O PRESTÍGIO DO PREFEITO PARINI NO PT

Depois da sua brilhante “atuação” durante as eleições 2010 e  dos 1.770 votos que os candidatos do PT a deputado federal obtiveram em Jales, parece que o prestígio do prefeito Humberto Parini, dentro do seu próprio partido, foi para o vinagre.

Senão vejamos. O Diretório Estadual do PT-SP produziu uma série de 43 propagandas políticas, veiculadas na TV, entre 18 de março e 2 de abril, no horário das 19h30, às 22h, oferecendo imagens das mudanças decorrentes da parceria do governo federal com os municípios.

Lideranças regionais, deputados federais e estaduais, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos petistas foram chamados a dar seus depoimentos. Eu repito, foram 43 depoimentos, entre outros, dos prefeitos petistas de Santo Antonio do Pinhal, Ribeirão Branco, Porto Ferreira, São Joaquim da Barra, Penápolis, Andradina e Araçatuba; os vice-prefeitos de Marília, Garça, Bauru e Presidente Prudente; e até um vereador de Ourinhos.

E quanto ao nosso premiado prefeito, que, segundo o IBVG, administra uma das cinco cidades que mais crescem no país? Infelizmente, ele não foi convidado a dar seu depoimento sobre a experiência vitoriosa de botar Jales nos trilhos que vão nos levar ao primeiro mundo. Bem que ele poderia ter sido convidado a falar sobre como se livrar de retaliações e chantagens.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *