anos da nice e 2 anos de Pedro Callado, chega ninguém aguenta tanta paradeira.

  • Josevildo

    Estamos cansados de tanto papo furado. Nao da para esquecer que Callado fez parte do grupo da Nice. Ele ta igualzinho ela. Nao fazendo nada por Jales.

  • Bixigao

    Repito, apóio Betto Mariano prefeito e Cardosinho Vice.

  • BETTO MARIANO

    EU TAMBÉM, KKKKK

  • Anônimo

    Ainda confio na dupla Juliano Matos & Rosalino. Mudança geral.

  • Le

    Como politico nao tem meu voto..como pessoa tem meu respeito!!!

  • Tucano abandonado

    Esse papinho de não vai candidato é balela. Tenta assim tirar a atenção de si, tática usada por políticos que nada apresentam. Sabe que se colocar já seu nome na jogada ele vai virar vidraça.

    Esse Sr. Callado já pisou na bola com Flá e Garça, a Nice só elegeu por conta dele. O mínimo que ele pode fazer é abandonar a política em 2016 e deixar Jales seguir o seu caminho com alguém competente.

    Voto em Flá ou Garça. Se os dois se unirem, melhor ainda!

  • pesadelo que nao passa

    A candidatura do atual prefeito dependera’ das pesquisas na epoca da eleiçao pois se ele tampar os buracos no asfalto, com certeza, ele e’ candidato a ganhar a eleiçao.
    Os meus amigos petistas do blog estao preocupados porque com certeza, essa crise economica juntamente com o petrolao, refletira’ no partido nacional.
    O partido acabou de sair do pesadelo-Parini e estao em outro muito pior embora o amigo do Cardozinho, esteja todas as semanas na midia que nao e’ golpista
    O PT espera que ate’ la’, esse pesadelo ja’ tenha acabado.

  • Cezar

    A discussão que vale é a questão da “palavra”. O homem não tem palavra, vai ser candidato de que, e para que!?. Pra enganar o povo por mais 4 anos.
    Chega, se tivesse palavra o prefeito já estaria trabalhando a tempos.

  • Anônimo

    Bixiga e Gaúcho estes sim!

  • carra

    candidatos 2016 para jales FLA E OSMAR FECHADO PARA O BEM DE JALES

  • Marcos

    Lembrando que foi o Pedro Callado quem elegeu a Nice.
    Agora ele tenta pagar de vítima mas de vítima não tem nada.

  • AGORA É HORA DE FANATISMO SER JOGADO FORA, O CALLADO BEM DEVAGAR ESTÁ ACERTANDO UNS PONTOS NA ADMINISTRAÇÃO, É UMA PESSOA DE RESPEITO E CARATER ALÉM DE MUITO INTELIGENTE, O FLÁ PODERIA SER UM VICE PRA CHEGAR COM BOM CONHECIMENTO EM 2020 E ELEGER SEM PRECISAR NEGOCIAR QUASE NADA, ASSIM FICA MAIS CONFORTAVEL PARA ADMINISTRAR, ACONTECE QUE FICOU MUITO TEMPO MAL ADMINISTRADO, AGORA REQUER PACIENCIA E DEDICAÇÃO, VERBAS FEDERAIS LENTAS E ETC…., MAS VAMOS RESPEITAR AS PESSOAS, SEM BAIXARIA, ASSIM FICA MELHOR DE LER O BLOG………

  • agora é flá

    Agora é flá, ai sim vcs vão ver essa cidade ir para frente

  • Inútil

    Pelos comentários acima -a maioria absoluta- dá pra entender porque Jales está na draga e nas mãos de quem está; comentários de pessoas que pagam aqui de engraçados e que nas urnas repetem o gesto achando que estão “tirando o sarro”. Aí, passam o resto do mandato do prefeito e dos vereadores, malhando, fazendo piadinhas e esculhambando a cada dia com a cidade, enquanto os políticos espertalhões, unidos aos espertalhões políticos da cidade, tiram fotos, vão a churrascos, anunciam verbas que nunca chegam e levam os votos para deputados para a insignificante Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga e etc. E os engraçadinhos e incultos, eleitoralmente falando, colocam sempre os mesmos: Jesus, Macetão, Tiquinho, Abra, Nishimoto, Gilbertão, Claudir…tudo em nome do “votei por votar”…Nem se tocam de que lá na frente, no futuro, seus filhos, netos até, irão sofrer na pele com desemprego, escola e tudo mais, por pura irresponsabilidade ao escolher os que comandam seus destinos.

  • luladasilva

    Na verdade a vila Jales precisa de “algo” que não temos, ou seja, políticos que tenha a visão de fazer Com que a Cidade proguida, mas, infelizmente nossos “políticos” ficam brigando entre Si Em busca de seus ideais, e, esquecem que o ideal a ser conquistado e o de jAles, mas, vamos ver ano que vem, teremos o pleito eleitoral, quem sabe a partir Desta nossos políticos pensem Em nossa Cidade como todo e não como um individual de qualquer um eleito nas urnas de 2016.

  • Anônimo

    Gibão e Pedrinho do Callado tem contatos políticos e são assessores de parlamentares um estadual e o outro federal! Alem de terem familiares importantes em Jales

  • Ze Dirceu

    Quem via o homem na posso no carnaval até pensava na tal mudança prometida durante a campanha dele e da Nice. Enfim se vão meses e nada se tem feito. Aliás tem sim, os mesmo cargos de confiança, dinheiro mal aplicado e claro a cidade cheia de problemas e nada de asfalto.
    Basta né…. esquece esse negocio de cogitar candidatura há alguma coisa. Fica aposentado que é melhor pra cidade. Chama a Nice pra tomar café em casa todos os dias afinal, vc ajudo coloca-la ali na prefeitura.

  • Eleitor

    Callado está administrando bem e tem o meu voto.

    • Anônimo

      Você poderia enumerar o que ele fez, por favor? Ah, e não vale pegar carona nas coisas que a Nice fez… porque tá tudo tão igual a Nice q não to conseguindo separar uma coisa da outra…

      • Anônimo

        Empregou o filho e fez do filho de São Paulo uma espécie de Dom King das licitações da prefeitura, so abre licitação ou renova contrato com a autorização dele com seu edital! E pa caba!

  • irafpj

    Esses fofoqueiros desocupados que aja que tudo se resolve num passo de magica,vai la faz alguma coisa para nossa jales!

  • amigo do Cardosinho

    vamos apoiar Fla e Osmarvice , Cardosinho coordenador geral; afffff vou matar os coxinhas kkkkkkkkk

  • Benedito Tonholo

    Sim deve tentar a reeleição. Falo com convicção, tendo em vista que é a primeira vez que vemos um magistrado aposentado demonstrando interesse em trabalhar na política (municipal) e para o povo. É um mestre no conhecimento administrativo e jurídico, sem contar que tem facilidades em atuar em todas a Secretarias e Ministérios, conforme já tivemos a oportunidade de constatar pela imprensa local, como também pelo respeitável Blog do Cardosinho. Temos que torcer para que o Dr. PEDRO CALLADO aceite, e seja candidato novamente por Jales, sendo certo que não será somente a cidade que ganhará com sua continuidade no Poder Executivo local, mas toda a região. Precisamos dos conhecimentos, habilidades e honestidade, que tem o Dr. Pedro.

    • De ponta

      Amigo Dito você quer uma tetinha neste desgoverno? Volte para ponta linda que lá o bicho ta pegando com o rapaz ex- ficha limpa Elvis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *