PEDRO CALLADO PARTICIPA DE ENCONTRO COM MINISTRO DAS CIDADES EM VOTUPORANGA

macetão-callado-kassab

A foto acima mostra o nosso prefeito Pedro Callado com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, ladeados pelo ex-deputado Eleuses Paiva e pelo ex-vereador Henrique Macetão. Por sinal, Macetão continua sendo um dos homens fortes do PSD de Kassab, na região.

O registro fotográfico foi feito no sábado, durante visita de Kassab a Votuporanga. O prefeito Pedro Callado esteve por lá e, segundo se sabe, expôs ao ministro a difícil situação em que Jales se encontra, em termos de infraestrutura.

De acordo com entrevistas do prefeito, Kassab sugeriu que ele fosse a Brasília, onde os dois poderiam conversar com mais tranquilidade sobre os problemas de Jales. Tudo indica que Kassab – que esteve em Jales duas vezes, durante a campanha eleitoral do ano passado – está disposto a ajudar a nossa cidade.

Quem também está esperando muita ajuda de Kassab é o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão. Segundo consta, os pedidos de Marão ao ministro são da ordem de R$ 100 milhões. Entre outras coisas, ele está solicitando a construção de 2.000 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

18 comentários

  • Anônimo

    Parece que o Macetao ta querendo ajudar mesmo, será que isto é um milagre ou tem outra coisa envolvida? Cadê o Pedrinho do camarote tava aonde? Se preparando para a FaCIP será?

  • Jalesense

    Espero que tenha solicitado ajuda ao Jd. Pires de Andrade, pois na entrada do bairro, mais precisamente na rua (10) que segue para o Clube do Ipê, foi recapeada…
    Mas as máquinas já foram embora…
    Só ilusão…
    E o tanto de entulho que tem no bairro…que a prefeitura poderia multar….masssss não né….

  • BRASIL PÁTRIA EMPREGADORA

    Macetão pede asfalto, Jales precisa ser recapeada de ponta a ponta.

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pedrinho separa o RED LABEL vamos tomar todas meu velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    Parece que o asfalto só saiu em Jales por que o KAcetão pediu, e o povo vive metendo o Pau nele, num gosto dele mais acho que ele dos piores e o melhorzinho, e os outros o que fizeram? Nada vezes nada, JAles ta fudida dependendo do Macete do Kacete RSSSSSSS

  • Ajuda, nóis

    Se o Macetao e’ um dos homens fortes, na regiao, do PSD, como diz o Cardozinho.
    Certamente, o ministro viria a Jales portanto o prefeito nao precisaria ir a Votuporanga, pedir dinheiro.
    Alem disso, ja’ teria dado um cargo de assessor ao ex-vereador.
    Mas vamos aguardar o prefeito, ir a Brasilia e veremos o que o ministro vai dar.
    Quem viver vera’?

  • OLHA COM TODO RESPEITO PELOS PREFEITOS ANTERIORES, MAS COMO SABEMOS, POUCO FOI FEITO, E AGORA TEMOS UMA UNICA ESPERANÇA, O CALLADO, POIS A CAMARA TEM UM PRESIDENTE QUE FICA FALANDO EM PROIBIR A LAVAGEM DE CARROS E CALÇADAS, ISSO NUM ANO QUE CHOVEU TANTO, ENTÃO CONCLUO QUE DA CAMARA VEM POUCO, E, RESTA O AMIGO PREFEITO DO SEU MODO FAZER ALGUMA COISA, O QUE JÁ FEZ, BASTA OLHAR, E PARAR DE METER O PAU, ESPERAR AO MENOS 06 MESES E AVALIAR, E ENTENDER QUE TODOS QUE ACERTAM, TAMBEM ERRAM, MAS TENTAM ACERTAR, E É ISSO QUE IMPORTA…. .

  • Bela companhia, dr pedro…Macetão. O irmão do outro Macetão, aquele que tem de ser cassado mas os vereadores de Jales estão em dúvida. O saco tá cheio de farinha.

  • Cardosinho. Será que o Macetão contou pro Kassab o que o irmão dele aprontou aqui em Jales?

  • E aquele otário no fundo da foto tirando coxinha dos dentes com a língua?

  • ORLANDO MATHEUS

    Este Dr Pedro Callado é o cara ; baita de um Prefeito !!! !!!

  • Cowboy do asfalto

    O Sr. Eleuses Paiva deveria desconfiar da mão e mandar esse Macetão passear, isso sim.
    VAZA……………

  • Anônimo

    Se não cassarem o Macetao II, acho que deveria haver uma enorme manifestação na Câmara Municipal!

  • Anônimo

    Macetão se benze que a inveja é grande! Jales: cidade pequena, onde tudo é pequeno, menos a língua do povo!

  • BRASIL PÁTRIA EMPREGADORA

    Blogueiro o que significa a Ação de Nulidade que a ex-prefeita ajuizou na Justiça aqui de Jales? Ela pode voltar? Está pedindo nulidade do que?

    • A prefeita tinha ajuizado uma ação cautelar com pedido de liminar, que foi negado pelo juiz Marcos Takaoka. Segundo me explicaram, depois de entrar com a cautelar (que é uma medida de emergência), a prefeita tinha trinta dias para entrar com a ação principal. Foi o que ela fez, entrando com uma ação onde pede a nulidade dos atos da Comissão Processante. Pelo visto, os argumentos são os mesmos da cautelar e tudo indica que não vai dar em nada. Segundo informações, a Câmara nem foi notificada ainda.

  • Anônimo

    Parabéns Macetao!Você não é que nem seu irmão, luta por Jales

  • 74 @nos de mesquinharia

    Então os políticos de Jales em vez de ir lá pedir algo de bom para a cidade vão lá pedir a cabeça de quem está aqui, pessoas mesquinhas, foi assim com outros que estavam subindo(Juliano tava num cargo e foram la pedir a sua cabeça,mesma coisa da pérola e agora o Macetão pessoas mesquinhas e sem noção nenhuma de espírito público, Jales 74 anos o que temos para comemorar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *