NOVIDADES DA SESSÃO DA CÂMARA

Na sessão da Câmara, desta segunda-feira, aconteceram algumas revelações e reações interessantes. O vereador Sérgio Nishimoto, por exemplo, revelou que a APAFUJ, cujo nome completo é Associação dos Pais e Amigos do Futsal de Jales, vai representar a cidade de Fernandópolis nos Jogos Regionais. O líder do prefeito, Luís Especiato, tratou de livrar a administração Parini.  

Já o tucano Jota Erre, a propósito de demonstrar a falta de organização e o desperdício da administração Parini, confidenciou ao microfone que, num dia desses, o chefe do almoxarifado utilizou um ônibus para levar e buscar apenas dois funcionários municipais que foram trabalhar no Córrego Quebra-Cabaça.  

Rivelino Rodrigues, atento ao que lê, protestou contra o convite distribuído pela Prefeitura com o calendário de eventos comemorativos ao aniversário da cidade. Rivelino observou que, no convite, não consta o horário dos eventos programados para comemorar os 70 anos da nossa fundação. “Eu quero ir na missa solene marcada pro dia 15 de abril, mas não sei se ela vai ser realizada cedo, à tarde ou à noite”, disse o vereador.

E o vereador Luís Especiato não gostou, mais uma vez, do adiamento da votação dos projetos que autorizam o prefeito Humberto Parini a vender alguns terrenos do município. Dessa vez, quem pediu o adiamento foi a vereadora Tatinha. Especiato votou contra e depois discursou  manifestando seu desagrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *