PEDRO CALLADO DEVE ANUNCIAR CANDIDATURA NA QUARTA-FEIRA. COM TIQUINHO DE VICE

callado tiquinhoFontes confiáveis garantem que o prefeito Pedro Callado(PSDB) esteve reunido nesta segunda-feira com dirigentes de vários partidos e, ao final, fechou um acordo que prevê sua candidatura à reeleição. O presidente da Câmara, Tiquinho(PSD), será o companheiro de chapa de Callado.

A novidade deverá ser anunciada oficialmente na quarta-feira, pelo próprio prefeito Callado, em entrevista radiofônica. Segundo as mesmas fontes, Callado terá o apoio de uma frente de nove partidos. Além do PSDB e do PSD, o acordo inclui PP, PRB, PDT, PTN e outros três partidos.

De acordo com as fontes, o PT – que não participou da reunião – também faz parte do arco de alianças, mas entraria apenas com sua chapa de candidatos a vereadores, já que o partido proíbe coligações majoritárias com o PSDB. Nesse caso, o PT faria uma coligação com o PSD para disputar cadeiras na Câmara.

Antes de fechar o acordo com o PSD e os demais partidos, Callado teria se reunido – na sexta-feira – com Flá Prandi e Garça, mas, após demoradas discussões, não houve consenso entre os três pré-candidatos.

28 comentários

  • Outro

    Perdeu meu voto com esse vice…

    • Também sou idoso

      Não fala assim. Tiquinho é um político sonhador, ele mesmo falou na Câmara!!!
      Com ele de vice, poderemos sonhar com o tão desejado recape que nunca vem!!!
      Quem sabe até lá, o Kassab volta pro Ministério das Cidades, libera a verba, e os irmãos Leite também!!
      A iluminação do campo da fepasa também sai, vamos sonhar minha gente!!!!

  • Bananeira

    SERÁ QUE VAI TRAIR DE NOVO?

  • Observando

    Kkkkkkkkkkk Ta ficando bom….
    Fla e Garça + uma chapa de vereadores forte!!!
    Matogrosso no palanque do Callado e Junqueira no Palanque do Fla kkkkkkkkk

  • bla bla

    Para isso é uma piada. eleitores pensem bm

  • CHUUUUUUUUPA TRAÍRA ABRA

    kkkkkkkkkkk, FLÁVIO PRANDI FRANCO (FLÁ), ESSA CADEIRA DE PREFEITO É SUA MEU CUMPADE, OLHA ISSO, UM QUE NEM DINHEIRO EMPRESTADO CONSEGUE E OUTRO QUE É ANALFABETO FUNCIONAL KKKKKK, RINDO ATÉ OUTUBRO KKKKKKKKKKKK

  • Cidadão

    Será que o Dr. Pedro vai mudar de idéia? Disse pessoalmente para mim que não seria candidato.

  • "Aprovado por UNAMIDADE''

    Fiquei super feliz com essa dobradinha. Ninguém está feliz com a gestão do Callado (que, na prática, faz jus a seu sobrenome) e agora esse senhor que não fez NADA para Jales vai ser seu vice.
    É assim, infelizmente, que essas pessoas despreparadas somem do cenário político (deveriam tomar vergonha e nem se candidatar). Graças a Deus que perderão (e de lavada para o Flá), e sumirão de um lugar de onde nunca deveriam ter entrado.
    Fico com dó do Pedro Callado, que na sua fracassada carreira política, teve dois energúmenos a seu lado (Nice e Tiquinho).
    O único que vejo feliz com essa administração, além dos secretários que recebem 5 mil, é o Tiago Abra.
    Que o eleitorado jalesense não seja besta, mais uma vez.

  • Carlos

    FLÁ FLÁ FLÁ !!! QUEREMOS FLÁ!!!

  • Futuro melhor

    Pessoal esse Dr. Pedro ajudou a Nice ganhar as eleições, e ela quase fechou nossa cidade, depois ele assumiu e nossa cidade esta sumindo nos buracos, pensem bem,eu imaginei que ele seria uma pessoa de palavra e nem iria se candidatar, mas ele se tornou uma pessoa sem palavra, aquela pessoa que era admirada por sua carreira de juíz não existe mais, não vamos mais ser passados para traz novamente, ele só prejudicou todos nós, vamos apostar no Flá agora.

  • chana

    Kkkkkkkk e o trairá abra cadabra??? Kkkkkkkk trairá no final vc foi trairado kkkkkkkk tiquinho 20 milhões dos leite, 4 d pop Kassab chupa turma do golpe kkkkkkkk

  • MUDA FAZENDA MAIS DEIXA EM ORDEM

    UE NAO IA DAR AULA LA NA VILA PEREIRA AGORA ESTA RESOLVENDO A EXECULTAR OBRAS (CAG….), AQUI NA FAZENDA……FORA CALLA/TIQUIM…………………………………………………………….

  • macaco prego

    Se o PT fizer esta coligação, é melhor fechar, irei para o PCdoB com Dr. Carlos Mello

  • Rogério

    O melhor de tudo! Com esta coligação o Tiago Abra vira prefeito interino não podendo sair candidato a vereador! Me corrijam se estiver errado.

    • eleitor consciente

      PREZADO ROGÉRIO: O chefe do Poder Executivo candidato à reeleição, não tem necessidade de afastar-se do cargo. Quem ocupou o cargo de vice-prefeito também pode se candidatar novamente ao mesmo cargo, para um único período subsequente, sem necessidade de desincompatibilização (Res.-TSE nº 19.952/97).

  • Abílio do Jardim Bom Jesus

    Callado + Tiquinho
    Flá + Garça
    Campo aberto para uma terceira via, que leva a eleição fácil fácil.

  • Perturbado

    Eu axo que o dr Pedro tem tudo pra ser reeleito.. Só precisa terminar as obras do metrô que está fazendo na cidade….. Não é buraco e obras para o metro… Melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

  • Amigo de Jales

    Amigo blogueiro, corrige aí. O PRB e o PP estão fechados com o Flá. Alessandro Japonês e o LH Borr me garantiram que vão dar o chapéu no prefeito na hora certa. Anota aí. Escreve aí.

  • É CALLADO na cabeça.
    Vai firme Dr Pedro, sem medo.

  • Santos campeão

    Como diz um cara la da Populina o FRA,vai acabar perdendo para o nåo fala nada(calado) votem no Garça para prefeito este sim tem capacidade de administrar Jales

    • Luis

      Onde? Alguém pode me falar quanto de recursos ele trouxe para o município? (asfalto, creche, etc alguém quer arriscar tenho todo material mas não achei recursos, cartório e fácil administrar com dinheiro quero ver sem dinheiro…

  • Tudooo okkkkk

    Populina tambem ja tem candidato
    Prefeito Adauto Severo
    Vice Regina ex prefeita.

  • TRIPLEX NO SÍTIO

    Dr. Pedro e Tiquinho? Perdem para qualquer uma das seguintes chapas: Perola e Nishimoto, Perola e Rosalino, Nishimoto e Rosalino, Nishimoto e Perola, Rosalino e Nishimoto, Rosalino e Perola.

  • nelsinho

    grande amigo cardosinho voce esta com informaçao errada.
    o PTN que esta reperesentada por seu presidente eu. esta realmente com acordo firmado com fla
    meu muito obrigado verifique antes de comunicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *