O PROTESTO DOS BOLSONARISTAS EM JALES, SEGUNDO O JORNAL DE JALES

Do jornalista Luiz Ramires (foto abaixo), no Jornal de Jales:

Um grupo de jalesenses apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniu na Praça João Mariano de Freitas, dentro da manifestação programada no país contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal que estariam impedindo o desenvolvimento do país.

As críticas feitas pelo organizador do movimento, Weber Kitayama foram acompanhadas por vários dos manifestantes que se pronunciaram durante o ato que teve uma sequência de discursos conduzidos por Márcio José Almeida, o Berréia. 

A maioria dos que falaram preferiu criticar os políticos em geral, inclusive em nível local e regional, envolvendo os vereadores e deputados que tiveram votos em Jales, mas que segundo eles pouco estão contribuindo para com a cidade. Também não faltaram críticas à imprensa pelas notícias sobre o presidente Bolsonaro e o Governo Federal.

Boa parte dos manifestantes estava vestida de verde e amarelo, empunhando bandeira, alguns exibindo cartazes sobre o foco do protesto. Também não faltou uma faixa defendendo a intervenção militar, levada pela advogada Alzira Mara, lembrando que antes uma faixa semelhante foi fixada em sua residência.

Durante o ato foi sugerida a criação de um grupo no WhatsApp, por Carlos Alberto Cardoso, para trocar ideias e reforçar as próximas manifestações.

6 comentários

  • Pai’s sem rumo a deriva numa crise política social e econômica e o povo levantando bandeira pro’ governo, E E E E Vida de gado, povo marcado é povo!!!!

  • Quanto à participação do cidadão Carlos Alberto Cardoso, servidor do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta Comarca de Jales, sugiro que os participativos leitores deste blog acessem o formulário na página http://www.tjsp.jus.br/cpavFormsTJSPExt/abrirInfoCidadao.do?id=1 e relatem à Corregedoria Geral da Justiça a participação/coordenação do referido cidadão em atos com pauta nitidamente antidemocráticas e insconstitucionais, que pretendem o fechamento do órgão máximo do Poder Judiciário, responsável pelo pagamento de seu polpudo salário. Já fiz a minha parte, e quanto mais gente o fizer, mais dor de cabeça ele terá. Aí talvez esse cidadão passe a fazer melhor uso do seu tempo ocioso.

  • Luan

    Foi eleito um louco. Um país deste porte nas mãos de um homem sem qualquer controle. A população vai sofrer com isso. Não quero dizer que o PT foi correto mas este presidente será o pior de todos os tempos. Ouvi uma entrevista dele ao Datena. Senti vergonha de tanta incapacidade

  • A Burguesia Fede

    Bobinhos mimados. São tão engajados que ficam na sombra. Durante as suas vidinhas de sonhos nunca deixaram os escritórios e consultórios. Só pegam sol em seus ranchos nas Águas Claras.

  • seu kumyama

    conduzido por BERREIA, fala serio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *