O FESTIVAL DE BOATOS (E DE BESTEIRAS) QUE ASSOLA JALES

nice-abraços4Ontem, logo pela manhã, a prefeita Nice Mistilides foi ao rádio para desfiar seu rosário de lamentações. O discurso dela, em que eximiu-se de pecados e atribuiu culpas à Câmara e ao Sindicato, era mais do que esperado.

Pessoalmente, acho até que Nice torcia para que os vereadores rejeitassem o tal projeto do Refis, para que ela pudesse ir ao rádio dizer o que disse.

Acho, também, que só um idiota mal informado poderia acreditar na retórica da prefeita e de seus ungidinhos amestrados, segundo a qual a aprovação do Refis seria o bálsamo para todos os males da nossa Prefeitura.

Vou repetir: só um idiota mal informado ou mal intencionado poderia acreditar numa baboseira dessas. Mas isso é um problema de quem acredita. Por burrice ou conveniência.

O que interessa mesmo é que, ao admitir publicamente que teria que tomar medidas drásticas, como o corte de portarias e até a dispensa de alguns de seus auxiliares de confiança, a prefeita deu asas a uma onda de boatos.

Ontem à tarde, dizia-se que alguns assessores – entre eles, a secretária de Agricultura, Sandra Gigante – já tinham até limpado suas gavetas. Os boatos diziam, também, que o único assessor garantido no cargo era o supersecretário Aldo Nunes.

Nos corredores da Prefeitura e nas redes sociais corriam rumores carregados de terrorismo explícito dando conta de que outras 130 portarias seriam cortadas.

Fontes consultadas pelo blog garantem que a ideia de cortar mais portarias vai mesmo ser colocada em prática. Mais uma besteira da Ungida, que, na quarta-feira, foi chamada de cabeça dura por um de seus maiores defensores, o vereador Tiquinho. 

As mesmas fontes informaram que a prefeita reuniu-se com seu secretariado, no final da tarde de ontem. Se o encontro resultou em uma ou mais demissões, ficaremos sabendo nos próximos dias.   

10 comentários

  • Funcionário Público

    Cardosinho, procure saber por que a secretaria da promoção teria diminuido o repasse de verduras para as entidades. E também quase perderam o este convênio.

  • Marcos

    Eu não votei nela então quer saber : fodam-se os idiotas

  • Funcionário Público

    Esta foto da imperatriz demonstra que só tem sorrisos para o funcionalismo.
    E o que me revolta è que companheiros de prefeitura estão defendendo as insanidades e improbidades dela, até mesmo estes vereadores que não fazem nada.
    Só bla bla bla.
    Comissão Processante e CASACÃO JÁ. Ou vocês vereadores tem RABO PRESO com alguém?

  • Sou Nice

    mais boato e mentira q vc inventa??????

  • Lambari

    A tática politica adotada pela prefeita é clara. Está jogando nas costas dos vereadores todos os fracassos da sua administração. Se o povo acreditar nela, ela consegue se reeleger.

  • Tilápia

    E a mídia local, se encarrega de dar voz à tática da prefeita!

  • Pombinho

    É a melhor prefeita de todos os tempos. Por isso tanto sofrimento.

  • Tonho Toicim

    Nice, a versão feminina do boneco Pinóquio. E os Gepetos que criaram a mesma, sumiram do mapa.

  • Revoltado por demais

    Cardosinho a prefeita disse que vai ter que “SANGRAR” os funcionários, vc não acha este termo pesado demais?? È um absurdo ela se referir aos funcionários desse jeito e ninguém fa nada, já não basta a humilhação pela qual estão passando?? Sangrar mais o q se nem sangue estes coitados tem mais??

  • SEM PORTARIA

    Tamo sem portaria e aquela secretaria de administração vem falar @#d%&*)(. Vá pra PQP, manda este povo embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *