PEDRO CALLADO TEM MESMO BONS MOTIVOS PARA ESTAR ‘DESACORÇOADO’ COM OS POLÍTICOS

Confiram, abaixo, a interessante notícia da coluna “Entrelinhas“, veiculada pelo jornal O Extra, de Fernandópolis, deste sábado. Convém lembrar que Jales é administrada, atualmente, por um prefeito do PSDB. E que a deputada estadual mais votada na cidade é uma tucana. Deve ser por essas e por outras que o prefeito Pedro Callado anda decepcionado com os políticos.

 

extra 12.12

17 comentários

  • Amigo

    A coisa esta feia mesmo pro lado de Jales.

  • Anônimo

    Eu vi isso… Não sou político, mas confesso que também fiquei decepcionado! No facebook do Dep. Carlão Pignatari, por exemplo, há fotos de vários políticos da região que foram agraciados com as ditas emendas, e nós? A Dep. Analice teve mais de 10.000 votos aqui, isso mesmo, 10.000 votos e se esqueceu de nós também? Antes era porque não tínhamos um prefeito da “situação”, mas e agora? O que justifica tão pífios recursos? E os vereadores que trabalharam para o Carlão? Não pediram nada para nossa cidade? E os vereadores da Analice? Cadê? Que vergonha! Mais um ano esquecidos, demonstrando nosso péssimo prestígio junto aos políticos, seja de que partido for…

  • Jalesense

    Continuem votando no Alkimin, no PSDB, no DEM, no Flá e na dona de Jales Analice Fernandes. Cadê o Diretório do PSDB? Bem Feito, estão ´pior que a Nice e eu gosto. E o Partido que só se interessa pelo vice, cargos, secretariados e $$$$$$$$$$$, vai pedir pro TEMER.

  • Jalesense II

    Flá Prandi

    “Amigos, estive com o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, entregando 282 casas na região de São José do Rio Preto. Estivemos juntos em Magda, Onda Verde e Santa Adélia. O investimento é de R$ 29,9 milhões. É sempre um prazer proporcionar a alegria da casa própria às famílias e espero fazer muito mais! Tenham um final de semana abençoado!”
    E Jales recebeu o que seu Flá Prandi? Só conversa para tentar ser Prefeito. Analice,Prefeito e Diretório 30 mil a própria população, faz uma vaquinha e arruma esse dinheiro de pinga. Tomam vergonha e saiam desse circo que é a prefeitura.
    O lote em frente da casa do Prefeito foi limpo no sábado. por quem ?

  • Tucana

    E agora TUCANA de Jales, o que vocês vão fazer? Vão recorrer ao DEM do Flá ( que quer ajeitar a família )? ou ao PMDB, o partido que se vende em troca de cargos ou dinheiro? Como vai ficar nossa Jales Pedro Calado? Vai continuar deixando Analice Fernandes mandando em Jales? Ou tem medo de tomar uma atitude ?
    Trinta Mil Reais, eu graças a Deus ganho em três meses de trabalho.
    A Prefeitura e o PSDB de Jales esta parecendo uma lona de circo e dentro estão……………………

  • Nao tem deputado agora nao recebe dim, dim

    Na verdade, depositar a culpa em nosso prefeito e no PSDB, e’ uma soluçao simplista para um problema que precisa de um conjunto de fatores para se resolver.
    Precisamos de uma açao conjunta do prefeito, do PSDB e de sua deputada –que nao mora em Jales mas morou — de todos os vereadores pressionando os seu deputados
    Como tambem dos candidatos Fla’, Clovis Viola, etc para mostrarem o seu prestigio politico pois se sentarem naquela “cadeira de prefeito”, eles vao ter que fazer isso
    Agora, Votuporanga e Fernandopolis mostraram que estao na nossa frente porque tem deputados atuantes e que moram na cidade

  • Estaremos retribuindo essa gentileza nas urnas das próximas eleições…
    Deixa esse FDP vir pedir voto!

  • ai meu Deus

    gente o flá so vai liberar verba para jales quando for prefeito largam mão de ser burros
    se acha q ele vai liberar dinheiro para ajudar o concorrente afff

  • QUAL O SIGNIFICADO

    Depositar a culpa em nosso Prefeito e no PSDB , ´é uma solução simplista para um problema que precisa de um conjunto de fatores,para se resolver. O que significa esta frase, mal feita, mal colocada, sem sentido, enfim sem nada.
    Pois o PSDB esta no poder paulistano a mais de 20 anos, o prefeito é do PSDB e Presidente do Diretório do PSDB, A Deputada é do PSDB e manda em Jales, mesmo morando em Taboão da Serra. Qual o Problema que precisa de um conjunto de fatores, para ser resolvido. Por favor explica, pois nesta frase tem filosofia pura e não dá para entender.
    O fator eu escrevo, para não vir mais bobagem, Competência.

    • Nao tem deputado agora nao recebe dim, dim

      QUAL O SIGNIFICADO
      Nós ja’ tivemos este problema com os 8 anos do ex prefeito Parini/PT quando ele nao conseguiu verbas do governo federal do PT. Por que sera’?
      E’ muito facil e conveniente, os partidos colocarem a culpa no prefeito quando a responsabilidade de arrumar verbas e’ da classe politica da cidade.
      Lembramos que no inicio do governo da Nice, os vereadores de todos os partidos, iam a SP para brigar por verbas com os seus deputados e agora nao vao mais. O que aconteceu?
      Eu nao concordo com a frase retrogada dos petistas de que a deputada Analice manda em Jales pois isso e’ um retrocesso politico.
      A cidade e’ grande demais para se ter dono

      • Anônimo

        Eu já me lembro que no governo Nice, ela mesma vivia em São Paulo brigando por recursos para a cidade. Estranha-me agora. A cidade não recebe recursos e ninguém vai mais atrás? Retrocesso então foi a cassação da prefeita. Se a cidade é grande ficou pequena.

        • Anonimo

          Pois é. Lembro-me do governo Nice em que ela vivia em SP buscando recursos, chegava em Jales e tinha que enfrentar os inuteis vereadores só querendo sua cabeça. Iludiram a cidade dizendo que viraria uma europa se a prefeita saísse. Bom, isso aconteceu… e agora? Cadê a Europa? Cadê os recursos??? Cadê os vereadores de carrão novo na garagem da câmara virem até SP atrás de recursos?? Cadê o prefeito vira-casaca que prometeu Governar melhor que sua antecessora? Sabe o que acontece? Vereador é status em Jales… o cara acha que só pq é vereador, pode fazer o que bem entender. Passam dias, semanas discutindo vestimentas para o trabalho, quem vai participar da mesa, quem vai ser o big boss ou o little boss. Trabalhar? Pra que?! O problema da cidade era a Nice! Ela saiu… agora está tudo ótimo!! Cardosinho, uma cidade não se faz só de um Deputado estadual não… deve-se cobrar todos da região e cobrar os Vereadores para que não saiam do pé daqueles para conseguir alguma coisa! Afinal, para que são eleitos mesmo?????? Nem só de PSDB vive a cidade okay?

  • QUAL O SIGNIFICADO

    Não Tem Deputado Agora não recebem dim, dim–desculpe meu filho não entendeu nada, é melhor aprender analisar os textos antes de falar.
    Leia o texto acima do meu e depois o meu, assim fica mais fácil.
    Palhacinho o Prefeito é o que comerciante? ou político? Quem é a classe politica da cidade Palhacinho? varredores de rua, os mecânicos, os balconistas, os frentistas de postos? kkkkkkkkkkkkkkkk, que eu saiba, palhacinho mor do Blog a classe politica da cidade é: Prefeito–vice- (mais aqui não tem, seria o presidente da Câmara ), os vereadores ( principalmente do PSDB–mas não tem ), Diretório do PSDB ( cujo presidente é o Prefeito), Analice Fernandes Deputada do PSDB ( com mais de 10 mil votos ), que manda em Jales e no partido do PSDB de Jales entendeu palhacinho kkkkkkkkkkkkkkkk–O governador do Estado é de que partido do ( PSDB ), kkkkkkkkkkkk, entendeu ou quer que eu desenhe. Você sabe o que significa retrograda? ( olha no pai dos burros ), kkkkkkkkkk–você sabe o que é retrocesso politico? Essas duas palavras Retrograda e Retrocesso, serve para você, kkkkkkkkkkkkk. Descubra para mim quem é a classe politica de Jales? kkkkkkkkkkkk–vai ver é você ou os cidadãos que pertencem ao partido do SCC—BVX—PTA—PAC—BRR etc. kkkkkkkkkkkkkk

  • Nao tem deputado agora nao recebe dim, dim

    QUAL O SIGNIFICADO
    Voce mudou o nome, de novo? Voce e’ aquele que xinga e briga com todos do blog?
    Estou cansado de discutir com voce pois voce nao tem nivel para discutir
    Nao quero responder. Sem condiçoes.
    Fui

  • QUAL O SIGNIFICADO

    Não tem deputado agora não recebe dim, dim, você é um coitado, tenho dó de suas sandices e burrices, teve ter vindo de outro planeta. Não quer responder porque não tens condições e inteligência para isso. Também não tens os 10 alqueires completo kkkkkkkkkk, és digno de pena e dó.kkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *