PESQUISA DO PREFEITO NÃO TRAZ GRANDES NOVIDADES

Em fevereiro, o jornalista Deonel Rosa Júnior comentou, em sua lidíssima coluna Fique Sabendo, do Jornal de Jales, uma pesquisa encomendada pelo PMDB. Segundo o jornalista, pelo menos três pré-candidatos disputavam, naquela oportunidade, o páreo cabeça-a-cabeça, enquanto um quarto pré-candidato apresentava índices também com dois dígitos, mas mantinha-se um bocado afastado do pelotão da frente.

Se as informações extra-oficiais sobre a pesquisa encomendada, agora em maio, pelo prefeito Parini, estiverem corretas, Deonel nem precisará alterar o comentário. Segundo os boatos que chegam, o novo levantamento apenas teria confirmado os resultados de fevereiro, sem grandes novidades.

A única novidade estaria no pelotão dos retardatários, que agora conta com a presença ilustre de um jovem empresário, por sinal muito amigo do prefeito. De acordo com os rumores que circulam, o jovem empresário  teria o dobro das intenções de votos  obtidos por um polêmico vereador, que se diz pré-candidato.  

34 comentários

  • anonimo

    você não tem vergonha de inventar notícias?

  • Continua

    O Macetão ou André! Háháháhá…… Vão tomar no butão. . .háháhá

  • Perder p/Bixiga

    É a coisa tá feia para o Macetão. O cara tá perdendo até para o Bixiga, vai ganhar de quem. . .kakakaka. Já sei do André. kakakakak

    Também o cara só faz c

  • Coisa feia

    Dizem que perguntar não ofende: O Macetão vai ser candidato a prefeito? Credo. . . .

  • Resultados

    Resultado da pesquisa:
    Nice Mistilides 23%
    Flá Prandi 20%
    Luis Especiato 17%
    Bixiga 6%
    Pérola 4%
    Macetão 1%
    Garça, Riva, Callado, Pêgolo e outros prefeituráveis não foram incluidos na pesquisa.

  • Rapaz

    Será que o mal desempenho do Macetão na função de presidente têm refletido na sua imagem de candidato a prefeito? Xiiiiii. . . .coitado dos seus candidatos a vereador. . . .

  • Falando em candidato

    O Bixiga aparece na pesquisa realizada pelo alcaida do paço municipal na frente do vereador e presidente da Câmara, o Macetão!

    É o fim para o Macetão. Tchau. . . Ô DEMAGOGO.

  • com tudo

    Olha… esses numeros de pesquisa estao furados.
    Na minha pesquisa a Nice leva muita vantagem sobre todos e o Veradorzinho PT,… ta muito abaixo disso.
    Esse vereador vai levar uma piaba,.. sem tamanho… e muito mais,.. vai ficar paralizado de vez.

  • Polêmico vereador

    Esse polêmico vereador e pré-candidato a prefeito seria o Macetão? Nossa, ele consegue perder até para o Bixiga, só porque o cara fez 2 facip e, por sinal uma merda! Que coisa feia, Macetão!

  • anônimo

    nice 25%, FLÁ 23%, Garça 19% e especiato só 11%. Então anônimo ”resultados” espertão, vocês esqueceram de colocar o garça na pesquisa. E de 11 pra 17% é muita diferença.

  • Anonimo

    Nice 27%, Flá 20%, Especiato 15% e o Bixiga 6%…O Garça não foi incluido na pesquisa.

  • com tudo

    Com Tudo isso na pesquisa nem se fala em Nice ,.. olha que essa mulher esta correndo por fora… politicos,.. vao atras dela pra voces ganharem, se nao vai ganhar o Morto do especialito.rss ai tamos fu…dd…d.

  • anônimo

    27 a 20? 7 pontos na frente do flá? ela já esteve, na pesquisa de janeiro de 2012, 5 meses atrás. hoje é fato, só está 2 pontos. E mais, em janeiro de 2011, a candidata estava 43 a 13%, 30% na frente. pra quem esteve 30% na frente e hoje só está 2 pontos, é uma queda considerável.

  • Apontador

    OGarça, sem pedir votos, sem beijar, sem tomar pinga e jogar truco até que 19% pra começar tá bom! O povo ta concientizando,, Parabéns!!

  • Eu queria saber que órgão pesquisador foi este que realizou esta pesquisa, na boca do povo não é esta a realidade, só ouço falar o nome do Prefeituravel FLÀ, não tem ouvido tanto o nome da NICE a ponto de estar na frente do FLÀ. para começar pesquisa não ganha a eleição só acredito nas urnas, vamos esperar para ver em Outubro.

  • anônimo

    ANONIMATUS, VEJA POR UM OUTRO LADO: A PRÉ-CANDIDATA NICE, EM UM ANO, DESPENCOU MAIS DE 18%, ENQUANTO O PREFEITURÁVEL FLÁ SUBIU 10%. A DIFERENÇA ENTRE ELES QUE ERA 30%, HOJE É DE APENAS 2%

    É NATURAL QUE ATÉ O COMEÇO DA CAMPANHA A NICE ESTEJA NA FRENTE, POIS FOI CANDIDATA ÚNICA JUNTO COM O PARINI NA ULTIMA ELEIÇÃO. VOCÊ VAI VER O MASSACRE QUANDO PMDB, PSDB, PSB, PPS, PV, PC DO B, PRP, PHS E OUTROS PARTIDOS MAIS COMEÇARAM O TRABALHO NAS RUAS DIVULGANDO O NOME DO PREFEITURAVEL FLÁ. E O MEIO MILHÃO NA MÃO?

    VAI TERMINAR FLÁ EM PRIMEIRO, ESPECIATO EM SEGUNDO E NICE EM TERCEIRO.

  • anônimo

    A SIM ESQUECENDO DO ESQUADRÃO DO DEMOCRATAS, QUE LOGICAMENTE VAI TRABALHAR EM PROL DO SEU LÍDER FLÁ PRANDI.

  • Eduardo

    Nunca antes na história deste município a Nice teve mais que 30% de vantagem, isso é conversa. Os números reais da pesquisa são 27% os que mais se aproxima. Mais os números que se sustentam depois das eleições com o HP até hoje finca em torno de 9 à 11% na frente do Flá , (tendo alguns picos de 12 à 13% na frente do Flá). O Flá posso dizer seguramente que não chega a 20%,a sua média de pontos de picos é de 15 à 17%, mas os números que sempre foram é entre 13 e 14% empatados com o Vice-Prefeito Clóvis Viola e Henrique Macetãoo,que de vez em quando ocilavam entre um e outro disputando a segunda posição, mas na maioria das vezes vencida por Viola. O eterno vereador Luís Especiato sempre esteve na casa dos 10%, Garça vem Penultimo Lugar com 5 e 6%, e o ultimo e atual novo pre candidato com 5% bexiga e calado, 10% brancos e nulos e 3% indecisos com base em média monitoradas. Vai ficar uma dica quem tiver 30% de votos será o prefeito de Jales, e a Nice caminha para isso,com todos esses candidatos, quanto mais melhor. A estratégia do PT seria dividir a oposição mais furou a estratégia do senhor articulador Cacaio Nogueira Costa da Silva Orlando Presidente do PT Jales. o que o senhor prefeito HP vai fazer agora. Revelação Bomba: Fontes me confidenciaram que a provavél candidatura de Clóvis Viola e nice de Vice seria muito positiva diante da população, mais no mundo controverso da politica em que tudo se busca tirar vantagens para continuar a tirar vantagens e demonstrar competitividade, O PT ou melhor o HP e a primeira dama querem lançar Especiato a Vice de NICE com a tentativa de inviabilizar Viola na Cabeça e Nice de Vice, é Claro se ela realmente não sair na Cabeça de chapa.

  • Anônimo

    Vai falar besteira no inferno, o Eduardo! Vc é um panaca que não sabe de nada.

  • CHIQUITO

    O Flá tem $ 500 00?
    O dinheiro está na cueca que ele pediu emprestado ao deputado irmão do Genuino?

  • anônimo

    CARA, ESSE EDUARDO SÓ PODE SER UM ALIENADO POLÍTICO ESCREVENDO A MANDO DO MACETÃO. A NICE HOJE ESTÁ 2 PONTOS APENAS NA FRENTE DO FLÁ, ELA JÁ ESTEVE 30! A QUEDA DELA É EXPLICÁVEL, POIS DEPOIS QUE O FLÁ COLOCOU O TIME NA RUA E O GARÇA ENTROU EM EVIDÊNCIA DEVIDO AO GRANDE TRABALHO NA SANTA CASA, FLÁ E GARÇA ANIQUILARAM OS VOTOS QUE ATÉ ENTÃO ERAM DA NICE.

    OUTRA ASNEIRA DO EDUARDO VIOTO É ESSA DO MACETÃO EM SEGUNDO LUGAR. HOJE O MACETÃO PERDE ATÉ PRO BIXIGA, MACETÃO SÓ GANHARIA HOJE SE FOSSE CANDIDATO ÚNICO, MESMO ASSIM PERDERIA PARA OS BRANCOS E NULOS!

  • anônimo

    esses dois irmãos (Macetão) são uns idiotas. Não sabem nada. O que se diz vereador quis mudar tudo na Câmara para se projetar politicamente, só que o tiro saiu pela culatra. Hoje não ganha nem do Bixiga. Aff. que coisa feia heim Macetão. Também, vc só tem b. na cabeça. E que cabeça, veja o tamanho da criança

  • Eduardo

    Quem ti viu que ti ve, eu acredito em resutados de pesquisas serias. onde me faz lembrar o fato de quando hp disputou com flá e aparecia pesquisas do flá empatado ou na frente do parini, ate em um jornal da cidade apareciam pesquisas diferentes em vespera de eleição, um encomendada pelo flá , a outra pelo PT, prevaleceu como verdadeira a do PT, e o que mais chamou atenção foi se não me falha a memoria os elogios do jornalista Deonel Rosa Junior por tamanhacredibilidade da pesquisa que bateu com numeros exatos….

  • Anônimo

    Ninguem esta sabendo noticia super quente Prefeiro Fla e seu vice Especiato

  • ANÔNIMO

    O Cardosinho fica enventando. Retardatário que nada, o Macetão está na pesquisa, eu vi, em terceiro! Com a campanha, a tendência é subir nas pesquisa, podem apostar. A partir do dia 10/06 quando iniciam-se as convenções, muitos candidatos vão querer ser vice do Macetão. O Especiato quer ser vice a todo custo, mas acho que o Macetão não deve pegar ele.

  • Anônimo

    ACHO QUE O ESPECIATO PODERIA SER VICE DO BIXIGA. AI SIM… BIXIGA É SANGUE NOVO.

  • Fã do Macetão

    MEU VOTO EM OUTUBRO DE 2012 É DO MACETÃO! E TENHO DITO!

  • Anônimo

    e macetão, so estou esperando vc, vim com beijinhos no meio da rua.agora passa perto e nem olha…..

  • Anônimo II

    Não só ele, mas aquele palhaço do irmão dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *