PARINI É DESTAQUE EM PROGRAMA ELEITORAL DE VALDOMIRO LOPES, NA TV

Destaque negativo, evidentemente. Nesta sexta-feira, o programa de TV do prefeito Valdomiro Lopes(PSB),  candidato à reeleição em São José do Rio Preto, a pretexto de mostrar como o PT governa mal, dedicou dois minutos do horário eleitoral gratuito à atuação do nosso premiado estadista à frente da Prefeitura de Jales.

Quem viu, deve ter ficado com péssima impressão da nossa cidade. Valdomiro mostrou ruas esburacadas, praças abandonadas, conjuntos habitacionais sem infraestrutura e moradores dizendo que PT, em Jales, nunca mais. À certa altura, o programa mostra os frigoríficos fechados e diz que a administração petista fracassou também na geração de empregos.

Se quisesse, Valdomiro poderia ter dedicado mais uns dois minutos à administração do estadista. Ele não mostrou a revitalização do centro da cidade, nem o conjunto habitacional “João Colodetti”, onde algumas casas caíram antes mesmo de finalizadas. Aliás, tudo indica que elas ainda vão demorar muito para ficarem prontas.

Abaixo, o vídeo com o programa de Valdomiro. A parte em que Parini recebe o merecido destaque começa depois dos onze minutos, bem no finalzinho do programa. Caso você não tenha visto, vale a pena ter um pouquinho de paciência e dar uma espiada:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

21 comentários

  • EU

    NAO MOSTROU PAI DE FAMILIA . QUE FOI TODOS QUE MANDOU ORDE DE DESPEJO. NAO INPORTOU AONDE ELES IAN TRABALHAR . OU POR SEUS MAQUINARIOS. FORAM MAIS DE 10 . E OS BARACOES ESTAO TODOS ABONDONADOS

  • ISSO É JALES NO MEU SZ

    gente, pt é 13 e a nice 14, um pulo mais, não se enganem VOTEM FLÁ 25!

  • Moradora

    Realmente foi um susto ver as mazelas de Jales expostas em horário nobre.. mas susto maior deve ter tido o Clóvis e o Garça!!! rs

    • Josi

      Vc quer dizer Clóvis e Especiato, né? Este sim é do PT
      Garça não tem absolutamente nada a ver com essa situação..A obra que este realizou foi a recuperação da Santa Casa,aliás, cartão ´postal da nossa cidade, refer~encia em saúde na região…….se localiza, Moradora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Anonimo

    Mas o Clóvis não é PT é PPS UM PARTIDO DECENTE, e pode ter certeza que se ele entrar o PT NÃO VAI GOVERNAR, JÁ NOS DEU O EXEMPLO NOS 7 DIAS QUE ASSUMIU E DEMITIU VÁRIOS DO PT.

  • Anônimo

    O FLÁ E A NICE TAMBÉM DEVERIAM TER DIREITOS NA TV, SÓ O PT, QUE INJUSTIÇA.

  • PRADO

    ISTO É QUE O PSB 40 É DA BASE DO GOVERNO FEDERAL, QUE É 13 PT. SERÁ QUE ALGUÉM TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO?

  • Alice

    Candidato voldomiro tem razao, Jales esta num buraco,,, ainda bem que esta preste acabar,,, nenhum cidadao merece ser governado pelo PT.

  • ejg

    Entao ,vou a rio preto toda semana e ali sim o valdomiro ta dando um show de adiministraçao, com projetos verdadeiros e que realmente sao nesseçarios sem essa de promessas sem sentido .Jales agora e´ FLA E GARÇA 25.

  • PEIXE

    O PMDB DO GARÇA ,JOÃO MISSONI ETC, TÁ NO GOVERNO DO PT EM JALES, JUNTOS COM O FLÁ , TODOS DO MESMO TIME

  • EU

    seu anonimo . tenho 59ano fui na escola so 2 anos sou muito feliz . porque vç leu e entendeu .

  • Anônimo

    Não podemos esquecer que nos últimos oito anos quem esteve ao lado do PT foi o PMDB. Agora é fácil falar mal? Será que há oito anos era conveniente ficar quieto?
    É muita hipocrisia para uma cidade tão pequena, tão carente…VERGONHOSO!!!

  • João Manoel

    Não concordo o Valdomiro colocar no programa eleitoral as mazelas de Jales. Moro aqui e ele antes de ser prefeito de Rio Preto, foi deputado com votos tirados aqui, e deveria ter feito alguma coisa por nóse nunca mais voltou aqui. Ele também ter telhado de vidro, (conhecido como Valdomiro 20%). Concordo que estamos naufragando faz tempo por termos elegido incompetentes há anos. Mas antes de tudo sou jalesense e amo essa terra, e não aceito em um momento delicado que passamos, malandros de plantão usar Jales de garupa para se beneficiar em política.

  • Desacreditado

    Não foi preciso Valdomiro mostrar nossa situação na TV prá que tenhamos consciência que agora não podemos errar de novo na escolha do nosso prefeito. A gente já sabe disso há séculos, né!! Mas que dá vergonha ver nossa cidade assim, ah isso dá mesmo!!!!! Gente pelo amor de Deus Flá e Garça, tá!!!!!!!!

  • horrorosa

    Josi, não te conheço, mas vc disse que a santa casa é um cartão postal de Jales, faço uma pergunta vc já precisou dela?. Eu já, e não gosto de lembrar,pois deixaram meu pai morrer lá dentro por falta de atendimento, e recentemente tive que levar minha esposa para fernandopólis pois o belo doutor de plantão não quis por a linda mão dele para trabalhar. E detalhe tenha plano particular. Não dou nem uma bala pra santa casa de jales. Desculpe se estou sendo ignorante, mas é o que sinto sobre a nossa santa casa.

  • Anônimo

    Negar o que PARINI fez por Jales na Educação e na Saúde é desrespeitoso… Não há como negar…

  • Descaso

    E o candidato vice do PT disse no radio hoje 03/10/2012 que isso é calunia, informações mentirosa, e que uma das pessoas que reclamaram receberam casa popular ou seja porque a casa foi entregue pela prefeitura e falta infraestura no bairro a moradora é obrigada a calar-se. Vergonhoso cada vez que o candidato vice do PT abre a boca so piora.
    Basta verificar como esta sendo entregue a adm atual, e porque sera que o povo não escolheu o PT como apontam as pesquisas. O povo acordou!!!

  • fabricia de souza

    nice 1º turno em jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *