14 comentários

  • Obras e programas sociais dão votos

    Eu não sei se o Bolsonaro odeia o PT, como disse a deputada. Pois não deveria! Votamos no despreparado e incompetente Bolso contra o Lula e tudo o que ele representa. Lula elegeu Bolsonaro. Ele deveria agradecer ao PT e anti petistas. kkkkk
    O PT não é mais um partido de oposição. Se faz, ela é muito fraca. Nem precisa kkkk. As falas e fatos criados pelo presidente. Fazem a popularidade do presidente cair. Tão ruim que ele é.
    O programa Bolsa Família não foi criado por Lula. Já existia na época do FHC. Era um programa fraco. Lula ampliou o programa e deu mais dinheiro . Revitalizou porem copiou. Lula ganhou a fama kk
    Lula criou o “Minha Casa” porem os governos sempre fizeram casas para o povo, para fins eleitorais. Só que gerava muita corrupção e casas de péssima qualidade. O que Lula fez foi dar o dinheiro para o morador. Ficou melhor! Deu muitos votos aos petistas
    Inaugurar obras de Lula, Dilma e Temer. È função de qualquer presidente. Porque o dinheiro é nosso. As obras são do Brasil.

  • POR UMA BOA CAUSA

    GRANDE, QUANTA HIPOCRISIA, JÁ PENSOU SE UM PREFEITO COMEÇA UMA OBRA, DIRÍAMOS, UM CONJUNTO HABITACIONAL, NÃO TERMINA NO SEU MANDATO, O PRÓXIMO PREFEITO NÃO PODE CONTINUAR ESSA OBRA ?, QUE É UMA NECESSIDADE PARA A POPULAÇÃO ?.
    ACHO QUE O BRASILEIRO DEVERIA DEIXAR DE LADO OS REVANCHISMOS POLÍTICOS, E TRABALHARMOS JUNTOS POR UM PAÍS MELHOR PARA TODOS NÓS A COMEÇAR PELAS PESSOAS MAIS INSTRUÍDAS QUE O CASO DO SENHOR……

  • Obras e programas sociais dão votos (3)

    Por uma causa
    Eu também acho
    Precisamos parar de dizer que tal obra é de tal presidente
    O dinheiro é do povo

  • Bolsonaro e as 35 obras que chamar de suas

    Um pouco por toda parte, mas aqui com toda certeza, está para nascer o político que reconheça os méritos e exalte as obras legadas pelos que o antecederam no governo.
    À falta de obras para chamar de suas porque lhe falta um projeto para o país, Bolsonaro pretende inaugurar ainda este ano 33 obras, a maioria começada em governos passados.
    Das 33, 25 planejadas por Lula e Dilma, duas por Temer e seis da atual administração, mas que ainda mal se arrastam. Claro, para que isso seja possível, precisa combinar com o dinheiro escasso.
    Dirão os adversários de Bolsonaro, e com razão: ele vai se apropriar de coisas dos outros, e sequer dirá que procede assim. De fato, essa é a ideia dele, inteligente por sinal. Mas, e daí?
    Se não concluísse as obras só porque elas tiveram início em governos anteriores, dele se diria que é um político mesquinho, irresponsável, que preferiu pará-las a tocá-las
    O país só tem a ganhar com a continuidade de obras desde que vitais para seu desenvolvimento. Não importa o que esconda a verdadeira intenção de Bolsonaro com isso.

    • O DINHEIRO É DO POVO.

      OLHA QUE MARAVILHA A NOSSA EUCLIDES DA CUNHA DUPLICADA, OS ACIDENTES DIMINUÍRAM EM MAIS DE 90%, NÃO IMPORTA QUEM COMEÇOU, QUEM ACABOU, IMPORTA SIM A BENFEITORIA QUE NOS ESTAMOS UTILIZANDO.
      A PONTE RODOFERROVIARIA, QUE MARAVILHA DE OBRA, E TANTAS OUTRAS, NÃO IMPORTA SE FOI O LULA, A DILMA, O TEMER, O BOLSONARO QUE COMEÇOU A OBRA, ENTÃO O OUTRO PRESIDENTE CHEGA, E NÃO IRA DAR CONTINUIDADE, SÓ POR REVANCHISMO POLÍTICO, E O DINHEIRO JÁ INVESTIDO ?, PENSEM MAIS NA POPULAÇÃO, PORQUE O DINHEIRO NÃO É DE NENHUM GOVERNO, E SIM, DO POVO, OS GOVERNOS SO ADMINISTRAM O “NOSSO” DINHEIRO.

  • Rebatizar esses dois programas, foi a melhor coisa que o Presidente Bolsonaro fez, assim vai ajudar o povo brasileiro a esquecer a fase mais negra porque passamos, tendo um presidente bêbado e analfabeto e uma tresloucada estocadora de vento.

  • Enquanto isso. ............

    Enquanto o Bolsonaro malandramente inaugura as obras do PT.
    Lula e Dilma inauguraram obras na Argentina, Cuba, Venezuela, Porto Rico, etc
    Com o dinheiro do bndes que o Lula malandramente arrumou.

  • SE EU COZINHO VOCE LAVA.

    VAI QUE COLA . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *