NOVA ENQUETE: VOCÊ VOTARIA EM UM CANDIDATO APOIADO PELA PREFEITA NICE?

DSC00289 (2)

Os mais atentos já perceberam que o blog lançou uma nova enquete aí do lado direito. Moço curioso, estou querendo saber dos prezados leitores se eles – vocês, no caso – votariam em um candidato a deputado, estadual ou federal, apoiado pela nossa estimada prefeita Nice Mistilides.

Como mostra a foto dos outdoors instalados no recinto de exposições, durante a recém-encerrada Facip, a prefeita parece disposta a apoiar dois candidatos.

São eles: o petebista Campos Machado – que nunca moveu uma palha por Jales e tentará sua reeleição como deputado estadual – e o tucano fernandopolense Gilmar Gimenes, que também deverá ser candidato a deputado estadual.

Em 2010, Campos Machado já contava com o apoio de Nice e obteve 144 votos nas urnas de Jales. Já o Gilmar está estreando como candidato e, como já se disse em um post anterior, espera obter, no mínimo, 4.500 votos em Jales.

Com relação à enquete anterior, onde eu perguntei se as alterações no trânsito da cidade estavam corretas, 753 leitores (74%) disseram que não, enquanto 261 (26%) apoiaram as mudanças. 

19 comentários

  • MOACIR

    COM A REJEIÇÃO DESTE MANDATO, NINGUÉM VAI NEM QUERER QUE ELA DIGA QUE CONHECE A PESSOA, E DE MANEIRA NUNHUMA VOTARIA EM ALGUEM QUE ELA APOIASSE, PRONTO FALEI…

  • Aldo

    Isso não vai acabar bem para a ilustríssima, o Campos vai urrar, Cardosinho outra enquete vence o love ou o dono do partido em…

  • Lelito

    Jales é a cidade dos candidatos paraquedistas.

  • INDIGNADO

    conversando com uma pessoa na banca do Edu,ele me disse que consultou um funcionário do bexiga sobre colocar uma faixa ou propaganda de um certo Deputado da região no recinto da Facip, e este consultou o bexiga e o Bexiga disse que no contrato com a Nice não poderia colocar propaganda de nenhum candidato…
    Pois é Bexiga, o mundo é uma roda gigante, e tudo gira…
    Ou pode para todos,ou não pode para nenhum, e aí Bexiga?
    Quem abraça urubu,acaba cheirando carniça.

  • não sei só sei que foi assim

    GENTE BOA

  • não sei só sei que foi assim

    ente é uma historia simples mas verdadeira essa mulher foi minha professora!!! Nossa aquela que na época nossa saudosa GEMA tbém estava lá claro que a Sra Gema estava.. dando aula….E a Sra Eunice que vergonha ERA 100/° ausente!Me recordo na época foi feito baixa assinado para retirar a mesma da função na qual ela não era presente..Mas o tempo passa a vda anda e aiii um dia vc fica sabendo que a mesma é candidata a PREFEITA da sua cidade kkkkkkkk RESUMINDO É O FIM……. O TITANIC AFUNDOU ….

  • Bruninho melhor do melhor do mundo em assessoria de comunicação

    bruninho vota ai que voce vai apoiar e votar no queridinho da ungida!

  • Anônimo

    Parabéns Nice isto e o melhor para Jales!

  • não sei só sei que foi assim

    Povo Jalesense eu não estou mais aiii!!! Claro como tantos outros temos que correr atrás do futuro TRABALHO esse é um futuro do qual o filho desta terra corre atras…Mas vcs são maioria e pode sair as ruas e pedir IMPITIMAM desta que se diz ser prefeita…CARA PINTADA QUEM COLOCA TBÉM TIRA,,,,,Vamos a luta…..

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Ai vai um desabafo.
    Todos os dias que posso gosto de caminhar na Avenida Francisco Jalles, porém anda as escuras. Que vergonha! Cadê a prefeita pra ver a escuridão? Alias, só verá a escuridão não verá mais nada! Ali era um local interessante para andar de bicicleta.
    Cardosinho: você que é um homem muito bem informado e de fortes contatos verifique se é verdade a seguinte informação: Dia destes me disseram que o problema da iluminação da Avenida Francisco Jalles (do Jales Clube até as proximidades do Proença) é justamente a instalação que foi mal feita. Veja se isso é verdade. Se for isso mesmo porque nossa prefeita não pediu um laudo técnico e encaminhou ao Ministério Público.
    Agora se for verdade porque não denunciar quem fez, quem comandou e quem pagou pelo serviço mal executado. Prefeita Nice faça alguma coisa! Não prevarique!
    Outro problema. Devido a escuridão e a falta de educação de parte de nossos jovens estava deitado em meu leito de descanso após um dia de trabalho e às 02 horas do dia 18 de abril – feriado merecido – acordo com um som automotivo em último volume, por sinal de péssima qualidade, com músicas de baixo nível (funk e sertanejo universitário) e isso só me faz pensar: Parece que realmente a cidade de Jales está a deriva sem autoridades. Digo isso por que esses jovens persistem a continuarem fazendo algazarra de fronte do condomínio Alpha. Ficam ouvindo esses lixos de música e nos obrigando a ouvir também, aliás acordam muitos cidadãos de bem que moram nas proximidades. Pior ainda: ficam bebendo, se drogando e depois saem embriagados dirigindo seus carros, cantando pneu e em alta velocidade.
    Autoridades pelo amor de Deus dê limites a estes seres sem educação e sem noção antes que matem as pessoas pelas ruas ou matem os cidadãos de bem de raiva.
    Polícia Militar peguem duro com estes elementos que estão transgredindo a lei e a ordem pública. Porque não utilizarem bafômetros e prenderem os carros que estão com o som ligado em alto volume? Leis existem para serem cobradas e cumpridas ou só devemos cumprir nossas obrigações como pagar impostos.

    • Não resta a menor dúvida de que o serviço foi mal feito. A empresa responsável foi a C & F Construções Elétricas, de Votuporanga. Por sinal, no segundo mandato de Parini, entre 2009 e 2012, essa empresa ganhou todas as licitações para instalação de iluminação pública. A iluminação desse trecho da João Amadeu custou R$ 200 mil e, como se vê, não durou muito.
      Quanto ao som alto, isso é coisa de gente mal educada. E gente mal educada só ouve porcaria mesmo. Você já viu alguém ouvindo a Gal Costa ou o Paulinho da Viola na rua, com o som nas alturas? Infelizmente, para que nossas autoridades tomem providências é preciso que se faça denúncias. E a maioria da população não gosta de se envolver nesse tipo de coisa.
      E, se você for reclamar pessoalmente com os mal educados, corre o risco de ser agredido. Em Rio Preto, nesta semana, um desses boçais foi condenado a 10 anos de prisão. Ele e outro colega agrediram um cidadão que reclamou do som alto que os dois sujeitos estavam ouvindo. O cidadão foi agredido, ficou vários dias em coma e ainda perdeu dois sentidos – o olfato e o paladar – além de perder a audição de um dos ouvidos. Ele ficará com o problema para a vida inteira, enquanto os agressores cumprirão uma pequena parte da pena, com direito a várias saidinhas por ano.

  • SR APOLO

    esse, é o resultado de uma cidade sem planejamento politico e administrativo,qualquer porcaria de candidato arranca voto de jales os mercenarios de votos é uma pena e nossa prefeita esta ligada a esse bando de urubu,com todo respeito aos urubus que pelo menos fazem algo util na natureza.

  • Indignado

    Não vão falar da construção de um prédio da saude que estão fazendo na entrada do campo do Caj? Mais uma coisa errada eu acho.

  • SR APOLO

    poxa vida ate que enfim o anonimo fez um bom comentario,sabe porque a policia de Jales é omissa nas detenções e apreenssões porque tem muitos filho de gente importante e que se diz mandar na cidade,eu já um merda de um garoto filho de papai desacatar um policial,na frente de todo mundo,e policial não fez nada sabe porque se fizesse é transferido,se fosse em são paulo esse babaca tinha tomado uma sova.não respeitam nimquem são verdadeiros baderneiros e não contribuem em nada para nossa cidade sem lei

  • valdenir

    Deus me livre já arrependi de te votado na Nice.

  • autonomo

    vOTO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO PORQUE ESSES CANDIDATOS
    QUE TEM EM NOSSA CIDADE SÓ SABE FAZER DIVIDAS, POR ISSO
    QUE A NOSSA CIDADE ESTA ENTERRADA. AS MULHERES JÁ TEM UM
    CONHECIMENTO PELA ECONOMIA, E OS HOMENS NÃO TÃO NEM AI
    FAZEM DIVIDAS PARA SE APARECER, PORQUE O DINHEIRO NÃO SÃO
    DELES E NÃO TEM O MINIMO RESPEITO PELO DINHEIRO PUBLICO
    METE O PAÚ. ENTÃO TEM GENTE QUE NÃO PENSA VOU VOTAR NESSE
    E NAQUELE FULANO SÃO PESSOAS IGUAIS A ESSES CANDIDATOS, QUEM AMA JALES NÃO VOTA EM OUTRO CANDIDATO OBRIGADO…..

  • apaixonadao

    issso e umaa verrrrgonha

  • eleitor consciente

    O que a Ungida pedir chorando, sorrindo, beijando e mentindo eu NEGO.Se “isso” aí é o que de bom ela tem pra apoiar e IMPLORAR o nosso voto vai se fu.. Canto uma musiquinha pra ela: “Coitadinha da Ungida não é mais aquela, coitadinha da Ungida eu tenho pena dela…”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *