O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR: TESOUREIRO DO PT É PRESO EM NOVA FASE DA LAVA JATO

A notícia é da Reuters:

vacariA Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, em mais uma fase da operação Lava Jato, que investiga esquema bilionário de corrupção envolvendo a Petrobras, empreiteiras e partidos políticos, informou a mídia nesta quarta-feira.

Em nota, a PF informou que foram cumpridos um mandado de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e um mandado de condução coercitiva na 12ª etapa da operação.

De acordo com veículos de comunicação, Vaccari foi preso em casa, em São Paulo, e será levado pela PF para Curitiba, onde estão concentradas as investigações da Lava Jato.

Vaccari responde a processo relacionado à Lava Jato sob acusação de receber doações para o PT oriundas de propinas pagas por empreiteiras para a obtenção de contratos com a Petrobras.

Segundo o Ministério Público Federal, o tesoureiro do PT tinha conhecimento da origem ilícita das doações. Vaccari e o partido negam as acusações.

Em depoimento à CPI da Petrobras na semana passada, Vaccari negou ter tratado das finanças do partido com executivos da Petrobras investigados no caso de corrupção na estatal, além de afirmar mais de uma vez que não cuidou da parte financeira da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

17 comentários

  • O novo Marcos Valerio do PT

    Com certeza, o dinheiro que ele pegou dos empresarios da Petrobras, foi para o bolso dele, do Lulinha (via Lula), para a campanha da Dilma e poucos politicos do PT.
    Com certeza, ele tera’ promessa dessa turma que ele saira’ logo, para nao abrir o bico.
    Como ele nao e’ politico, o processo dele nao vai para o STF, onde os ministros indicados pelo PT, nao vao prender ninguem ou vai soltar logo, como no caso dos mensaleiros.
    Portanto o companheiro do Lula, vai ter que contratar um advogado medalhao para tira-lo da cadeia.
    Dinheiro para isso, ele tem

  • carlos magela

    Exatamente. O espetáculo não pode parar… É muito bandido pra pouca polícia.

  • Vem chumbo grosso, por ai

    Depois que a presidenta entregou o poder ao PMDB com uma renuncia branca pois ficou nas maos de Cunha, Renan Calheiros e Michel Temer.
    O PT nao teve peito para expulsar o seu tesoureiro pois o dinheiro roubado por ele, foi uma parte para a campanha eleitoral.
    Agora, a Dilma e o Lula estao na maos do Vacarri Neto.
    Alem disso, a oposiçao “estudam” um impeachment e ja’ tem motivos.

  • zucão

    INVASAO VERMELHA——–
    Governo celebrou empréstimo de treis bilhões e quinhentos milhões de dólares do banco da China para a Petrobás que vai ajudar a empresa a sair do buraco no qual Dilma, Lulla e Vacari a jogaram O problema, é que até para os comunistas não há almoço grátis O País de MAO cobrará caro,exigir que nas futuras obras de infraestrutura no Brasil haja preferência não só pela utilização de equipamentos “made in china” mas também de trabalhadores asiáticos Para salvar a Petrobras Dilma vendeu o Brasil aos comunistas chineses, tal qual as companheiras argentina e Venezuela já fizeram. Roberto jeferson

  • Ademir José

    Mais um ladrão para cadeia, demorou, não vai

    abrir o bico, sabe muito, se ele falar cai o governo
    Dilma. O PT qdo oposição criticava todo mundo, só eles eram honestos, chegaram no poder e se mostra o PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL, não que isso não acontecia antes com o PSDB, PMDB, PP etc.. mas o PT superou tudo, CHEGA DE PT.

  • animado

    greve geral contra os petistas e as esquerdas em junho de 2015

  • Cascalho

    E cadê o dinheiro que esses pilantras roubaram?
    Não adianta prender esses monstros e não devolverem o que roubaram do Brasil.
    Cadê o cascalho roubado, quadrilheiros.

  • Fato

    Falta alguém para prender desse partido?

  • carlos magela

    Culpa do FHC, claro.

  • O blogueiro defende o PT mas não explica o simples. Delúbio era tesoureiro e foi pego pela PF, agora o Vaccari, mesma coisa. Quem tá errado?

  • Anônimo

    #voltadelubiosoares

  • BRASIL PÁTRIA EMPREGADORA

    PT terceirizando a culpa para os tesoureiros! kkkkkkk

  • Fern@ndinho

    Mais uma vergonha, para nós, pagadores de impostos que nada recebemos em troca.
    Só não vê quem não quer, inclusive este blog que de tão alienado, não enxerga um palmo da roubalheira do partido corruPTo. Como nunca visto antes neste país….kkkkk

  • Fern@ndinho

    Cade a cunhada do homem cardosinho…

  • EDUARDO

    E agora quem vai pagar esses Blogs Sujos!!!!KKKKKKKK

  • Anônimo

    Titio Lula vai ajudá-lo

  • O espetaculo nao pode parar

    Seguindo o espetaculo dito pelo Cardozinho, o advogado do ex tesoureiro vai recorrer a STF e um dos ministros petista e amigo do Lula, vai solta-lo.
    Basta um telefonema da Dilma ou do Lula.
    Bandido e amigo de politico influente nao vai preso, neste Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *