PEROLA REITERA PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE CAMPUS DO IFSP EM JALES

Pérola Reunião UFSCAR 1º de junho

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso (PT) esteve na cidade de São Carlos nesta quarta-feira, 1º de junho, para participar de reunião com o Reitor da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR, Dr. Targino de Araújo Filho. A reunião contou com a presença do Prefeito de Jales, Dr. Pedro Manoel Callado Moraes, do representante da UAB – Universidade Aberta do Brasil – de Jales, Sr. Nilton Marques e do professor Luís Especiato.

Na ocasião, a comitiva jalesense reiterou a solicitação de instalação de um Campus do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo no município de Jales, feita no ano passado. 

Na ocasião, os presentes enfatizaram que Jales é um centro de região, com posição geográfica privilegiada, que serve de referência para cerca de 40 municípios do estado de São Paulo, sem considerar as muitas cidades de estados vizinhos, como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso que também apontam nosso município como um dos que oferecem solução para muitos dos seus problemas e demandas.

10 comentários

  • Acabou o dinheiro

    Depois que o PT deixou uma dívida de r$ 170 milhões, vai ser difícil o ministério da educação liberar esse dinheiro

  • RP 14

    Alguém pode me dizer quanto de recursos está vereadora trouxe para Jales? Agora quer aparecer na foto…o Dr disse em uma entrevista que poderia até coligar com o PT, CALLADO E SUMIDA 2016 kkkkkkk.

  • CPC

    SE ESTA VEREADORA NÃO TROUXE RECURSOS NENHUM O NOBRE (( RP 14)) PODERIA ME DIZER O QUE CADA VEREADOR E DEPUTADOS TROUXERAM PARA Jales,NÃO SÓ EM OFICIOS MAS SIM DINHEIRO PARA CONSTRUIR ALGO E CONSERTAR ALGO????????

  • Amigo de Jales

    ISSO SE CHAMA “ENGANA ELEITOR”

  • Essa é mais um pérola para os eleitores contarem de piada nas rodinhas da praça do jacaré. Meu voto essa pérola não tem. E só pra constatar: estive no polo da UAB la no Caic e o prédio está um nojo, cheio de mato, a quadra lotada de merda de pombo e os portões abertos sem qualquer tipo de zelo. Um total descaso com o prédio público. Não adianta pleitear as coisas e postar fotos sorrindo pra depois largar as traças como o prédio do Caic está. A situação do país esta triste e cada vez mais calamitosa. Uma vergonha.

  • Pela transparência

    A garota estava de cobertor?

  • Jaleano

    Kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk rindo muito deste povo que não teme vergonha na cara! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *