PERITO CONTRATADO PELA CÂMARA JÁ ENTREGOU PARECER TÉCNICO À COMISSÃO PROCESSANTE

Jesus, Marcos e Andre

A notícia foi enviada pela assessoria de imprensa da Câmara:

O senhor Marcos Antonio Fontes, perito contador, entregou na terça-feira, 23 de dezembro, o Parecer Técnico Pericial Contábil à Comissão Processante, formada pelos vereadores André Ricardo Viotto, Sérgio Yoshimi Nishimoto e Jesus Martins Batista, respectivamente presidente, vice-presidente e relator da mesma.

O perito foi contratado pela Câmara Municipal a pedido da Comissão Processante para prestação de serviços técnicos profissionais especializados de perícia contábil e elaboração de parecer no que diz respeito ao item 2.5 da Representação, ou seja, irregularidades na coleta, pesagem e pagamento de serviços de coleta de lixo e insuficiência de varredeiras.

Cabe ressaltar que a perícia foi solicitada pela senhora prefeita Eunice Mistilides Silva, mas o assistente técnico constituído pela prefeita não acompanhou os trabalhos da perícia, embora tenha sido intimado sobre a realização da mesma.  

O parecer técnico entregue na terça-feira contém ainda respostas aos quesitos formulados pela senhora prefeita apresentados no pedido de perícia.

A Comissão Processante deverá notificar a senhora Eunice Mistilides Silva ou seu Procurador constituído, o Dr. Osmar Honorato Alves para que, caso haja interesse, apresentem manifestação sobre a perícia no prazo de até 5 dias após a notificação. A Comissão Processante espera realizar a oitiva da senhora prefeita no próximo dia 05 de janeiro de 2015.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *