PARA ONDE VAI O MACETÃO?

nice abraços10Luiz Henrique Viotto, o Macetão I, perdeu o cargo que tinha na direção do Consirj, como já informado pelo blog. E a pergunta que mais se ouve nas rodinhas políticas é: onde a prefeita Nice vai colocar o Macetão?

Fontes confiáveis garantem, no entanto, que, se depender da prefeita, Macetão vai continuar fora da administração. Pessoas próximas a ela são unânimes em afirmar que Nice prefere os irmãos Macetão na oposição.

Aos amigos, o ex-vereador  tem dito que pretende dedicar-se à campanha dos candidatos do seu partido, o PSD, Gilberto Kassab e Eleuses Paiva. Macetão não esconde, também, que, se o partido quiser, ele poderá candidatar-se a deputado estadual.

Na campanha de 2012, Macetão foi um importante aliado de Nice. No dia em que anunciou que estaria marchando ao lado da então candidata, Macetão ganhou dela um demorado abraço (foto).

Depois da campanha, ele ganhou mais alguns afagos, mas a relação, pelo jeito, já não é a mesma. Principalmente depois que Nice ficou sabendo de um suposto “motim” que estaria sendo  arquitetado para derrubá-la do poder, com a participação do vereador André Macetão.

Nice teria ficado sabendo do suposto golpe de estado – que  contaria, também, com a colaboração de Tiago Abra – durante uma viagem a São Paulo. Há quem diga que tudo não passou de intriga, mas a prefeita acreditou na história. E, a partir dali, passou a querer ver os irmãos Macetão pelas costas. 

13 comentários

  • RABINHO ENTRE AS PERNAS

    Estes Macetões querem ser tão espertos que , tomaram um belo pé no traseiro (kkkkkk).

    ……eu voto Aldo …….

  • Padilhando 2014

    Pt sempre!Pt e PArini!João Paulo, Dirceu e Genoino Presos Politicos!Parini o melhor do melhor!

  • somos contra os politicos

    Macetao e’ um politico profissional e pessimo administrador que nao tem partido preferido porem quer ganhar $$$ nessas eleiçoes para gov./deputado.
    E’ um politico que todo prefeito quer ao seu lado porque leva votos e e’ um mal necessario
    A Nice deve mante-lo ao seu lado. Ela nao e’ boba

  • anônimo

    cardoso faltou vc explicar como seria ou o que seria esse golpe de estado… que informações ou documentos o duo macetão e o uno abra teriam em seus cofres?

  • Anônimo

    Cardosinho teus informantes são muito fantasiosos ou estão querendo ver o circo pegar fogo, que acho que e isto que tem que acontecer pra esta mulher se tocar e ser cassda e nossa cidade ficar um pouco melhor!Parabéns oposição estão fazendo certinho o jogo de empurra pra derrubar a ungida!Vai Abra! Vai Macetão não decepcionem!Parabéns pelo Blog Fogo no buraco!

  • Amigo do Pastor Barrado na Posse

    Estes Irmãos de bobo so tem o cabelo e o jeito de andar!

  • ZOIO TORTO

    ESTE DOCE E AMÁVEL ABRAÇO É O MESMO QUE O DR PEDRO PROVOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    Ela está abandonando todos que a ajudaram e, em política, ingratidão é falta muito grave…

  • Anônimo

    Os Macetões fizeram uma parceria ótima, eles entraram com a bunda e muié com o pé.

  • Anônimo

    A vantagem é que até um pé na bunda empurra pra frente…kkkkkkkkkkkkk

  • só para constar

    Duas observações:

    1)Tiago Abra traindo novamente. Já não aprenderam na campanha, onde ele estava ao lado do Flá e pedindo voto pra prefeita. Agora ele trai a prefeita. Quem vai querer esse cidadão ao lado na campanha de 2016? Só o rapaz da Augusta mesmo.. Tiago Abra vai ficar sem grupo, pode até ter seus 600 votos, mas não vai fazer coeficiente e não elege.

    2)Macetões vão pra onde o interesse mandar. Se eles verem vantagem apoiando Clóvis ou Flá, vão apoiar. Só estão na política por dinheiro $$$$$ e o povo vota nesses caras.

  • Lunático

    Cardosinho, podemos falar mesmo para onde o Macetão deve ir?
    Se podemos, então lá vai: Vai buscar um emprego de carteira assinada e lutar pela vida com honestidade, como faz a grande maioria do povo de Jales e do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *