PAU QUE DÁ EM CHICO… MATOGROSSO QUER COMISSÃO DA OAB FISCALIZANDO GOVERNO PEDRO CALLADO

matogrosso-tribunaO infatigável ex-lateral direito do Dom Bosco, Lauro Figueiredo, o Matogrosso, resolveu dar outra descida ao ataque nesta sexta-feira. Dessa vez, o alvo é a Comissão de Gastos Públicos da OAB, que, segundo Matogrosso, foi bastante ativa no caso da ex-prefeita Nice Mistilides, mas não vem demonstrando nenhum interesse em fiscalizar a administração Callado.

Hoje, logo pela manhã, Matogrosso protocolou um documento endereçado ao presidente da OAB local, Aislan Queiroga Trigo, onde afirma que, após a cassação da ex-prefeita Nice, não se tem notícias sobre a atuação da Comissão de Gastos Públicos, “embora ainda existam problemas relativos ao lixo, podendo citar o caso da ausência de varredeiras de rua”.

O ex-fogueteiro citou, também, o caso da merenda escolar, que, conforme notícias veiculadas na mídia impressa teve um aumento contratual de 35%. Ele mencionou, ainda, o “escandaloso atraso na entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal”, além de supostos desvios de função na atuação de alguns servidores.

Ao blog, Matogrosso disse que a Comissão da OAB precisa recuperar o mesmo fervor cívico e moral demonstrado nos tempos de Nice. “Afinal de contas, pau que dá em Chico também dá em Francisco”, concluiu o irrequieto ex-fogueteiro.

26 comentários

  • Não voto em vereador mais

    Vereadores gosta de encrenca Jales ta Deus dará os alunos estão até hoje sem uniformes nas Emeis quê pouca vergonha só caça pelo em ovo Não votem em vereador maes e pais

  • Anônimo

    o infatigável Mato Grosso mostra que é uma pessoa limpa e honesta, decente e que está interessado no bem da cidade.

    Pessoa como ele que precisamos na câmara de vereadores

    já pensou esse homem na câmara.

    e por que será que a dupla dinâmica da oab de jales não sai das entrevistas radiofônicas? isso não é captação indireta de clientela??

  • ANONIMO

    SÓ DIGO UMA COISA. JALES, UMA VERGONHA

  • Abraham Lincoln

    Deve ser uma vida muito vazia a desse camarada! Coitado. Acordar toda manhã e ter como único objetivo o de prejudicar pessoas ou dar início a procedimentos burocráticos e dispendiosos humana e financeiramente aos órgãos públicos e entidades de classe. Todo esse tempo poderia ser dedicado ao bem, à caridade, ao voluntariado, enfim, a algo que preste, que faça a diferença, que mude o mundo. Sou irremediavelmente contra a violência, mas posso entender o servidor que perdeu a cabeça com esse cara (se é que isso aconteceu), pois, como diria um tal Roberto, ele nos “desperta os instintos mais primitivos”.

    • Macuco

      Concordo com você caro Lincoln, este cidadão considerado invalido para o trabalho é bastante válido para prejudicar as pessoas tem atitudes que da nojo, despreziveis.

  • Anônimo

    Olha, não sou nem um pouco fã das aventuras do persistente Mato Grosso, porém, nesse propósito, está acobertado de razão! Parabéns, tenho a mesmo impressão de desídia por parte dos baloartes fiscalizadores do povo! Quero ver trabalhar agora!

  • bla bla

    Acha na prefeitura desvio de função? Será que tem? kkkkkkk

  • Cidadão

    Quem mandou se envolverem em política !!!!!

  • Anônimo

    Na minha opinião esse Matogrosso é tão atuante porque nossos vereadores estão deixando a desejar… O legislativo jalesense está tomando suco de maracujá na veia… Ou será que eles só viam coisas erradas no governo da ex-prefeita?

  • PESSOA QUE TEM O QUE FAZER NA VIDA , NÃO FICA O TEMPO TODO IMPORTUNANDO, PORQUE NÃO VAI AJUDAR EM ALGUM TRABALHO SOCIAL, CUIDAR DA PROPRIA VIDA ………….SAI FORA CARA, CHEGA DE TE VER EM ENCRENCA, AH SE FOSSE NO MATO GROSSO KKKKKKKKKKKKKKK.

  • matuto

    O anonimo só pode ser o próprio mato grosso se intitulando de pessoa limpa, honesta, descente que quer o bem de Jales.

  • Zezé

    O que eu acho?! Acho que na casa desse senhor tá faltando louça suja na pia e roupa suja no tanque! Ocupe seu tempo senhor com coisa útil, vá ser voluntário na Santa Casa,no Hospital de Câncer ,que lá terás utilidade!!

  • anonimo

    Na verdade Abrahan Lincoln é a única coisa que ele sabe fazer, prejudicar não prejudica não, mas que enche o saco enche e pelo que sabe, nada do que ele tentou conseguiu. Tem muita coisa boa nesse blog e particularmente sou amigo do Cardosinho, uma pessoa que tenho um carinho muito especial, mas quando acesso e veja esse rosto estampado me desanimo.

  • Rogério

    Gostando ou não deste camarada, ele está certo em cobrar posição de fiscais, se todos nós brasileiros, fizéssemos nossa parte em denunciar tudo o que vimos de errado, com certeza conseguiríamos mais resultados para a população.

  • Jalesense 2

    Isso é proprio de quem quer aparecer, jogando lama da suspeição nos outros. Lamentável !

  • propaganda negativa

    Essa comissao existe dentro da OAB que e’ uma ordem dos advogados pois como o sr. MT nao e’ advogado, eu nao sei se ele pode exigir alguma coisa como cidadao.
    Na pratica, esse pedido de fiscalizaçao nao vai virar nada e vai ser arquivado pois ele nao tem poderes para mais nada.
    MT quer “aparecer” nos blogs e jornais de Jales para se candidatar a vereador e e’ a segunda vez que ele pede para ferrar o prefeito pois cada um demonstra o que sabe — neste caso, requerimentos — para que o eleitor se lembre dele
    Após apanhar do funcionario da prefeitura, ele fez a sua propaganda

  • Muda Jales

    Será que não dá para colocar esse moço na mesma mudança daquele outro que recebeu uma comenda da Câmara de Fernandópolis?
    No caminhão do Leão dá para levar ambos para o Maranhão.

  • Fernando

    Não sei porque voce da tanta enfase e moral para este matogrosso, que não passa de um nada, um nada na cidade

  • FÃ do Matogrosso

    voto nele sim pq ele não esconde oq pensa e o q quer doa a quem doer como muitos covardes tem mais é que jogar a me……da no ventilador É isso aí Lauro vou fazer campanha à seu favor vamos nessa polemica tb muda uma população sofrida e enganada

  • Jalesense

    Tem que investigar o atual PREFEITO. A PREFEITA não podia nem respirar em paz já era criticada não q estivesse certa ou errada td dia a UNGIDA era assunto e agora????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *