PESQUISA DE BANCO CONFIRMA LULA DISPARADO E ALCKMIN MAIS REJEITADO

A notícia é do Brasil 247:

Em pesquisa encomendada pelo banco BTG Pactual, Lula aparece bem à frente dos demais candidatos, com 26% de menções espontâneas,  enquanto Bolsonaro tem 19%. Na estimulada, Lula tem 35%, Bolsonaro 22%, Marina 9% e Alckmin 6%. Alckmin é o mais rejeitado (59%) e Lula o menos, entre os candidatos com expressão eleitoral (47%).

Ainda de acordo com o levantamento, 51% do eleitorado admitem que podem votar em Lula, contra 36% dos que disseram que podem vir a votar em Bolsonaro. Outros 39% afirmaram que poderão votar em Marina Silva e 30% em Ciro Gomes (PDT).  

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em diversos municípios do Brasil entre a última sexta-feira e o sábado e possui margem de erro de 2 pontos percentuais. Levantamento, que será distribuído aos clientes do banco nesta segunda-feira (27), foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06062/2018.

11 comentários

  • Arrasando, depois não dará mais tempo.

    Fachin libera julgamento de Lula para setembro.
    Em meios aos inúmeros recursos apresentados pelo ex-presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal, um deles será julgado em plena campanha eleitoral. A análise do recurso pode cair no mesmo dia em que toma posse o ministro Días Toffoli na presidência do colegiado.
    Entre os dias 07 e 13 de setembro, o STF vai analisar por meio de julgamento virtual, um recurso da defesa do petista contra uma decisão do plenário da corte que negou harbeas corpus ao condenado no início de abril.
    O ministro Edson Fachin liberou para julgamento o recurso, conhecido como embargo de declaração, para ocorrer durante o período eleitoral, praticamente um mês antes das eleições de outubro. Nos julgamentos virtuais no Supremo, os ministros não precisam se reunir fisicamente e os votos são incluídos no sistema do STF em horários diferentes.

  • Atrasando, depois não dará mais tempo.

    Desculpem, seria atrasando, depois não dará mais tempo.

  • Eu não ganho mas você também não ganha! Snif, snif

    Na pesquisa do banco, feita com seus clientes ricos, Alckmin aparece com 59%
    Marina Silva (54%) aparece empatada, dentro da margem percentual, com Ciro Gomes (53%), Henrique Meirelles (51%), Fernando Haddad (51%) e Eymael (50%) na rejeição.
    Como se vê, parece que todos estão iguais nas pesquisas de rejeição. O que significa que o eleitorado não está contente com os candidatos.
    O Lula não é candidato pois está preso e o seu poste não deve entra
    Enquanto vocês brigam, Bolsonaro ou Marina vem ai!
    kkkkkkk

  • SALOMAO

    CHORA PETEZADA.

    MOLUSCO ESTA PRESO (pela 2 VEZ)

    MUDA O SISTEMA POREM A MENTE CRIMINOSA NÃO MUDA.

    VAI MOFAR NA CADEIA FDP!

  • Barroso não esta nem um pouco comovido

    Minhas decisões são JURÍDICAS, e não por CLAMOR público, palavras do ministro Barroso em uma de suas palestras proferidas neste final de semana.
    Então senhores petistas, podem encerrar a greve de fome, realização de passeatas, carreatas, acampamento em Brasília, o homem da capa preta não esta nem um pouco comovido com todas as ações dos PeTralhas para tirarem o chefe môr da cadeia.
    Lembrando somente quem indicou tal ministro foi o próprio PT, na época o poste era a presidente.

  • Lula está jogando as suas ultimas cartadas

    Enquanto Lula vai bem nas pesquisas embora não seja candidato pois está inelegível e preso — ele apenas pediu o registro de sua candidatura. Mas insiste em ser candidato!
    Ele não conseguiu, no TSE, autorização para fazer campanha na tv, nem aparecerá no horário politico, debates, etc. Ele sabia que seria preso pois já fez suas andanças pelo Brasil.
    Como todos estão prevendo, ele lançará o seu novo poste, depois de Dilma. Neste caso, tentará a sua saída da cadeia antes de seu segundo julgamento porque, no caso de condenação, vai ser difícil, Lula sair da cadeia
    Se conseguir a sua candidatura (hipótese difícil), Lula sairá das cadeia pois seus processos vão ser arquivados e toda a sua quadrilha voltará ao governo.
    Este é o país que nós queremos.

  • Anonimo

    LULA ESTA JOGANDO AS SUAS ULTIMAS CARTADAS++++++meu caro Lula não esta em campanha pela tv, não aparece no horário politico, não participa de debates etc…….mesmo assim olha como esta a ultima pesquisa DATAFOLHA e IBOPE encomendada pelo Rede Globo. Agora imagina se és um pouco inteligente, como estaria a pesquisa encomenda pela Globo.
    Babaca uma pergunta por que quando falas em quadrilha e em ladrão não cita: o MDP e o PSDB etc…bem como Aécio, Aloysio Nunes, Serra, Temer, Anastácia, Meirelles, FHC, Yeda Cruz, Alkimim, Beto Richa, Cunha Lima, José Anibal, Romero Juca, Jader Barbalho, etc…….

    Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%
    Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%. Levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 e ouviu 8.433 eleitores em 313 municípios.
    Outra vez:—–
    Estimulada
    Lula: 39%
    Jair Bolsonaro: 17%
    Marina Silva: 5%
    Ciro Gomes: 5%
    Geraldo Alckmin: 5%
    Alvaro Dias: 3%
    Eymael: 1%
    Guilherme Boulos: 1%
    Henrique Meirelles: 1%
    João Amôedo: 1%
    Cabo Daciolo: 0%
    Vera: 0%
    João Goulart Filho: 0%
    Brancos/Nulos: 16%
    Não sabe/não respondeu: 6%
    Otário imagina se o Lula estivesse em campanha.
    És um MENTIROSO ,DESPREPARADO, ALDABRÃO, EMBUSTEIRO, ENGANADOR, FARSANTE,
    IMPOSTOR,TRAPACEIRO, ARDILOSO, DISSIMULADO, FALACIO, FINGIDO ETC…..
    Toma vergonha na cara seu néscio.

  • Lula está jogando as suas ultimas cartadas (2)

    ANONIMO
    O Lula já fez campanha. Você esqueceu?
    Só falo do Lula porque a noticia é sobre o Lula. Ele não é candidato. Lembra que ele está preso
    Os outros tucano que você citou. Não foram presos e nem condenados.
    Quem disse que o PT é uma quadrilha foi Janot da PGR
    Tenha educação, tome seu Gardenal e pare de xingar

  • ANONIMO

    LULA ESTÁ JOGANDO AS SUAS ULTIMAS CARTADAS ( 1. 2 )—— depois de ter lido seus textos onde a Asneira prevaleça cheguei a unica conclusão Normal e Razoável sobre você, és um :

    ASNO LEIA O TEXTO ACIMA SEU ASNO ASNO ASNO ASNO ASNO ASNO

    JÁ DISSE ANTERIORMENTE MEU GARDENAL VOU ENFIAR EM SUA MÈRE E NA SUA FEMME, ELAS VÃO ADORAR.

  • Lula está jogando as suas ultimas cartadas (3)

    ANONIMO
    Já parou de discutir. Muito bom. Já está melhorando!!!!!
    Tomou seu Gardenal. mas está xingando.
    Agora tome o Rivotril, pela boca.
    Não é anal
    Acalme-se, voce vai melhorar
    Acredite, o Lula vai ser solto

  • ANONIMO

    Lula está Jogando as suas ultimas cartadas ( 3 ) Não tem como discutir com um doente : aluado, alucinado, amalucado, doido, excêntrico, louco, maluco, maníaco, telhudo como você que não aguenta ver uma linguiça da sadia igual sua Femme e Mère que são doidinhas para colocar nos vossos il proprio buco del culo.
    Meu caro eu sinceramente tenho pena e dó de sua pessoa pois como já lhe disse anteriormente não passa de uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo tens uma uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro ( cujo o mesmo não possui neurônios mas sim um monte de merda ),), pois a sua anomalia é de origem neurológica ou psicológica) Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ).
    Isso tudo vem ou é transmitido devido as doenças genéticas vindas de seus pais, causando em sua mente sempre as mesmas palavras ou os mesmos assuntos, por falta de capacidade e um minimo de inteligência como é o seu caso nas repetições de gardenal rivotril , Lula etc….,. Continue assim um doente despreparado, desqualificado e filho de duas pessoas geneticamente com doenças transmitidas pelo ato ……………….Só existe uma saída enforque seus pais.
    Quanto ao tomar rivotril eu não tomo mas sua Femme e Mère toma como se fosse um SUPOSITÓRIO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *