PARA ESPECIATO, VEREADOR MACETÃO PODE TER SOFRIDO UM SURTO PSICÓTICO

DSC02013-ed

Por conta da representação protocolada pelo petista Luís Especiato, o Conselho de Ética da Câmara – formado pelos vereadores Gilbertão, Tiago e Pérola – deverá ouvir amanhã, quinta-feira, o vereador André Macetão, a respeito de suas conversas com o ex-supersecretário Aldo Nunes de Sá.

Como os prezados leitores já sabem, Macetão, em um de seus delírios, acusou Especiato de ser um emérito fraudador de sorteios. Vale lembrar que, em seus três mandatos como vereador, Especiato nunca participou de um sorteio na Câmara.

Na Ação Civil Pública que ajuizou contra Macetão, na semana passada, o promotor Horival Marques de Freitas Júnior escreveu que o vereador “chegou ao absurdo de mencionar, de forma criminosa, que o ex-vereador Luís Especiato teria arquitetado uma forma de burlar o sistema de sorteio”.

Por sua vez, na representação que protocolou na Câmara, Especiato  menciona que a extensa lista de absurdos e ilações extraídas das conversas captadas pelo gravador de Aldo “beiram a loucura“. Para o petista, Macetão teria sofrido “um surto psicótico ou outra coisa parecida“.

Como não sou moço entendido nessas coisas de psiquiatria, tratei de jogar “surto psicótico” no google e descobri que se trata de um “tumulto emocional”, onde a pessoa, repentinamente, passa a ter delírios ou alucinações e a ver ou ouvir coisas que não estão acontecendo.

Especiato até que foi bonzinho. Na verdade, o “surto” de Macetão tem mais a ver com a chamada Lei de Gerson, aquela onde se apregoa que “é preciso levar vantagem em tudo, certo?”.

20 comentários

  • Anônimo

    Para os que acompanham diariamente a politica jalesense, especialmente na Camara MJunicipal, não devem terem ficados surpresos com os fatos, até porque já de muito tempo os irmaos implantaram uma nova variedade de agir, quem acompanhou eleições passadas sabem que eles firmaram compromissos com varios deputados ao mesmo tempo, o mais velho eleito pelo PMDB logo após trocou de partido, enfim agiam de forma a se beneficiar do poder e numca preocupados com as consequencias, deu no que deu.

  • ...

    Especiato, você estava indo bem até agora. Sua palavras foram, no mínimo, amenizadoras a um sujeito onde, como escreve o blogueiro ali, até o Promotor diz que “chegou ao absurdo de te mencionar de forma criminosa”. E você vem com esse lero-lero de psicopatia. Vai pra roça, Especiato, pelo que sei você entende de sala de aula. O cara fala que você sabia como burlar sorteios e você afina dessa forma.Sei lá, viu!

  • amigas da Nice

    Especiato, domingo preciso ganhar, um frango, uma leitoa e uma costela. É que vou receber parentes em casa. Me Ensina como faz, domingo vou rapelar a padaria. Kkk

  • pedrinho

    amigo cardosinho a Nice tem alguma liminar tramitando na justiça ou ja foi julgada todas?

  • ANALISTA

    ESPECIATO, VAMOS NA CAVALGADA EM URANIA E NA OUTRA SEMANA EM VITORIA, PARA VC REFRESCAR UM POUCO A CABEÇA DESSA POLITICA NOJENTA DESTA CIDADE DE JALES, SP

  • paciente

    cardosinho me responde uma coisa,é verdade que foram mandado embora todas as gerentes dos ESFs,pois bem o povo ja vão todos na UPA por causa dessa dengue que está matando a população, ontem eu fiquei o dia inteiro pra ser notificada la de tanta dengue, essas meninas pelo menos ajudava com o atendimento e notificações de dengue nas unidades, antes de colocar mais um cara na Upa que é o Maurinho que se diz Enfermeiro pra fazer par com o Zanetone outro que não faz nada colocado pela nice e que não saiu até agora não sei porque,contrata uma pessoa que pelo menos ajuda aqueles funcionarios da UPA que ja era cheia de gente e agora esta pior com essa epidemia, mais não, 2 ganhando pra fica la dentro dando a mão para os outros, e esses vereadores não vê isso,e vai la ainda reclamar da demora que a UPA nem tem culpa,também o povo vai todos lá,agora dois indivíduo ganhando o seu salário sem fazer nada, não sei onde vamos parar nessa cidade.

  • BALADA DO LOUCO OU BALADA DO PÉ NA BUNDA

    PRONTO,DE PROFESSOR DE FÍSICA E DIRETOR DE ESCOLA, O SR ASPASIENSE É METIDO A MÉDICO.MAS O PIOR É QUE SE ACHA É UM PSIQUIATRA .
    MEU CARO PROFESSOR , QUEM TEVE UM SURTO PSICÓTICO DURANTE OITO ANOS FOI VOCÊ,DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL E O PIOR FOI TRAÍDO. AGORA NÃO VENHA ME DIZER ESSA ISTÓRINHA DE LOUCURA .POIS SE FOR ASSIM ,VOCÊ FOI MUITO MAIS INSANO.

  • telespectador

    O especiato pode ter achado isso sim. Mais que vai ser cassado o mandato deste vereador falastrão, a isso vai. E espero que a populaçao jalesense nunca mais vote em ninguem da familia maçetão.

  • Thiago

    Pronto, o Especiato acabou de dar um argumento de mão beijada pra defesa do Macetão…kkkkk.
    Todo mundo sabe que nesse pais basta alegar insanidade, ficar internado alguns meses tomando tarja preta, fingir que finalmente abraçou a lucidez que pronto, ganha a liberdade.

  • Anônimo

    Surto psicótico que sofrem certos políticos, em especial aqueles que defendem cegamente certos prefeitos por 8 anos.

  • ...

    Já já o Especiato aparece aqui e declara que, também o “pobre” Aldo, curtiu um surto psicótico ao gravar com o Macetão. Sendo assim, salve o psicopata.
    Ficou uma impressão que o Especiato deu um soco e um beijo no macetão.Coisas de Tiquinho. No fundo no fundo o ex-vereador vai colocar panos quentes no assunto e preservar o velho amigo.

  • Thiago

    Já imaginou o Maluf dizendo que só roubou em momentos de surto psicótico ?.

  • Anônimo

    Prezado senhor … vá pra PQP seu FDP, voce deve ser isto que voce denota um …

  • SABE NA REALIDADE O QUE O MACETAOZINHO SOFREU FOI PURA FALTA DE VERGONHA NA CARA GORDA DELE, SURTO SO SE FOR DE PREGUICITE AGUDA .

  • Calibre 44

    Eu não entendo certos comentários. Se o sujeito fica quieto e conivente e se faz valer seus direitos é taxado.
    Independente de surto, recaída, absurdos, asneiras, diarreia verbal (como escreveu o Cardosinho), esse Macetão é um maluco mesmo.
    Onde já se viu falar um tanto de merdas e ficar impune.
    Parabéns Especiato pela valentia e coragem que muitos dos citados nessas gravações deveriam ter.

  • Enterrando esse assunto

    Esta’ claro que a camara que nao quer “levantar um defunto” da obra da troca de telhado da camara.
    Com 102 mil reais, certamente, daria para trocar o telhado e sobraria “uns trocos” que foi para o bolso de alguem ou foi dividido, ja’ que ninguem reclamou.
    Esta’ claro que o vereador nao teve nenhum surto psicotico mas, nao e’ bom para os vereadores, começar a investigar o que foi dito por ele.
    Portanto a soluçao a se tomar e’ cassa-lo e esquece-se o assunto. Para o bem deles

  • Luís Especiato

    Quero agradecer o apoio daqueles que me conhecem e sabem que sempre fui leal, tanto com aliados como com adversários, mesmo quando estes não tiveram a mesma conduta ou a mesma lealdade. è bom que fique claro que procurei a polícia e registrei um boletim de ocorrência por crime de Calúnia e Difamação, portanto não aliviei e nem vou aliviar nada para esse moço. Aliás até onde eu saiba fui o único a solicitar no conselho de ética a apuração e cassação do referido vereador. Outro fato importante é nunca em minha vida me escondi atrás do anonimato para atacar as pessoas e aproveito para informar que solicitaria do blogueiro cardosinho o nome de quem está tendo esta atitude de forma anônima e covarde. Estou sempre disposto ao diálogo e sempre me pautei pela ética.

  • Conterrâneo

    Estamos em uma sinuca de bico, não temos pra onde fugir. Nosso país está sendo deturpado, roubado, assaltado e todos os dias pagamos mais e mais impostos. O governo Dilma começou a construir um aeroporto em Cuba enquanto que nosso país esta afundado em dívidas. Nossa população está infelizmente, em sua grande maioria, desnutrida de conhecimento impedindo que vejam o quão fétido e nojento é a nossa política e a grande mídia que manipula as massas. A Presidente vai á São Paulo e é vaiada e depois vai pro ceará e é aplaudida. Meu Deus, estamos pagando um preço muito caro pela falta de educação e conhecimento da grande massa que adora um programa social,dinheirinho de graça liberado por filho, carnaval, futebol e feriado pra fazer um churrasco medíocre pra encher a cara e dormir sem se preocupar com o futuro.
    Espero minha gente, que tudo isso não vire uma ditadura que massacra, mata as famílias e leva embora todo o pouco que ja somos hoje.

    Tenho pena do país.Tenho medo por minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *