O JOGO SUJO DA DIREITA NAS REDES SOCIAIS

O senador Magno Malta(PR), apoiador de Bolsonaro, publicou nas redes sociais uma montagem grosseira para tentar convencer os mais ingênuos de que o agressor do presidenciável tem ligações com o PT e o Lula.

A foto verdadeira é de Ricardo Stuckert e foi tirada no dia 10 de maio de 2017, quando o ex-presidente Lula foi a Curitiba prestar depoimento. Malta, que vive falando em Deus, não é o primeiro a espalhar mentiras.

O famigerado Silas Malafaia, outro que se apresenta como representante direto do Pai Celestial, gravou um vídeo (aqui) dizendo que o homem da faca é fã do PT e do Lula.

 

Outra versão que corre na internet diz que, além de militante do PT, o agressor de Bolsonaro seria o coordenador da campanha de Dilma Rousseff ao Senado, em Juiz de Fora. O desmentido do site Boatos.org sobre mais essa mentira pode ser lido aqui.

3 comentários

  • anonimo

    Dois bobocas q só falam asneiras.

  • Hemorróidas da Jalinha

    Segundo informações o suspeito é de Montes Claros e está desempregado…

    Mas tem 04 advogados….

    ??????????????????????????????????

    Notícia de O Globo

    “Participaram da audiência de custódia uma procuradora do MPF, quatro advogados de Adélio, sendo um de Belo Horizonte, dois de Contagem, além de um quarto de outra cidade do interior de Minas Gerais. O deputado Francischini, seu filho e uma advogada que representou Jair Bolsonaro também acompanharam o encontro que durou cerca de 1h20.”

    Me explica aí Mano Cardosinho!!!

  • Eleitor

    Magno Malta e Silas Malafaia, fariseus hipócritas, agentes mandados pelo demônio para mentir e confundir os brasileiros… Xô falsários do capeta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *