PESQUISA DEIXA PREFEITURÁVEIS CURIOSOS

flá garça callado-ed

Amigos, mais uma vez a Vivo me deixou sem internet. É a segunda vez em menos de quinze dias. Segundo me informaram, há um problema na rede que deverá ser resolvido até às 22:00 horas.

Eu me valho, então, dos meus amigos Vavo e Rodrigo, do Hotel Galeria, para escrever estas mal traçadas sobre uma pesquisa que está deixando alguns políticos curiosos.

Segundo me foi dito por dois prefeituráveis, a pesquisa estaria dando apenas três opções aos entrevistados: Callado, Flá e Garça. Nomes como os de Clóvis Viola, Bexiga, Especiato e Tiquinho teriam ficado de fora.

Os dois prefeituráveis estão se perguntando qual dos três pré-candidatos teria encomendado o levantamento, que exclui os demais. Informações obtidas pelo blog dão conta, no entanto, de que não foi nenhum dos três.

Até onde se sabe, a pesquisa que estaria sendo feita na cidade é de iniciativa de uma empresa local, que está fazendo o levantamento por mera curiosidade.

A pesquisa feita pela empresa inclui quatro cenários. Pode ser que, em um dos cenários, ela tenha pesquisado apenas os nomes de Callado, Garça e Flá. Mas, segundo me garantiu uma fonte bem informada, em outros cenários estão incluídos os nomes dos demais prefeituráveis.

12 comentários

  • Garça lembra-se da tarde das adagas?kkkkkkkkkkkk

  • ANONIMO)

    VAMOS FAZER CAONDIDATURA UNICA VOLTO A ESCREVER O RATO AGORA NAO ATRAPAIA MAIS VAMOS VER QUEM SABE JALES DESENVORVE POIS A VINTE ANOS PASSADO A BURGUESIA DIZIA QUE UMA CANDIDATURA UNICA ERA MIO PRA JALES ENTAO APROVEITA AGORA PROQUE SENAO COITADO DO ZE DEVANIR”GARÇA”VAI ACABA IGUAR AO PEDRO PUPIM JA ATE DESISTIU DE POLITICA

  • ANONIMO)

    JA TENHO ATE O SLOGAN PRA CAMPANHA “FLA ELEITO GARÇA PREFEITO”,POIS EM 2018 ;TENHO UMA SUGESTAO O PRO XARA SER CAODIDATO A DEPUTADO E AI SER ELEITO E O ZE DEVANIR”GARÇA”CONTINUA PREFEITO SEM PRECISAR DO VICE SENTAR NA CADEIRA DE PREFEITO IGUAL FIZERAM COM A PRIMEIRA MUIE ELEITA PREFEITA E JALES TAMBEM TERA IM DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL (PREFIRO FEDRAL)

  • pião louco

    Política uma “instituição” falida!!

  • Amigo de Jales

    sou + o Flá pq acho que tem mais tino político e pode ser mais útil pra cidade

  • Jeová

    Dr. Pedro mais 4 anos, com Frá vai ser assim, Gibão, Zé Luiz do Sindicato, Britão Preto, Eva, Richer, Tião Barriga, Jesus de Sá, Ailton de Sá, Cobrinha da Prefeitura, Gilbertão, meu Deus, a coisa é feia.

    • Amigo de Jales

      Se tá maluco mais quatro anos de Dr Pedro pra que? Buraqueira, demagogia, gogó, promessinhas, fausto pinato, analice, cardosão, molina do esporte. Quero mais quatro anos de pedro callado não, já chega. Prefeito Flá ou Garça pelo menos é uma chama nova que nasce. fora callado!

  • anonimo

    Tirando esses três da foto, vc vai esperar o que do resto, não tem a mínima chance, Jales não precisa de rodeio, de festinha já estamos com o s…cheio.

  • PRO_-_GRESSO DE JALES (CALADO MAIS VENDOO TUDO)

    E ISSO CAMARADA AMIGO DE JALES FLA OU GARÇA OU ENTAO D.DEMETRIO E PR.ELIAS PELO MENOS A FAZENDA DA FAMILIA JALLES VAI FICAR ABENÇOADA ( DESCULPE E QUE ESTE ANO A CAMPANHA DA FRATERNIDADE FOI ECUMENICA, ENTAO PROQUE A CAMPANHA DAS ELEIÇOES MUNICIPAIS NAO PODE SER ECUMENICA TAMEM……FIM DE PAPO MOÇADA…..?????????????????????……..

  • Bola 7

    Os cenários são muitos para as eleições de Jales em 02/10/16.
    Se o Pedro Callado conseguir levar a efeito o empréstimo do recapeamento e ao menos iniciar as obras, sua reeleição é facilitada e caso isso não ocorra, será o candidato mais fácil de “bater”, pois não há quem esteja contente com a quantidade de buracos em Jales e a inoperância da máquina administrativa. É justo e correto, preocupado com as contas públicas, mais o povo não está recebendo a contrapartida de seus impostos pagos.
    O Garça é vice de um dos outros dois da foto, já que acho pouquíssimo provável que ele queira encabeçar uma chapa como candidato à prefeito. É uma questão a se discutir, mais ele não deve colocar sua posição de tabelião em cheque, já que algumas pessoas entendem que ele pode perder esse “status”, já que é dá época da nomeação e hoje, são concursos. Aliado a isso, imagino que dos prefeituráveis, o Garça tenha a maior rejeição.
    Já o Flá, que se auto define eleito, é bom que repense seu pensar, pois eleição se decide na urna, no voto e não no “achismo” ou em pesquisas. Se pesquisa ganhasse eleição…………… Já que estamos falando em “achismo”, eu acho que o Flá deveria se resguardar em 2016 e concentrar forças para uma candidatura a deputado em 2018, pois sua posição enquanto funcionário do Governador Alckmin assim permite.
    Dos outros 4 nomes citados………………..
    Clóvis Viola e Especiato excelentes candidatos a vereador, com enormes possibilidades de eleição, já que para prefeito e vice, foram testados e obtiveram pífia votação em 2012.
    Tiquinho, deveria deixar seu “ego” de lado e buscar a reeleição, pois dos atuais vereadores, “acho” que somente ele consegue permanecer.
    Bixiga, com bom trânsito do alto clero local, perfil de sucesso no meio empresarial, mais sem apelo popular e por tal razão, sem chances nessas eleições.

  • Romero Brito

    Fonte bem informada? kkkkkk esse blog perdeu a credibilidade faz tempo com informações erradas…

  • Anonimo

    Segue datas importantes:
    2 de abril, Prazo para o candidato estar filiado a um partido.
    4 de maio, Prazo para o eleitor tirar o título de eleitor, pedir transferência de domicílio, regularizar sua situação ou solicitar a transição para uma seção eleitoral especial (em caso de deficiência).
    13 de junho, Início do período para nomeação dos membros das mesas receptoras e do pessoal de apoio logístico dos locais de votação.
    5 de julho, Data a partir da qual os candidatos podem fazer propaganda intra-partidária, visando sua nomeação à candidatura. É vetado o uso de rádio, televisão e outdoor.
    20 de jullho, Os partidos são autorizados a promover convenções para definir seus candidatos.
    3 de agosto, Prazo para o eleitor solicitar a segunda via do título de eleitor fora do seu domicílio eleitoral.
    15 de agosto, Data limite para os partidos e as coligações registrarem seus candidatos.
    16 de agosto, Está autorizada a propaganda eleitoral. A campanha começa.
    26 de agosto, Início do período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
    13 de setembro, Último dia para que os partidos políticos, as coligações e os candidatos enviem à Justiça Eleitoral os gastos de campanha dos candidatos.
    15 de setembro, Divulgação do relatório das receitas em dinheiro coletados pelos partidos e pelos candidatos para patrocinar as campanhas.
    17 de setembro ,Data a partir da qual nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito.
    22 de setembro, Último dia para o eleitor solicitar a segunda via do título de eleitor dentro do seu domicílio eleitoral.
    27 de setembro, Data a partir da qual nenhum eleitor poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal por crime sem fiança ou por desrespeito a salvo-conduto.
    29 de setembro, Fim da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
    30 de setembro, Termina o período de exibição de propaganda eleitoral paga.
    2 de outubro, Primeiro turno das eleições.
    28 de outubro, Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão e da propaganda paga na imprensa escrita.
    30 de outubro, Segundo turno das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *