PAULO GUEDES VAI DE MÁSCARA E SEM SAPATOS A PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO E AGITA REDES

Eu achei que o “Posto Ypiranga” estava de máscara para não ser reconhecido. Alguns ministros – como é o caso da ministra Teresa Cristina, da Agricultura – estavam visivelmente constrangidos. A notícia é da revista Fórum:

Um fato curioso chamou a atenção durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a saída de Sérgio Moro do governo nesta sexta-feira (24): imagens mostram que o ministro da Economia, Paulo Guedes, aparentemente não usava sapatos.

Além de supostamente estar somente de meias, Guedes era o único ministro, entre as 23 autoridades presentes, que usava máscara de proteção.

Nas redes sociais, internautas aventam a possibilidade de Guedes estar com sintomas de Covid-19 e estaria usando máscaras e teria dispensado o sapato para evitar o contágio do vírus.

2 comentários

  • Já vai tarde. Logo após, será a vez do Bolso!

    Com 17 pedidos de impeachment e com Maia no seu pé, “a batata de Bolsonaro está assando”! Bolsonaro sabe que precisa do congresso. Está querendo “comprar” o Centrão com obras. Bolsonaro sabe que quem derrubou a Dilma foi o centrão. Para isso, Guedes vai ter que liberar dinheiro publico aos deputados. Será que Guedes vai gostar? Ele é contra!
    Ao lançar um plano de obras públicas, o ministro Rogério Marinho estaria acenando com obras para a base eleitoral do centrão. Bolsonaro vai cobrar essa fatura com apoio político no Congresso. Porque Guedes não fez esse plano de obras? O ‘Plano Marshall’ ?
    O próximo poderá ser o Guedes!

  • Mais uma vez! Os filhinhos do presidente?

    Bolsonaro, teve três motivos para fritar Moro: Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro. E há ainda um quarto, talvez o mais forte de todos: não quer imitar Dilma, que desprezou Eduardo Cunha (e dançou) e Temer.
    Temer que apostou contra Rodrigo Janot. Contando com a cumplicidade necessária de dois quintos dos votos na Câmara na base do “eu sou você amanhã”.
    Daí, seus flertes com Roberto Jefferson, em live, Arthur Lira, em selfie, Marcos Pereira, Valdemar Costa Neto, PP de Paulo Maluf com Ciro Nogueira e Gilberto Kassab, do PSD. A turma do Centrão!
    Generais não seguraram Mandetta. Por que o fariam com Moro? Aliás, a frigideira é grande. O chefe da Casa Civil, General Braga Neto, deu o drible da vaca em Paulo Guedes com as bençãos de Bolsonaro. Será que ele é o próximo?
    E Tereza Cristina está vendo sua reputação ser assassinada pelo” gabinete do ódio” kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *