PARTIDOS QUE APOIAM FLÁ PRANDI MARCAM CONVENÇÕES PARA O DIA 31 DE JULHO

Pelo menos sete dos doze partidos que estão sendo contabilizados como prováveis aliados do pré-candidato Flávio Prandi(DEM) já marcaram suas convenções para o dia 31 de julho, um domingo. 

Esse foi o dia escolhido pelo PMDB, de Garça, e por PSB, PTN, PPS, PHS, PSC e PRB, além, é claro, do DEM, para reunir seus filiados e definir que apito irão tocar nas eleições deste ano.

Entre os prováveis aliados de Flá, apenas o PSD, de Tiquinho, o PDT, de Claudir Aranda, e o PEN, de Demétrio Pinto, ainda não definiram a data de suas convenções, mas é provável que eles também se reunirão no dia 31 de julho.

Por outro lado, o PT e o PP também já marcaram a data de suas convenções, que acontecerão no próximo dia 26 de julho, conforme convocações publicadas ontem, no Jornal de Jales.

Tudo indica que o fato de o PT e o PP marcarem suas convenções para o mesmo dia não seja apenas uma coincidência. Os dois partidos, aparentemente, vão estar juntos na disputa por algumas vagas na Câmara.

Detalhe: Como o PT já se acertou com Flá Prandi, a parceria entre os dois partidos sinaliza que o presidente do PP, Luiz Henrique Moreira, também está propenso a apoiar o demista.

30 comentários

  • fudeu

    nossa pelo jeito vai todo mundo do lado do fla, quem é q vai querer sair do lado do bexiga 99% de rejeição

  • Chupa Traíra Abra

    kkkkkk, Cardosinho eu não paro de rir kkkkkkk, quero só ver DE NOVO o Traíra Abra ser coligado com o Flá, o nosso novo prefeito, e oedir votos pro callado e bixiguinha kkk, Tiago, pede pra sair kkkkj

  • MUDA JALES

    TUDO PODE ACONTECER DE NOVO IGUAL A 20 ANOS PASSADOS QUANDO A MANCHETE DO CADERNO REGIONAL DA FOLHA DE SAO PAULO “””” NANICOS VENCE EM JALES”””” ESPERO QUE DAQUI A 4 ANOS TEREMOS MAIS UMA REELEIÇAO PORQUE A 20 ANOS PASSADOS ELE NAO TEVE NEM A METADE DOS VOTOS MUDA JALES OU O POVO E QUE TERA QUE MUDAR DAQUI ANTES QUE SE ACABE VISITE JALES,ETA MUNDO BAO, ANTE QUE SE ACABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MUDA JALES

    E NOBRE NIVALDO BATISTA DE OLIVEIRA ‘TIQUINHO” CADE A SUA OPÇAO PARA O POVO O SEU P.S,D NAO TEM CAODIDATO PRA SE LANÇAR PRECISA SE FILIAR AOS GRANDES???????????????????????????

  • UMA BOA IDEIA"""?

    55 PRA PREFEITO ” TIQUINHO //// 51 PRA VICE “DEMETRIO”

  • BOA IDEIA

    PARA OS NOBRES DEPUTADOS MUNICIPAIS(“vereadores”) OS NUMEROS DOS CAODIDATOS: 55151; 55555;51115;51515;55055;etc,etc,etc…….!!!!!!

  • OsodraC

    Pelo jeito aqui em Jales a política também foi contaminada pelo “centrão”…Quem seria o Cunha dessa camarilha?…Vai ter cargo pra tanta gente incompetente, desocupada e apaniguada com o candidato e seu vice?…Vou de Bexiga.

  • Jaleano

    Kkkkkkkkkkkk bexiga pede pra vaga e sai

  • Sr. Conjuntura

    A verdade é que são dois nomes ruins, um esta caminhando agora em uma gestão administrativa e política, talvez a inabilidade política seja o resultado de vários partidos ter ido ao lado do outro candidato.

    De outro lado um candidato que também não me agrada, que representa a mesma parcela de classes da nossa cidade, são o mesmo grupo político a todos os níveis eleitorais.

    Não sei o que será de nossa jales, só espero que tenha realmente trabalho em torno do desenvolvimento dela.

    Quanto a vereadores? Parece que não vamos ter tantas novidades assim, eu não votaria em nenhum candidato que está ou já passou por esta câmara. Ficaria de olho e avaliaria se realmente tem alguém que vala a pena, e que tenha perfil de realmente ser bom para adentrar a câmara municipal.

  • Candidato para nada

    Depois que o PT não obedeceu Lula e apoiou o PMDB, para presidente da camara de deputados sendo que o PT xingou (este partido) de “golpista”, de traidores como tambem xingou o Cunha/Centrão. Agora, apóia?
    Posteriormente teve que apoiar o DEM, no 2o. turno que já era o candidato de Lula. Que mico?
    Agora, na eleição para prefeito, o PT vai apoiar o candidato do DEM que é afilhado do secretario de Alckmin que os petistas criticam e xingam.
    Cadê o candidato petista? Será que o PT acabou pois não tem candidato para nada?

  • Todos juntos, vamos de Flá!

    Parece que os pequenos partidos acreditam na vitória de Flá por isso venderam o seu apoio em troca de cargos e promessas. Embora, esses partidos não tem votos porem tem donos que serão secretários de Flá, se ganhar.
    Essa politica de “toma lá dá cá”, toma conta da politica brasileira pois no caso de Jales, é melhor não arriscar e apoiar, com uma prefeitura dificil e endividada. Alem disso, ser governo!
    PMDB e o antigo PFL, fazem isto a anos

  • Amiga de Jales

    pelo jeito o prefeito callado vai ficar só com o tiago abra kkkkkkkkkk

  • tre

    A partir desta quarta-feira (20) está proibida a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral das Eleições 2016. Nesse aspecto, é importante destacar a diferença entre enquete e pesquisas eleitorais, uma vez que estas podem ser divulgadas até o próprio dia da eleição.
    Conforme a definição, enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.
    Já a pesquisa eleitoral requer dados estatísticos realizados junto a uma parcela da população de eleitores, com o objetivo de comparar a preferência e a intenção de voto a respeito dos candidatos que disputam determinada eleição.
    Portanto, a divulgação de enquetes e sondagens em desacordo com as regras previstas na legislação é considerada um ilícito que pode ser punido com o pagamento de multa que varia de R$ 53 a R$ 106 mil. A multa está prevista no parágrafo 3º do artigo 33 da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições).

  • JUMENTO

    Eu vi uma matéria de um certo churrasco com os amigos ai fala a seguinte frase
    A verdadeira amizade é aquela que o amigo houve as criticas frente a frente……..
    Tudo bem 99% o amigo ouve as criticas……mas aquele 1% é só virar as costas que la vai pau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é o que acontece.

  • Abraham Lincoln

    “(…) nós precisamos extirpar da política brasileira”: Lula, do PT, sobre o DEM, em comício da cidade de Joinville-SC, em 2010.

    A Política é Bela, de Roberto Benigni. Em breve (outubro/2016) nas melhores urnas.

    • Dentro da politica brasileira nos precisamos acabar com os golpista da direita, tais como: ( Temer, Cunha, Renan, Agripino, Sarney, Jucá, Aécio, Aloysio Nunes, Serra,, Caiado etc… pertencentes ao PSDB-PMDB e DEM ), com os invejosos e principalmente com os sem habilidades politicas profissionais, e que se tornam p um cidadão privado da inteligência e ignorância.
      Roberto Benigni, autor de um filme italiano de 1997, chamado A Vida é Bela e não A Politica é Bela, tentando entre outras coisas nos mostrar a politica de privacidade, o surgimento do fascismo e seu objetivo.
      O filme contextualizava, mais ou menos:
      O fascismo criou-se por causa da crise social, desemprego e pobreza, e por causa da crise moral provocada pela frustração que sentiu após o Tratado de Versalles. Seu objetivo era criar uma Itália forte e unida, acabando com os judeus, exaltando a violência e a guerra para ser grande e exaltar o patriotismo.
      Ricos e pobres podiam pertencer a uma mesma origem étnica, mas as diferenças sociais estavam claramente marcadas. O antisemitismo representa uma das formas mais extremas e violentas do racismo, responsável pelo genocídio dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
      Agora politicamente para Jales tomará que a partir de outubro o eleito, seja ele quem for, possa fazer de Jales, diferentemente o que tem feito o executivo estadual e os golpistas no federal, todos unidos na mesma quadrilha, que na hora em que o cerco esta se fechando, tentam acabar com a Lava Jato, tudo isso em delação através de gravação.
      Vamos ver o que dirá as urnas, principalmente para aquele que é um fascista, golpista, de direita e tem falta de estudo. A VIDA É BELA

      • Abraham Lincoln

        Precisou do Google para entender o trocadilho com “A Vida é Bela”, de Benigni? Prezado anonimo II, de início, bom dia… Veja bem, qualquer que seja o resultado das eleições para Prefeito em nossa cidade, eu não ficarei desapontado. Confesso que tenho certa predileção à coligação que tenha em seu bojo o menor número (ou a inexistência) de partidos de esquerda, pois, como já disse em outras oportunidades, não gosto da esquerda. De toda sorte, se o pleito for vencido pelo Dr. Pedro, fico feliz porque sei que é uma pessoa ímpar, é um de nós no meio político e não um político entre nós. Ah, é tem forte características da direita. Se, por outro lado, vencer o Flá, que tem perfil bem mais voltado à política, também nos vejo muito bem servidos, afinal, é jovem, promissor, tem aspirações políticas bem maiores que uma prefeitura e certamente fará de Jales seu trampolim para uma longa vida pública; também tem características de direita. Assim, ao menos para mim, as urnas não têm nada a dizer. O que eu quis dizer com meu comentário, caso você em sua infinita ignorância não tenha entendido, é o quão volátil é a política brasileira e seus integrantes: Ontem, o “cacique da tribo” diz que o DEM deve ser extirpado do cenário político nacional; hoje, ambos os partidos se mancomunam para tornar mais efetivo o “risco” de mutuamente elegerem-se. Simples assim.

    • Kkkkkkkk

      Nós, vírgula, mané!…me inclua fora dessa. Você ainda tenta “encoxinhar” os visitantes desse blog na cara dura, discípulo do Cunha, do Temer, do Renan & cia?…vai procurar sua turma, reacionário enrustido…kkkkk

      • Abraham Lincoln

        Prezado KKKKKKK, talvez eu não tenha me expressado claramente, mas note que a frase está entre aspas, não foi dita por mim; note que em seguida eu deixei claro a autoria da frase; foi seu mentor, Luis Inácio Lula da Silva. Antes de escrever respostas aos meus comentários, leia-os; respire; tente entende-los. É provável que não consiga; tente novamente, leia com mais atenção. Peça ajuda. Depois, já ciente, comente. Obrigado.

  • Boquinha prestes a se desmamar

    Cardoso mudá sua enquete. Algo relacionado a pior Câmara de todos os tempos, ou do vice do Callado, sei lá só muda, num da pra votar de Novo,ok

  • Eliz...

    Frase da semana:-
    “Não é o político que faz o candidato virar ladrão é o seu voto que faz o ladrão virar político” por isso pense bem,seu voto é uma procuração em branco… Procure errar menos !!!
    Vote certo,vote “consciente”

  • Demotucano petista

    Dizem que a secretaria de esportes já foi oferecida pra cinco. Wilter,Irineu,Tiquinho etc. É o toma lá dá cá. Ou alguém acha que acordo político não inclui promessa de cargos?
    Só que muita gente vai ficar de mãos abanando.

  • pinoquio

    A e está a composição que vai colocar Jales no melhor caminho!!!

  • Abraham Lincol você de veria ter um pouco mais de humildade e os pés no chão, ao se achar o mais inteligente do que os outros. Não precisei de Google, para nada, talvez quem precisou foi sua pessoa e achas que todos são iguais a ti. Te conheço de longa data, inclusive me arrependo deste tempo. Precisa estudar mais.
    Eu não estou preocupado com quem ira ser prefeito se o A, o B ou o C, só quero que o mesmo tenha ideias mais da esquerda, do que a direita que odeio, essa direita marcada pelo conservadorismo social e do governo, colocando valores religiosos, tradicionais, autoritário, fascista e golpista.
    Se o teu candidato, tem aspirações politicas maiores que uma prefeitura, por que então, não espera mais dois anos e se candidata a deputado estadual, pois prefeitura não é e nem deve ser trampolim para políticos. Prefeitura deve ser sim para candidato, que quer em primeiro lugar o bem da cidade e poder governar a cidade nos seus quatro anos de administração ( sem empreguismo ). Agora sair candidato a deputado estadual Rodrigo Garcia não deixa, Callado deputado, Analice não deixa, Garça Itamar não deixa, por isso nunca teremos nada, pois além de um bom administrador, que não prometa nada, Jales precisa urgentemente de um Deputado estadual. E meu voto é Callado pelo seu caráter, índole e não quer trampolim para nada.
    Por fim se me achas um ignorante eu acho você individuo sem habilidade profissional, por oposição àqueles que desenvolve trabalho especializado ou sejas um cidadão privado de inteligência, sem educação, ignorante e tolo, pois não percebeste ainda que sou um ideológico politicamente, mas sem partido, tanto é que voto em Pedro Callado, pois partido politico no Brasil é coisa da carochinha. Simples assim. Penso igual ao KKKKKKKKKKKKKK.

  • A um individuo, que se julga inteligente e que no minimo deve ter estudado em Havard, mas na verdade estudou, mas não o suficiente em uma escola pública, faltando-lhe um pouco de inteligência mas muito esnobe, querendo se mostrar o que não é, mas o que sabe da para seu gasto cotidiano, com ajuda do pouco que conseguiu apreender, mesmo os professores tentando dar o seu melhor;.
    Politica não é trampolim, mas sim: Política é a ciência da governança de um Estado ou Nação e também uma arte de negociação para compatibilizar interesse . O significado de política é muito abrangente e está, em geral, relacionado com aquilo que diz respeito ao espaço público.
    Quando um individuo quer ser vereador, ele assim tentará, o seu desejo. Quando um individuo quer ser prefeito é a mesma coisa e quando quer ser governador idem. Politica não é trampolim, onde o individuo quer ser governador, primeiro ele tentará ser vereador, depois prefeito, depois deputado, ai sim depois para governador, esse pensamento é retrogrado e só os da direita golpistas assim o pensam.
    O que Jales precisa, concordando com o anônimo II é um prefeito não comprometido com empregos, com ajuda a parentes, ou com a intenção de status e ao mesmo tempo de um candidato a deputado estadual, pois sem o mesmo nada seremos, ou seremos uma cidade simplesmente coadjuvante a Urânia, São Francisco, Salete, Vitória Brasil, Palmeira D” Oeste etc……..
    Logico que precisamos ou precisam escolher quem vai ser quem como: prefeito, vice e deputado estadual e não ficar nessa briga, para ver quem vai ser o dono da cidade, pois qualquer dos três candidatos, tem competência para qualquer cargo, basta Itamar, Analice e Rodrigo Garcia deixar .
    Prefeito eleito não precisa necessariamente ser de esquerda ou de direta ( como acha o ex-aluno não competente). Caro apreenda que :——
    Política é a ciência da governança de um Estado ou Nação e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses. O termo tem origem no grego e é uma derivação de polis que designa aquilo que é público. O significado de política é muito abrangente e está, em geral, relacionado com aquilo que diz respeito ao espaço público.
    O que se vê em Jales é a luta pelo poder politico, por status, com promessas de empregos e por vaidade pessoal e talvez familiar.
    Saudades do POLITICO DR. ROBERTO ROLLEMBERG

  • Dercilio de Carvalho

    Bixiga kkkk não essa não pede pra sair.
    Será que vai pedir votos nas ruas ou vai ficar sorrindo na portaria do condomínio….

  • Boçal só mora em condomínio, quem pode, quem não pode fica com inveja como você otário. Vai trabalhar quem sabe consegue morar na COHAB .Callado e Bexiga, pelo menos não estão dando emprego em troca de votos. Vai ter que fazer outro prédio da prefeitura, para caber tanto funcionários.

  • Viva o Flá promessinha só promete e não faz nada.

  • Calibre 44

    Vamos fazer algumas comparações……
    Comparem o Callado com o Flá, a reputação e a índole de cada um.
    Façam a comparação dos dois vices: Garça e Bixiga, ricos e bem sucedidos.
    Portanto, o diferencial está no candidato a prefeito e é por isso que voto Pedro Callado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *