PARA DEPUTADO PETISTA, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PERSEGUE PREFEITURAS PETISTAS

As denúncias do Ministério Público com relação à merenda escolar de Jales já chegaram na Assembléia Legislativa do Estado. O deputado estadual Adriano Diogo(PT), em discurso na Tribuna da Assembléia, deu a entender que o MP vem dando preferência às prefeituras petistas, nas suas investigações. Vejam o resumo do discurso, publicado no Diário Oficial, de hoje:

Adriano Diogo (PT) sobre a Máfia da Merenda, composta por várias empresas envolvidas em irregularidades nas licitações, que esteve atuando em diversos municípios paulistas, dentre eles Jales e Pindamonhangaba. Ele criticou o posicionamento do Ministério Público estadual nas investigações. “Estamos aqui para denunciar a apuração seletiva em relação às prefeituras do PT, que são as únicas investigadas nas denúncias a respeito da Máfia da Merenda”, protestou. (DK)

7 comentários

  • Carioca

    É sempre assim. A culpa nunca é de petista. Ele só esqueceu de culpar a imprensa. Mas deve ter sido apenas esquecimento mesmo. Manda esse cara vir aqui conversar com as crianças que rejeitavam a merenda perguntar se faz alguma diferença ter comida ruim/desvio de verbas do PT ou PSDB, DEM ou PQP!

    • Anti-PT

      Nós sabemos que a imprensa, assim como o judiciário, depois da era lula, começou a parecer mais leviana, suspeita; afinal de contas, nas cidades pequenas, onde as prefeituras não tem jornal oficial, pagam uma gorda quandia para os periódicos publicarem, leis, decretos, informes, licitações, convocações, etc… #BRASILumPAÍSdeTOLOS

  • Juju 1030

    Será que a mafia da merenda tem alguma relação com o PT?

    • Anti-PT

      Uma vez; “eu ouvi falar”, que quem controla o grosso do fornecimento da merenca escolar neste país atualmente e uma empresa em nome da mulher do Senador Mercadante do PT. Será? Não posso acreditar nisso!

  • Paulo Reis Aruca

    Sera que o PTT e’ apenas um partido?!!

    • Anti-PT

      Com certeza o PT é muito mais que um partido; é uma revoluçao branca, da extrema-esquerda, em andamento; basta ligar pontinhos. Fidel, Foro de São Paulo; Carta aberta ao Povo Brasileiro; juros que nunca se abaixaram para financiar os “aportes” de financiamento da campanha; Hugo Chaves e a refinaria de Pernambuco; Evo Morales e a estatização da Petrobras na Bolívia; Paraguai e a energia de Itaipú; Cristina Kirshner; Equador, Humala no Perú com diretor de campanhas Varela e Porschmann, Congresso desmoralizado;etc…

  • As sábias palavras do mestre Paulo Freire, que vê “O Partido como Educador-Educando” impressas no texto de abertura do caderno de publicação do Estatuto do PT, resumem o ethos vivendi do Partido dos Trabalhadores – um Partido nascido das aspirações de uma multidão formada por sonhadores e excluídos – além de revelar a sua alma coletiva (egrégora) de onde vem essa energia poderosa que na adversidade ele (o partido) se fortalece e se prepara melhor para os próximos embates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *