PARINI DEVE ANUNCIAR ESPECIATO COMO CANDIDATO DO PT

Conversei um dia desses com um cacique do PT local e ele me confirmou que o prefeito Humberto Parini deverá anunciar, no início de 2012, que o vereador Luís Especiato é, sim senhor, o candidato oficial do PT à sua sucessão.

Tudo leva a crer que o PT de Jales vai adotar a mesma estratégia do PT nacional para as cidades mais importantes. Em uma de suas últimas reuniões, o diretório nacional do partido deliberou a decisão de anunciar os candidatos petistas das capitais, logo no início do ano que vem. A estratégia visa, inclusive, evitar especulações e rachas internos, além de já colocar o pré-candidato na vitrine.

Com relação à sua bancada de candidatos a vereadores, o PT local espera compensar a ausência de puxadores de votos, como Especiato, Tatinha e Bocalon, com a volta de Nílton Marques e Donizete da Laranja à disputa (eles não foram candidatos na última eleição) e a chegada de Maurinho Enfermeiro.

19 comentários

  • Simples Cidadão

    É uma piada!!! Mas melhor que esta é saber que o Jorge Pegolo também é candidato kkkkkkkkkkkkk

  • Amedrontado

    Tem caixa-preta só na espera.
    Aconselho ficar longe de disputa e a qualquer
    que seja.

  • Anônimo

    Cardosinho e o Shimomura???

  • Simples Cidadão

    Shimomura será candidato a vereador!

  • zÉ DAS cOVES

    Esqueceu da Valquiria? O prefeito e a primeira dama não vão esquecer dela de jeito nenhum.

  • Simples Cidadão

    Deu no saite da Prefeitura
    O Prefeito Humberto Parini recebeu na última sexta-feira, dia 09 de dezembro, o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal. O prêmio foi entregue ao prefeito de Jales em reconhecimento às conquistas e avanços consolidados pela sua administração no município.

    Acredito que a revitalização do centro da cidade deve ter contribuido muito para esta premiação, visto que a revitalização teve uma tematica especial, a de uma cidade com ares de deserto, sem arvores e que acabara de ser bombardeada por misseis, com esta temática o Premiado Estadista chamou atenção da midia mundial para a busca da paz.
    Nesta mesma linha de raciocinio aplicou o tema “Cidade em reconstrução”, deixando o asfalto esfarelar, as obras inicinado e nunca terminando e focou esforços na saúde, pois como se sabe após uma guerra pu uma catastrofe sempre há epidemias e aparecem inumeras doenças.
    Acredito que estes temas mostrando ao mundo que sempre existe coisa pior o credenciou a ganhar tantos prêmios, assim sendo acredito quem em 2012 ele deve levar o Oscar também como melhor ator, interpretando um “Prefeito Quase Perfeito”

  • CADE AS PRÉVIAS PARTIDÁRIAS, TÃO DECANTADAS PELO PT. SERÁ QUE A FIRST LADY APROVA????

  • APAVORADO

    Atenção postulantes à cadeira de prefeito: Se todos vocês que estão dizendo ai sairem candidato,,, o
    Prof ESPECIATO será o novo prefeito a partir de 2013.
    O PT junto com o manda brasa é fortíssimo!!
    Não os menosprezem.

  • Jogo sério

    Não devemos cantar vitória pois a turma do PT é boa de eleição. Num quadro de 4 ou 5 candidatos como está se formando, o PT leva a melhor e fica na prefeitura por mais quatro anos. Os postulantes ao cargo de prefeito e a vice devem ser articulados e estratégicos, deixando o orgulho de lado e trabalhando com união. Pelos boatos temos Flá, Nice, Viola, Pedro Callado, Paulo Mariani, Pêgolo, Riva, Garça, Macetão, Hilario Pupim entre outros e isso não é bom. Juízo moçada!!!!!!!!

    • Paulo Reis Aruca

      Não publiquei, mas recentemente estive em Araçatuba, especificamente na sede do Ibama, e o Jacaré da Praça anunciou que colocou seu nome à disposição do PR, o Partido do Repolho. Disse que está aberto a alianças, menos com o PT que o despejou da praça e colocou aquela forca no lugar.

  • Amedrontado

    Você está em Economia

    Para pagar estudos, britânicas recorrem à prostituição
    Jovens foram os mais atingidos pela crise, com o desemprego juvenil totalizando 1 milhão de pessoas, no maior nível desde 1992
    14 de dezembro de 2011 | 14h 57
    Notícia
    Comentários 950
    A+ A-
    Assine a Newsletter

    Reuters

    VEJA TAMBÉM

    Desemprego no Reino Unido é o mais alto em 17 anos
    Merkel alerta contra expectativas de rápida solução para crise
    ESPECIAL: população sofre as consequências
    DANIELA MILANESE: Euro perde o “efeito teflon” e sucumbe à crise
    KUPFER: Sobrevida para o euro
    LONDRES – Estudantes britânicos com crescentes problemas de custos por conta das medidas de austeridade do governo estão se voltando para a prostituição, os jogos de azar e outras atividades perigosas para financiar seus estudos, disseram líderes estudantis e de cooperativas de trabalhadores na quarta-feira.

    O Escritório para Estatísticas Nacionais (ONS, na sigla em inglês) divulgou hoje que o número de pessoas desempregadas no Reino Unido subiu para o nível mais alto em 17 anos em novembro. Além disso, o total de pedidos de auxílio-desemprego atingiu o nível mais alto em quase dois anos, subindo 3 mil em novembro, para 1,6 milhão. A taxa de pedidos ficou estável em 5% pelo terceiro mês seguido.

    A Cooperativa Inglesa de Prostitutas (ECP, na sigla em inglês), uma entidade que cuida das trabalhadoras do sexo, disse que o número de pessoas que procurou a organização em busca de ajuda dobrou no último ano, com estudantes se esforçando para cobrir as despesas.

    “(O governo) conhece os cortes e os programas de austeridade e a remoção dos empréstimos, ele sabe que quando remove esses recursos empurra as mulheres para a pobreza”, disse Sarah Walker da ECP à Reuters. “O modo como as mulheres sobrevivem à pobreza geralmente é pela prostituição. O governo sabe disso e, francamente, não parece se importar.”

    Jovens foram os mais atingidos pela recessão econômica, com o desemprego juvenil agora totalizando 1,03 milhão dos 2,64 milhões de desempregados, o maior índice desde 1992. No ano passado, o governo disse que iria se desfazer da Pensão para a Educação, um subsídio para estudantes adolescentes para ajudá-los a permanecerem na escola, e permitiu que as taxas de mensalidade subissem para 9.000 libras (US$ 14 mil) por ano a partir de 2012.

    Com empregos de meio período escassos e o custo de vida apertado pela inflação, a União Nacional dos Estudantes (NUS) disse que os jovens estavam adotando medidas desesperadas e perigosas para pagar por sua educação.

    “Em alguns casos é a prostituição, mas também escutamos histórias de testes como cobaia em clínicas, jogos de azar… atividades perigosas, em que praticamente não há nenhum tipo de direito trabalhista”, disse Estelle Hart, da NUS. “Você sempre escuta que é muito fácil conseguir um trabalho em um bar. Bem, não é fácil conseguir trabalho em bar nesse clima econômico, não é fácil conseguir trabalho nenhum.”

    Um estudo feito por pesquisadores de uma universidade londrina, publicado no ano passado, mostrou que 16 por cento dos alunos estavam dispostos a se prostituir para pagar sua educação e 11 por cento iria trabalharia para agências de acompanhamento.

    Hart disse que um estudo recente da Universidade de Leeds, no norte da Inglaterra, revelou que 25 por cento das strippers eram estudantes Ela disse que o governo tinha o dever de investigar quais eram os efeitos de suas mudanças e cortes nos orçamentos da educação.

    A cooperativa das prostitutas disse que mulheres de todas as idades estavam sendo afetadas. “Com a prostituição você pode trabalhar por talvez uma noite por semana e conseguir dinheiro para cobrir suas despesas”, disse Walker.

    O governo disse que estava providenciando 180 milhões de libras por ano para ajudar as adolescentes mais vulneráveis, e que nenhum estudante teria que pagar adiantado por seus estudos. “Nossas reformas tornarão o sistema ainda mais justo, com mais apoio financeiro e menos mensalidades para pagar o empréstimo quando se conseguir um emprego bem remunerado”, disse um porta-voz do Departamento para Negócios, Inovação e Habilidades do governo.

  • Quero acreditar que o FLÀ e NICE pesem bem aí em uma união entre eles, ou também em união entre FLÀ/PEDRO CALADO seria uma dupla fortissima sem dúvida, espero que isto aconteça não acredito que o ESPECIATO leva a melhor e fica com a Prefeitura, o povo ta cansado desse povo ai chega de PT.

  • Amedrontado

    É engraçado Cardosinho!
    Todos meios de comunicações nesta manhã esta falar
    sobre operação de presos com contrabando.
    Mas não informa sobre atual situação da Europa e
    Estados Unidos aonde milhares de brasileiros e
    brasileiras sonham em fazer sua vida.
    Porque nossa tão bem informada Globo não comenta
    sobre a Inglaterra, aonde as jovens para poder
    estudar tem de prostituir.
    Na Globo, prostituir é só brasileiras e esconde
    a verdade ao povo.
    Mas lá, passam imagem que somos todos bandidos,
    quando o homem não é ladrão é viado e mulheres
    todas prostitutas.
    GLOBO A DESGRAÇA DO BRASIL

  • ANONIMO

    POVO DE JALES E REGIÃO VCS DEVEM ACORDAR NÃO SE VOTA EM SUCESSOR,PREFEITO E VEREADORES DEVEM SER TROCADOS A CADA ELEIÇÃO PARA SE EVITAR A CORRUPÇÃO,SÓ ASSIM OS POLITICOS IRÃO TRABALHAR CORRETAMENTE.LEMBRE-SE O DINHEIRO QUE ELES EMBOLSAM É SEU VC QUE PAGA PARA ELES FICAREM FESTEJANDO ENQUANTO VC MORRE DE TRABALHAR ENTÃO PENSE BEM ANTES DE ESCOLHER.

    • ANONIMO

      COMO QUE SE DA PREMIO A PREFEITO CORRUPTO,CUJO NOME ESTA ENVOLVIDO EM VARIAS AÇÕES,SE AGISSE CORRETAMENTE O NOME DELE NÃO ESTARIA NO M.P.

      • envergonhado

        querido amigo blogueirolembrando que ,pra começo de conversa o nosso amigo maurinho não é ENFERMEIRO e pra isso o colega infelismente tem que estudar mais 4 anos em uma faculdade ,sendo que o mesmo não pode ficar usando essas palavras em sua candidatura,pois ele não aprendeu ainda com o processo que ja levou do coren (conselho regional de enfermagem )para quem não sabe, e estamos de olho ,se continuar usando maurinho enfermeiro sendo que não passa de um aux de enf,isso é um complemento que fez quando ainda era atendente na sta casa vai ser novamente denunciado e poderá ficar de fora dessa vez como,candidato a vereadordo nosso município.

      • envergonhado

        querido amigo blogueiro lembrando que ,pra começo de conversa o nosso amigo maurinho não é ENFERMEIRO e pra isso o colega infelizmente tem que estudar mais 4 anos em uma faculdade ,sendo que o mesmo não pode ficar usando essas palavras em sua candidatura,pois ele não aprendeu ainda com o processo que ja levou do coren (conselho regional de enfermagem )para quem não sabe o que é coren, e estamos de olho ,se continuar usando maurinho enfermeiro sendo que não passa de um aux de enf,isso é um complemento que fez quando ainda era atendente na sta casa vai ser novamente denunciado e poderá ficar de fora dessa vez como,candidato a vereadordo nosso município.

  • Anonimo

    PERCEBI QUE EM 2012 TEREMOS MAIS CANDIDATOS A PREFEITO QUE A VEREADORES.
    KKKK

  • bolero

    Fora ao Hitler Asiático

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *