PACOTE DO GOVERNO ESTADUAL TRANSFORMA CIDADE MARAVILHOSA EM PRAÇA DE GUERRA

images_cms-image-000526332

A notícia é do Brasil 247:

O protesto dos servidores contra o pacote de arrocho fiscal no Rio de Janeiro está pegando fogo. A Polícia Militar afirmou que seis de seus agentes ficaram feridos até as 14h30. Segundo a corporação, “por volta das 13h, após um discurso inflamado, manifestantes investiram contra as grades da ALERJ com lançamento de bombas e rojõe”.

Ao todo, seis policiais militares ficaram feridos, um deles teve um ferimento próximo a vista ocasiona pela explosão de um morteiro. “Os policiais estão sendo socorridos no ambulatório dentro da ALERJ. O BPChq está atuando a fim de retomar a ordem no local”, disse.

Manifestantes colocaram capacetes e máscaras e jogaram rojões. A polícia revidou com ao menos 50 bombas. Ativistas responderam com pedras e morteiros. O spray de pimenta chegou até no plenário. O comércio foi fechado e havia relatos de cheiro de gás dentro dos restaurantes.

6 comentários

  • Sem aumento do 14º Salário e PEC dos Gastos Públicos deve congelar salarios por 20 anos

    3º Governo a quebrar, Minas Gerais decreta Falência de Estado…agora faltam 14 estados oficializarem o que já ta acontecendo como previsto..

  • Sem aumento do 14º Salário e PEC dos Gastos Públicos deve congelar salarios por 20 anos
  • Jalense

    União, Estados e Municípios com suas folhas de pagamento inchadas, com gente explodindo pelo ladrão, com os governantes abrigando seus apaniguados sob as asas do Estado, às nossas custas, empregando pessoas que a frágil iniciativa privada não consegue sorver… um dia a conta chega.

  • O Rio é maravilhoso!

    O Rio sempre foi sustentado pela Petrobras que através de royaties bancava a roubalheira, no governo — que devido a essa falsa riqueza –não aparecia.
    Com a queda do preço internacional do petróleo e a roubalheira do PT e PMDB, na Petrobras, o dinheiro acabou.
    Alem de citar, o propinoduto do PMDB, na governo, onde manda a anos, agora o governo do estado, falido, está a pedir esmolas e socorro à Temer.
    O Rio teve a sua “lua de mel” nas olimpiadas e copa do mundo, com muito dinheiro do governo federal para as obras onde os politicos roubaram muito.
    Agora, o pau está quebrando! Quem vai pagar a conta?

  • DU

    O RIO É MARAVILHOSO, só esqueceu de colocar o partido do PSDB,DEM, PP, PDT, PV, PTB, PS, PSD, etc…. não achas? Quem vai pagar a conta é você, pois terá de se aposentar com 65 anos de idade no minimo.

  • O Rio é maravilhoso!

    DU
    Não que o PT(Lula) e o PMDB(Temer) deixariam os tucanos Serra, Alckmin, Aécio, e outros patidos roubarem a Petrobras. Essa turma roubou de outro lugar
    Só o PP de Janene (que eu me lembre) roubou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *