PEDRO CALLADO É O NOVO PRESIDENTE DO PSDB

Deu-se hoje a eleição do novo diretório municipal do PSDB de Jales. O ninho tucano, que andou agitado nos últimos dias, estava bastante tranquilo neste domingo, quando o vice-prefeito Pedro Callado – sem adversários – foi eleito presidente do diretório local.

Carlos Eduardo Venturini, o Du, estava disposto a disputar a presidência, mas acabou sendo convencido a apoiar Pedro Callado e, dessa forma, a eleição teve apenas uma chapa. Além de Callado, o tucanato elegeu Jorge Pêgolo (vice-presidente), Márcia Maldarini (secretária) e Alírio Pozzobon (tesoureiro), entre outros.

O PSDB local, sabe-se, é um partido fragmentado em várias tribos, assim como o PSDB estadual e o nacional. No caso de Jales, tudo indica que a tribo da morubixaba Analice Fernandes continuará no comando, mas é notório que ela terá que aturar os palpites de outros caciques.  

Carlos Roberto Cardoso da Silva, o atual presidente, será o delegado do partido. O ex-vereador Jorge Pêgolo foi eleito para a vice-presidência, enquanto Márcia Maldarini será a secretária.

O médico Mauro Carvalho, que aparece ladeado por Callado e Márcia Maldarini, foi um dos primeiros filiados do PSDB a votar.

18 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *