PESQUISA: PARA QUASE 40%, BOLSONARO NÃO FEZ NADA DE BOM EM SEIS MESES

39% tem certeza de que Bolsonaro não produziu nada de positivo. E outros 19% não sabem dizer se ele fez algo de bom. Deu no Brasil 247:

Matéria da jornalista Flávia Faria na Folha de S.Paulo revela que para 4 a cada 10 brasileiros (39%), o presidente Jair Bolsonaro não fez nada de muito positivo ou que mereça destaque em seus seis meses de governo. A pesquisa foi feita nos dias 4 e 5 de julho.

Segundo a matéria, o percentual sobe para 45% entre mulheres e pessoas com apenas o ensino fundamental, para 46% entre negros, para 47% no Nordeste, para 52% entre adeptos de religiões de matrizes africanas e para 76% entre quem avalia o governo como ruim ou péssimo.  

Os decretos das armas aparecem em primeiro lugar entre as iniciativas ruins, mencionados por 21% dos entrevistados. O repúdio é maior entre os negros (25%), quem avalia o governo como ruim ou péssimo (27%) e espíritas (28%).  

A pesquisa ouviu 2.860 pessoas com mais de 16 anos, em 130 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é 95%.  Para 33% dos entrevistados, Bolsonaro faz um trabalho ruim ou péssimo.

5 comentários

  • Ruy

    Esse TEM aí tem acento circunflexo. 39% TÊM certeza que Bozo não produziu nada de positivo. Já de negativo…

  • Bolsonaro não está preparado para ser presidente

    Sinceramente, eu não esperava que este governo produzisse alguma coisa de bom. Primeiro que Bolsonaro não estava preparado para ser presidente. Ele tem o perfil de militar. A 6 meses antes da eleição, ninguem conhecia bolsonaro.
    Votamos contra o PT. Para recriar o PSL. Lula elegeu Bolsonaro! kkkkkk Votamos em muita gente (politico) ruim, inexperiente! Bolsonaro colocou muitos militares nos ministerios. Que o povo quis a volta. O pior de seu governo, foi o Bolsonaro querer por seu filho, como embaixador!
    Mas o país está quebrado. Dilma e Temer deixaram o país com um grande numero de desempregados, um problema social! Essa conta vai demorar a ser paga. Nem os 4 anos de Bolsonaro resolverão o problema.
    De qualquer forma, Bolsonaro diminuiu a corrupção no governo que estava escancarada. Uma vergonha! Teve coragem de fazer a reforma. Não foi por sua vontade mas para colocar a casa em ordem.

    • Rapizodia

      Você tem razão, o PT elegeu quase todos os candidatos nas últimas eleições, contras e a favor! Inclusive Bolsonaro! É fato! Quanto a reforma discordo de ti, a participação dele se limitou a fazer lobby pelos policiais e militares. A depender da ala instalada no palácio não acredito que contribuam com nada para solução do desemprego, educação e outras. Quanto a corrupção que você cita não vi ação alguma, pelo contrário, vi acobertamento de filhos e amigos. Observe! O Estado pela primeira vez está formado por três núcleos de governo que não se entende e vivem realidades diferentes, são: o palaciano liderado pelo Presidente, o econômico liderado pelo Paulo Guedes e o executivo liderado pelo Rodrigo Maia (você não leu errado não, Maia lidera o executivo e o legislativo), pela total incompetência do Presidente. Você a casa sendo colocada em ordem!?

  • Eu

    Mas tá bom demais sô, são só seis meses, o PT ficou 13 anos não fez nada e ainda roubou o Brasil, acabou com os empregos etc,etc,etc,,.,.,.,.,.,.,.

  • larissa

    Cardosinho,

    veja o que está rolando pelas redes sociais…sobre a industria Calçadista de Birigui…chorando a estagnação da Economia

    Empresário Bolsonarista de Birigui bem próximo a região de Jales, Votuporanga, Fernandópolis, Araçatuba….

    muitas industrias de calçados de birigui estão fechando, e as que não estão fechando, estão diminuindo a produção e funcionarios,,,estão diminuindo tudo, segundo alguns empresários da região 70% até 80% das industrias de lá não duram até o ano que vem….

    veja o linK pelo face: https://www.facebook.com/depmarcomaia/videos/472017250031353/UzpfSTEwMDAxMDI5NzAwNDAxMjo5Mjk2ODQxMDA3MTgxNDg/?id=100010297004012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *