NOVA ENQUETE

O blog finalizou, à meia-noite, a enquete que estava aberta desde abril, onde os prezados visitantes puderam dar suas opiniões sobre o provável aumento no número de vereadores da Câmara de Jales. Eu lembro que a proposta ainda não foi discutida pelos vereadores, mas, como o prazo para alterações termina no final de setembro, é bem possível que a discussão entre na pauta da Câmara nos próximos dias.  

Das 553 pessoas que opinaram, a imensa maioria – 457 visitantes, ou seja, 82,64% do total – votou contra o aumento. Outras 77 pessoas, ou 13,92% dos votantes, disseram que concordam com o aumento, enquanto que, para 19 pessoas, ou 3,43%, tanto faz ter 10 ou 13 vereadores.

Por outro lado, estamos iniciando uma nova enquete, que pode ser vista aí do lado direito. Como vocês sabem, o vice-prefeito Clóvis Viola assumiu o comando da Prefeitura na sexta-feira, mas nós ainda corremos o risco de termos o premiado estadista de volta, já que ele tem quatro recursos sendo julgados em Brasília.

Sendo assim, a instabilidade político-administrativa vai continuar por algum tempo e, por conta disso, o blog quer saber a sua opinião. O prefeito cassado deve voltar, mesmo que pendurado por uma liminar? Ou você acha que ele, mesmo obtendo alguma liminar, deveria tomar simancol e ir cantar em outra freguesia?

Não custa lembrar que cada IP só consegue votar uma vez. Dê a sua opinião!

4 comentários

  • APONTADOR

    o aumento cria muito mais representatividade, quanto ao aumento de gasto que pode gerarl isso deveria ser controlado pelo cidadão, esoclhendp de fato seu representante e não apenas de direito; uma camara maior cria um poder executivo mais controlado e menos abusivo, na teoria, o executivo gasta muito mais com empreguismos doque mais 3 vereadores para os cores públicos visto que todo ano a camara devolve dinheiro para a prefeitura. tenho dito

  • Elea acha que engana!!!

    Apontador == JULIANO MATTOS

  • Mister M

    Cradosinho, acho que o numero de vereadores deve ser reduzido. Nove vereadores esta bom e chega! Quanto menos vereador, menos decepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *