NOVAS DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO DE FERNANDÓPOLIS SÃO PROTOCOLADAS NA CÂMARA

O lobo perde o pelo, mas não perde o vício, diz o velho adágio popular. Meus ex-companheiros de PT, depois que chegaram ao poder, passaram a não gostar muito de denúncias, principalmente quando estas são feitas contra eles ou contra o partido. Mas quando se trata de oferecer denúncias contra os adversários, eles continuam em plena forma.

Acabo de ler no portal Região Noroeste, que um seleto grupo de cidadãos fernandopolenses, entre eles três petistas juramentados – Wilson Frasão, Rober Caetano, o Robinho, e Sérgio Paschoal Teixeira, atual presidente do diretório do PT em Fernandópolis – protocolaram na Câmara Municipal daquela cidade, mais uma denúncia contra o prefeito Luiz Vilar (DEM).

A denúncia aponta irregularidades em uma licitação para contratação de empresa visando a manutenção de casas populares de um conjunto habitacional. Segundo os denunciantes, a licitação teria sido feita depois de a obra ter sido executada. Como prova, eles apresentaram as publicações dos extratos de contratos veiculadas pelo órgão de imprensa oficial do município, o Diário Regional.

A notícia completa do Região Noroeste pode ser lida aqui.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *