PEDRO CALLADO DIZ QUE VAI VOLTAR A DAR AULAS EM FERNANDÓPOLIS

DSC01815-pqO prefeito Pedro Callado participou, hoje, da inauguração do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ). Em seu discurso, ao saudar a prefeita Ana Bim, de Fernandópolis, Callado disse que tem muito orgulho de ser “cidadão fernandopolense”, conforme título outorgado pela Câmara daquela cidade.

Disse mais o nosso prefeito: que pretende voltar a dar aulas em uma Faculdade de Fernandópolis, assim que terminar seu atual mandato. Das duas, uma: ou o prefeito não vai mesmo ser candidato à reeleição, ou então ele já está prevendo que, sendo candidato, não irá ganhar a eleição.

Alguns tucanos presentes ao evento não demonstraram a menor preocupação com a frase do prefeito. “Ele é assim mesmo. Tem dia que acorda de um jeito e diz que não quer ser candidato. No outro dia ele acorda de outro jeito e volta a ser candidato“, disse um tucano de razoável plumagem.

Antes do evento, Callado tirou fotos com o presidente da Câmara, Tiquinho, que parecia animado. Os prefeituráveis Flá e Garça não apareceram. Fontes peemedebistas garantem que Flá e Garça finalmente acertaram os ponteiros e deverão anunciar, na próxima semana, que irão repetir a dobradinha de 2012.

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *