OUTRA FRASE

1399318869_marilia-gabriela-10

“Eu seria um medalhão, uma figura espaçosa e midiática ali. Seria apenas uma estampa fazendo um papel neste momento em que há um governo que não prestigiou a mulher”.

(Da apresentadora Marília Gabriela, explicando porque não aceitou o convite de Temer para chefiar a ex-futura Secretaria de Cultura. Além dela, outras quatro mulheres, inclusive Daniela Mercury, recusaram o convite).

2 comentários

  • Todos querem mudanças mas querem mamar

    Os petistas criticaram muito o Temer porque ele nao deu emprego de ministro a nenhuma mulher sendo que depois convidou 4 mulheres para a cultura e nao obteve exito. Depois, deu o BNDES para uma delas.
    Os artistas petistas, que mamam no governo, reclamaram da mudança do ministerio da cultura para secretaria pois a incorporaçao com a educaçao, voltou a ser MEC (como era antes).
    Tudo isso, demonstra que todos querem mudança e economia para o pais porem ninguem quer acabar com a sua “zona de conforto”
    Esta apresentadora certamente diz, na tv, que quer mudanças e melhorias no Brasil, porem nao quer dar a sua contribuiçao

  • Jalesense

    Absurdo!!! Também não tem Índio, sansei, Negro, deficiente físico, bolsista, homossexual, bissexual, criança, jogador de futebol, etc. um absurdo mesmo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *