PALOCCI FATUROU R$ 20 MILHÕES EM ANO DE ELEIÇÃO, DIZEM JORNAIS

Eis aí um cara bafejado pela sorte. Em um ano, ganhou tudo que não havia faturado durante a vida toda. Vejam a notícia do Extra on Line:

Após o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, afirmar que não divulgaria informações da sua empresa de consultoria, a Projeto, jornais destacaram, nesta sexta-feira, alguns balanços e detalhes contratuais da empresa. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a Projeto teria faturado R$ 20 milhões no ano passado, quando Palocci atuou como coordenador de campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República.

 Já o“Estado de S. Paulo” informa que o ministro teria decidido comunicar espontaneamente à Procuradoria-Geral da República (PGR), para justificar a atividade econômica da sua empresa, ter trabalhado para 20 empresas, incluindo bancos, montadoras e indústrias. A publicação também afirma que a empresa teve alta movimentação financeira depois das eleições, no fim de 2010.

7 comentários

  • faço questão de não me identificar

    esse daí é do mesmo balaio do genuino e do josé dirceu. Infelizmente o PT, que durante décadas ´´combateu´´ os marajás corruptos, carrega consigo algumas figuras imorais. O que esperar de um partido que traiu suas origens e apoiou Roseana SARNEY no maranhão.

  • Noticias da Folha e do Estadão tem que ser muito bem analisadas.O PIG é muito perigoso.Vamos aguardar esse terrorismo todo.

  • É muito engraçado ver a crítica ao enriquecimento na iniciativa privada… kakakaka… Meu velho mestre de séculos passados deu nome a isto: CAPITAL = ROUBO ACUMULADO… Pena, mas acho que é só ciume e oportunismo. Seria bom se esta “elite” estivesse criticando com conteúdo… mas aí seria querer demais.

  • netto

    Um dia acreditei no PT,Parini e Lula etc….
    Hoje é mais fácil acreditar em mula sem cabeça,Cuca,coelhinho da páscoa.
    Vergonha

  • Jornalismo mafioso: Folha quebrou ilegalmente sigilo de empresa de Palocci? >>> http://wp.me/pYQM6-1ak

  • Não tenho nenhuma relação pessoal, vínculo afetivo ou afinidades outras, que não o fato de Palocci ser filiado ao mesmo partido que eu e milhões de outros brasileiros o PT. A filiação partidária não dá a ele o benefício da flexiblização de valores, pelo contrário, aumenta o rigor com que medimos a conduta e as ações dos companheiros. Mas daí a concordar com a fabricação de fatos e crises… por posturas (com as quais não concordo) mas a oposição ajudou a legitimar…

    Como diz o Cavaleiro do Apocalipse, o Martini, as duplicatas vencem… leia a matéria do Estadão.>>>

    Feitiços e feiticeiros: “Oposição ajudou a criar brecha legal que hoje ajuda Palocci.”>>> http://wp.me/pYQM6-1an

  • Anônimo

    Murilo: Pare de se iludir. O PT como qualquer outro partido tem quadrilhas que usam da politica pra se enriquecer. Veja o Lulinha, Palocci, Zé Dirceu, Denubio, Silvinho… entre tantos outros. Sabemos que muitos meios de comunicação e jornais também são mafiosos e venais, mas o PT depois que entrou no poder só teve denuncias em cima de denuncias. Por sinal veja o caso de Jales quantas CEIs poderiam ter sido instaladas para apurar irregularidades e o senhor Especiato segurou a batata quente do H. Parado. Veja a ingestão desse PT daqui. Veja a nossa cidade antes da gestão de H. Parado e depois de H. Parado… ele piorou muito a cidade. É meu amigo estamos ferrados e não podemos ficar defendendo pessoas egoistas que só pensam em si próprio. Um dia eu também acreditei que o PT fosse diferente dos demais… hoje vejo que é pior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *