NUNES MARQUES É XINGADO POR BOLSONARISTAS APÓS VOTO A FAVOR DO DESBLOQUEIO DOS BENS DE LULA

Edson Fachin, indicado para o STF pela Dilma (que bela escolha, hein Dilminha!) votou contra o Lula, como sempre. Já o Nunes Marques… Deu no portal da revista Fórum:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques, indicado ao cargo pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste sábado (27), após votar a favor da liberação imediata dos bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaristas furibundos xingaram o ministro, que passou a ser considerado como “o maior erro de Bolsonaro”, “um esgoto” entre outros.

O presidente chegou a afirmar com relação a Nunes Marques“Hoje, tenho 10% de mim no STF”.

2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, na tarde desta sexta-feira (26), que os bens do ex-presidente Lula bloqueados no âmbito da Operação Lava Jato devem ser liberados imediatamente. O julgamento virtual havia começado há uma semana (19), após uma longa pausa por conta do pedido de vista do ministro Ricardo Lewandowski, que ao devolver o processo decidiu em favor do petista.

O relator da ação, Edson Fachin, votou contra o desbloqueio, mas foi vencido pelos votos favoráveis à liberação de Gilmar Mendes e Nunes Marques. A 2ª Turma tem um integrante a menos, em decorrência da aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello, que ainda não foi substituído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *