22 comentários

  • Falei bem na tv ?

    Os vereadores adoram uma comissao para qualquer coisa pois aparecem na midia.
    Na tv entao nem se fala.
    Daqui para frente, os holofotes estarao para os 3 vereadores que sairao do anonimato para a Globo e a imprensa.
    Basta ter vontade politica, eles vao cassar a prefeita.
    Sera’ que tem?

  • anônimo

    Câmara de m…., pouca vergonha, ainda acham bonito divulgar essa palhaçada, cuidado que o feitiço vira contra o feiticeiro. Bando de desocupados.

  • *************

    E aí J. CARLOS tá conseguindo ou não seu intento de derrubar a Nice ou não.Pede um emprego para a prefeita agora, quem sabe ela não arruma,, meu amigo com és vingativo, eu morro de medo de você. Tem gente te esperando,troca de nome outa vez.Cuidado,não me machuque, outa vez não em.

  • minhoca

    Cardoso o assunto é outro, mas por favor publique, pois tem gente que precisa ler principalmente o dedo duro que só esta se ferrando; FOLHA DE SÃO PAULO do dia 03 de Novembro de 2014—- A Policia Federal(PF),vai investigar usuários que ofenderam os Nordestinos em Redes Sociais(Blogs e Facebook),o pedido partiu da OAB e algumas pessoas Influentes do Norte e Nordeste, tudo isso com base na lei do Racismo(crime de Discriminação)e eu tenho uma cópia altenticada sobre isso.Ei você foi no Churrasco.

  • ORLANDO MATHEUS

    E de volta as notas do Pt : senão vejamos , Um mesmo partido ficará no poder nacional por 16 anos sucessivos. A doutora Dilma reelegeu-se num cenário de dificuldades econômicas e políticas igualmente inéditas. Lula recebeu de Fernando Henrique Cardoso um país onde se restabelecera o valor da moeda. Ela recebe dela mesma uma economia travada. Tendo percebido o tamanho da encrenca, em setembro anunciou a substituição do ministro Guido Mantega. Por quem, não disse. Para quê, muito menos. A dificuldade política será maior. As petrorroubalheiras devolveram o PT ao pesadelo do mensalão.

    • Meu estimado agente, você sempre foi um talentoso cronista do cotidiano. Em outros tempos, o nosso amigo Bolinha corria às bancas para comprar a Folha D’Oeste só para ter o prazer de ler as crônicas que você escrevia. Penso que, com o talento que você tem, não precisa recorrer ao Elio Gaspari para falar mal da nossa presidenta.

  • ORLANDO MATHEUS

    Lula foi para um restaurante do Rio e comemorou seu desempenho tomando uma garrafa de vinho Romanée Conti que custou R$ 9.600. Caraca mano , com esta grana dava pra mim pagar os alugueis atrazados as contas de agua e luz , que ja somam 3 de cada meu celular com duas contas , fazendo meus calculos aqui daria pra pagar tudo isto e ainda me sobraria dinheiro pra encher uns 6 carrinhos de comida no super-mercado , chuif , sob , que mundo mais injusto , eu nem tenho bolsa familia , bolsa gas , bolsa escola …. lamentavel !!!

  • Jales

    ESSE RAPAIZ DA MATERIA SR GILBERTAO NAO E AQUELE QUE FOI CANDIDATO A VICE PREFEITO JUNTO COM A NICE?

    Ahhhh ia me esquecendo….

    Quem e o proprietario desta empresa PROPOSTA?

    Uma pombinha me falou que tem dedo do japoneis ai!

    To de olho japa vc tem ligacoes em Bauru que eu sei

  • minhoca

    TEM GENTE QUE TRABALHOU PARA CANDIDATO PARA GANHAR EM PREGO E NÃO CONSEGUIU NEM DA PREFEITA NEM DO DEPUTAO. E AGORA COMO FICA? VOU FALAR PRÁ TODO MUNDO FAZER MAIS UMA ELEIÇÃO, QUEM SABE,NA PRÒXIMA SAI.

  • Rei Pele

    vergonha pra nação santista

  • Repercutir

    Por favor, Cardosinho vamos repercutir a entrevista do vereador Nishimoto esta amanha no Antena Ligada, esta cara merece ser expulso da cidade em razão da sua conduta antiética e corporativista.

    • Amigo, ouvi apenas um trecho da entrevista do vereador Nishimoto e não vi nada de condenável no que ele falou, pelo menos, repito, no trecho que ouvi. Ele é aliado da prefeita e, como tal, não poderia sair por aí falando que é favorável à cassação dela. A conduta do vereador, que você classifica de antiética, é a mesma de outros vereadores nos tempos do Parini. É a mesma conduta dos deputados que apoiam o governador Alckmin, que não deixam nenhuma investigação sobre o governo estadual seguir em frente. E é a mesma conduta de deputados federais e de senadores aliados do governo federal que também atuam no sentido de “proteger” o governo. Não há nada de novo ou de extraordinário na conduta do Nishimoto.
      O que eu classifico como antiética é a posição de determinados “comentaristas” que criticam os políticos depois de veicularem entrevistas gravadas, mas, quando esses mesmos políticos são entrevistados ao vivo, tais “comentaristas” não fazem as perguntas que precisam ser feitas, nem questionam as respostas que são dadas.

      • Anônimo

        Chupa Repercutir voce deve ser um coxinha com dor de kbç que quer entrar pelo tapetão que nem o Aelcio, qualquer semelhança e mera coincidencia, va se candidatar e ter votos seus coxinhas que querem o poder.

    • autonomo

      Meu filho quem tem que ser expulso são pessoas desentendida como vc. desocupado…….

  • Basketeiro

    valeu vewreadores de jales, nossa cidade cada vez pior, aos abutres aquele abraço!

  • Eu e Ele

    Cardoso o assunto é outro mas por favorr publique.
    Apartir de hoje como já acabaram as Eleiões Municipais a quase dois anos , para Depetudos e Presidente(a), vou me retirar do seu famoso Blog,mas antes queria pedir PERDÃO e DESCULPAS se durante meu tempo nesse Blog acabei ofendendo alguém e Eu acho que sim mas não era minha intenção, só que no auge das discussões sairam sim palavras que não deveriam ter saído, mais uma vez Perdão e desculpas.
    Mas gostaria de informar que nas próximas Eleições Voltarei e precisarei de alguém para trabalhar e em troca ele será se eu for eleito Secretário da Firma que recolhera o Lixo da cidade, só que não poderá me trair depois se nâo conseguir, nem fazer nenhum B.O. contra minha pessoa por vingança. Pois aí nem para o Churrasco ele será convidado.
    Quero aqui me desculpar com a Dep, Analice Fernandes, e lhe pedir que trabalhe realmente por Jales principalmente Santa Casa e Hospital do Câncer e se assim o fizer terá todo o meu apoio, pois não tenho nada contra sua pessoa,mas toma cuidado Deputada com seus aliados, pois eu tirei várias fotográfia de um certo Facebook que pode pegar mal para a Senhora, apesar de ter estado contra a Senhora nas eleições Barabéns pelos mais de 10 mil votos.Por favor c onvida-me para o próximo churrasco. Até 2016 e 2018.

  • Edson Francisco

    Difícil o papel do omisso quando tanta coisa importante eclode ao redor e no centro de nossa querida Jales. Porém e pior disso tudo é a falta de sentimento que nossos dirigentes insistem em demonstrar por ela(nossa cidade). O voto é isso loteria, com um único diferencial se lá é a astúcia engendrada sobre promessas e mudança que leva o eleitor a apontar um vencedor, aqui tudo é a ilusão sabida que faz dos apostadores palpitarem para obter alguma vantagem sem ferir ou enganar ninguém, esta consciência é fundamental, mas nesta fogueira de vaidades a cidade mesmo pelo grande período de estiagem que nos assola esta afundando. Por tudo isso, tenho certeza que um “acorda Jales” para deixar de lado estas mazelas politicas seria mais saudável e útil para os jalesenses de coração.

  • José Cacete

    PARABENS EU E ELE POR SUA ATITUDE, VOU SEGUIR OS SEUS PASSOS ENTRAREI NO BLOG SÓ PARA LER E NÃO FAREI MAIS COMENTARIO.
    ABS A TODOS.

  • anonimo

    ao REPERCUTIR, cardosinho deu a resposta, e o GADO que esse vereador tem em nome de outras pessoas, é BRASIL, não tenho prova, mais posso conseguir provas, ministério publico é facil, fiscalizem o quanto ganha, quantos filhos , tem estudando, despesas, e por final, falar uma coisa dessa me e rindo VOTEI nessa pessoa, que conheço e não era assim, e não lutar para a honestidade que sempre foi sua CONDUTA, desapontado,tem dindin envolvido, por isso a pessoa muda.ROBERTO ROLEMBERG, desculpe a familia,sempre votei, honestidade em primeiro lugar.ACORDA NISHIMOTO.

  • jalesense

    O QUE ESSE VEREADOR NISHIMOTO,FEZ PARA jales,nunca fez nada sempre dizendo que é partido e sempre se esquivando, votou e se arrependeu. sergio como pessoa uma excelente se não dizer um grande ser humano, mas como politico zero a esquerda, RENUNCIE hoje E DURMA BEM NO TRAVESSEIRO MEU AMIGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *