PARA ANALISTA POLÍTICO PORTUGUÊS, SESSÃO DO IMPEACHMENT FOI UMA “ASSEMBLEIA GERAL DE BANDIDOS”

Enquanto o maior jornal do mundo, o New York Times, classifica, em editorial de hoje, o impeachment da presidenta Dilma como um golpe, em Portugal o analista político Miguel Sousa Tavares definiu a nossa Câmara Federal como uma “Câmara de Bandidos”.

Ao telejornal Expresso, na SIC, Tavares afirmou que foi uma “assembleia geral de bandidos, comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha”

“Fazendo uma destituição de um presidente sem qualquer base jurídica nem constitucional. Constitui uma falta de dignidade, uma bandalheira”.

Miguel Sousa Tavares chocado com o show de horrores relatou: “Elogiaram o coronel Ultra, que torturou o marido de Dilma na frente dela”.

O comentarista que acompanha a política brasileira desde a eleição indireta de Tancredo Neves, em 1985, testemunha estarrecido: “Nunca vi o Brasil descer tão baixo”.

Ainda de acordo com ele, a situação brasileira é campo fértil para um golpe militar.

O analista político prevê um período de retrocesso depois de vários anos de Lula. Abaixo, o vídeo:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

18 comentários

  • Calma, tem mais............

    Falando em bandidos, nós tiramos Dilma e Lula que não volta mais.
    Agora vamos tirar o Cunha pois ele cumpriu o seu papel de tirar Dilma.
    Depois vamos tirar o vice de Dilma mas se ele melhorar o país, ele fica.
    Porém o Lula deve ser preso. Ainda falta o Renan Calheiros……
    Nossa, como tem bandidos,….
    ..
    ………….

  • Romero Brito

    O CHORO É LIVRE, CHORA PETISTA

  • Leandro

    São nossos representantes. Nós os escolhemos. Mas mais mal escolhido foi nossa presidente, essa é lamentável.

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Quanta irresponsabilidade e falta de senso e pudor por parte desse “analista político” “IMPARCIAL” e, com certeza absoluta, comunista e fã do Lula falar tamanha besteira: “ASSEMBLÉIA GERAL DE BANDIDOS”!!! Quem esse português pensa que é para cometer tamanha desfaçatez contra um país que não é mais lhe pertence. Colocar todos no mesmo barco. Esse tipo de atitude irrita. Seria o mesmo que eu escrevesse e falasse em alto e bom som: “TODOS OS BLOGUEIROS SÃO BANDIDOS, CORRUPTOS E VAGABUNDOS!!!”. Tenho certeza que muitos blogueiros ficariam indignados com a minha atitude e, com toda razão, me processariam, pois tenho que provar o que falo. É O DIREITO E NÃO O ESQUERDO!

    • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

      O PILANTRA falou demais e deu bom dia a cavalo pois, analisando ao pé da letra, para atacar os que votaram pelo sim (já que o mesmo demonstra irritação pelo processo e sua análise parcial e petista) acabou chamando de bandidos até os que votaram não!!! É mesmo uma besta!

  • Depressão

    O bonito de tudo é os antiDilma e Pt serem orquestrados pelo Temer e Cunha…muito acalmante…O Brasil vai mudar….Aloysio Nunes, Temer, Cunha, Renan Calheiros, Aécio, Alckmin….Coxinhas de Jales, narizinho de palhaço pra vocês….kkkkkkkkkk

  • ORLANDO MATHEUS

    O macaco tá certo preclaro amigo …

  • Jalesense

    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Falando em bandido, gostaria que o blog comentasse sobre as declarações que o Sr. Aristides da CONTAG fez dentro do Palácio do Planalto na presença da “presidentA”, do Ministro da Justiça e da Ministra da Agricultura. Quero ouvir a opinião. Seria possível? Na CPI da Funai o mesmo, orientado pelos advogados, ficou em silêncio.

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Em tempo: e, se possível, transcrevesse a fala do mesmo para que todos tomem conhecimento! Obrigado

    • O amigo está um pouco atrasado, mas, se isso o satisfaz, eis aí o que o rapaz falou durante cerimônia no Palácio do Planalto, no dia 01/04.

      >“A forma de enfrentar a bancada da bala contra o golpe é ocupar as propriedades deles ainda lá nas bases, lá no campo. E é a Contag, é os movimentos sociais do campo que vão fazer isso. Ontem dizíamos na passeata: vamos ocupar os gabinetes, mas também as fazendas deles. Porque se eles são capazes de incomodar um ministro do Supremo Tribunal Federal, nós vamos incomodar também as casas, as fazendas e as propriedades deles”, disse Aristides Santos, sec. finanças e adm. Contag.

      Satisfeito?

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    De jeito nenhum! Somente no dia que esse bandido for preso! Como pode alguém proferir tantos impropérios diante de autoridades e dentro de um Palácio do Planalto? “OCUPAR AS PROPRIEDADES DELES, OCUPAR OS GABINETES (DOS DEPUTADOS), TAMBÉM AS FAZENDAS DELES, INCOMODAR TAMBÉM AS CASAS, AS FAZENDAS E AS PROPRIEDADES”. Você concorda com isso? Você acha normal tais falas? Você acharia normal alguém invadir sua casa, fruto do seu trabalho? Como pode um “Ministro da Justiça” se manter inerte diante de tais afirmações? É o fim! Lamentável!!! Isso é Democracia?

    • Sim, isso é democracia. E eu acho normal tais falas, assim como acho normal o Bolsonaro fazer a apologia de um torturador.

      • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

        Ô loco! Assim vc me assusta! Justificando violência da esquerda com violência da direita! Um bandido por um torturador? Deus me livre! Cardoso, não voto em vc nem pra síndico, já que tais atitudes para vc são democráticas! Para mim as duas atitudes não tem nada de DEMOCRACIA, ou então tenho que voltar para a escola para aprender tudo de novo. Em tempo: As declarações e bravatas do “democrata” Aristides são ATUALÍSSIMAS e foram feitas justamente, como vc especificou, no dia do partido, ou seja, 1º de abril!

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    “O AMIGO ESTÁ UM POUCO ATRASADO…”. Ledo engano, amigo, eu só queria mostrar a sua total parcialidade, pois algo tão relevante e perigoso não teve uma única menção da tua parte e isso incomoda qualquer democrata. “O meu amigo “companheiro” pode tudo não importando os meios”. É isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *