OS ALCKIMISTAS ESTÃO CHEGANDO

geraldo

A disputa interna no ninho das aves de bico grande já começou. A notícia é do portal Terra:

A eleição da nova cúpula do PSDB de São Paulo, realizada no domingo, marcou o início da ofensiva dos tucanos paulistas pela candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência em 2018, segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal Folha de S.Paulo.

Atualmente, o governador de São Paulo divide o posto de presidenciável tucano com o senador Aécio Neves, que perdeu para presidente Dilma Rousseff por uma margem apertada no ano passado.

O deputado estadual Pedro Tobias, novo presidente estadual sigla, afirmou à Folha que Alckmin “é o nosso candidato  ao Planalto”, ressaltando que o trabalho para a candidatura já começou. Tobias disse que marcará reuniões com dirigentes de outros Estados para defender o nome do governador.

O presidente do partido em São Paulo disse que São Paulo foi mais importante do que Minas para o resultado obtido por Aécio na eleição de 2014. Além disso, lembrou que apoiou a candidatura de Aécio em 2014, ressaltando que o senador “entenderá o movimento do Estados”.   

1 comentário

  • Lula ja'

    O candidato a candidato a presidente, Alckmin, ja’ quer definir e de preferencia, ele, o candidato dos tucanos.
    Como o PT esta’ enfraquecido e esta’ brigando com o PMDB e a Dilma, o PSDB devera’ tem mais de um candidato como o Aecio que perdeu por pouco para a Dilma.
    Eu Acho que o Lula devera’ ser o candidato do PT se ele estiver bem nas pesquisas, caso contrario, ele vai “ficar” no seu instituto pegando o dinheiro dos empreeiteiros.
    Ele nao e’ bobo
    Se o PT perder a eleiçao, ai acaba o dinheiro, ou melhor, as propinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *