PESQUISA NO MARANHÃO: APRESENTADO COMO CANDIDATO DE LULA, HADDAD VENCERIA NO PRIMEIRO TURNO

Reparem que, na pesquisa sem Lula, o Alckmin aparece com 2% no Maranhão. E quando Lula entra na pesquisa, Alckmin fica com 1%, empatado com o Cabo Daciolo(Patriotas) e o candidato da Lava Jato, o Álvaro Dias(Podemos) A notícia é do Diário do Centro do Mundo:

Pesquisa Exata revela que o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), está em primeiro lugar no Maranhão, quando seu nome é apresentado aos eleitores como “candidato do Lula”. Tem 47% das intenções de votos e venceria no primeiro turno.

Segundo a pesquisa, encomendada pelo Jornal Pequeno, Jair Bolsonaro (PSL) está em segundo, com 17%.

Em seguida, aparecem os candidatos Marina Silva (Rede), com 8%; Ciro Gomes (PDT), com 6% e Geraldo Alckmin (PSDB), com 2%. Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU) e Henrique Meirelles (MDB) figuram no estudo com 1% cada um. Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13% e 4% disseram não saber ou não responderam.

O Instituto Exata projetou ainda cenário onde Lula é candidato. Ele venceria a disputa também no primeiro turno, com 67% das intenções de votos, mais de 50 pontos à frente de Jair Bolsonaro, que somou 15%.

Logo atrás aparece Marina Silva, com 4% e Ciro Gomes, com 3%. Álvaro Dias, Geraldo Alckmin e Cabo Daciolo figuram com 1% cada. João Amoêdo, Henrique Meirelles, Vera Lúcia, Eymael, Guilherme Boulos e João Goulart Filho não pontuaram nesse contexto.

Registrada no TSE sob o número MA-07422/2018, a pesquisa Exata/JP foi realizada entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

10 comentários

  • Órfãos do PT

    Haddad já está em campanha, pois viaja pelo Nordeste para colar a sua imagem — desconhecida pelos nordestinos — à do Lula e fazer que eles votem em Haddad. O PT insiste no discurso de que Lula é candidato mas deverá substitui-lo por Haddad, em setembro.
    A transferência desses votos de Lula é pouca, por enquanto porque, embora preso e inelegível, Lula ainda diz que é candidato e pediu o seu registro. Portanto, Haddad não é candidato. É vice. A meu ver, o PT não tem candidato, ainda.
    É bom que Haddad aproveite a viagem no Nordeste e até no Norte, onde o PT tem um eleitorado acima da média pois tem muita gente beneficiada pelo Bolsa Família. São os órfãos do PT.
    Quanto a essa pesquisa no Maranhão é uma brincadeira do fanatismo do Cardosinho.
    Sem comentarios

  • Lula, e seu outro poste

    TSE divulgou nesta quarta feira que, 147 milhões de eleitores estão aptos a participar da eleição do próximo dia 07 de outubro.
    Deste número o Estado do Maranhão participa com 4.537.237, ou seja 3% (TRÊS) pontos percentuais de todos os eleitores aptos a votarem.
    Excelente pesquisa, que trabalho maravilhoso, estrondoso, realmente parabéns ao candidato Haddad, que aliás para os PeTralhas menos exclarecidos, este candidato não é unanimidade dentro do próprio partido.

  • Não é só no Maranhão. Hadad ganha no Brasil todo. Chupa coxinha. Vc votou no Aécio. Agora não tem canditado… provavelmente é mais um bolsominion.

    • Mais um órfão do PT

      Sérgio
      Falar que o Haddad ganha no Brasil todo.
      Você precisa ler mais.
      Vá se tratar, você tem trauma de coxinha

    • Mais um domingueiro trouxa

      Com todo respeito ao povo nordestino, lá alguns poucos que o conhecem, chamam, este outro poste de ANDRADE,
      Pelo visto amigo, você não sabe nem onde fica Urânia, se um dia foi a nossa capital, TALVEZ só sonho, vou todos os meses, e não sou sacoleiro viu seu desinformado.

  • Kkkk, verdade. Tenho ojeriza. Mas que o PT vai ganhar vai.

  • Anonimo

    MAIS UM ÓRFÃO DO PT=========MAIS UM DOMINGUEIRO TROUXA OU IMBECIL.

    Ultima pesquisa para presidente, mesmo com Lula preso. Imagina o Homem solto seus babacas::

    Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%
    Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%. Levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 e ouviu 8.433 eleitores em 313 municípios.

  • Moses

    Você não tem candidato——- meu caro intelectual, imagina então se ele não estivesse preso, entendeu ou precisa explicar, cuidado que o medo vai fazer você cagar nas calças.

  • SALOMÃO

    Cardosinho vc aposta?

    Se tiver interesse podemos estudar uma apostinha.

    kkk chora ESQUERDINHA CAVIAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *