PESQUISA VOX POPULI APONTA VITÓRIA FOLGADA DE LULA NO PRIMEIRO TURNO EM 2018

Lula Natal

Desde o dia 11 de abril, quando veio a público a lista de Fachin, o Jornal Nacional já dedicou 33 minutos e meio às acusações contra Lula, ou seis vezes mais que os cinco minutos dedicados a Temer, acusado de negociar uma megapropina de 40 milhões de dólares. Apesar do empenho do JN em desgastar a imagem de Lula, o ex-presidente continua crescendo nas pesquisas. A mais nova foi divulgada hoje no portal da CUT:

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o ex-presidente Lula seria eleito em primeiro turno em todos os cenários pesquisados, mostra pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 6 e 10 de abril.

Lula tem de 44% a 45% dos votos válidos contra 32% a 35% da soma dos adversários nos três cenários da pesquisa estimulada. No cenário com Aécio como candidato tucano, Lula subiu de 37% em dezembro para 44% em abril. Jair Bolsonaro (PSC-RJ) subiu de 7% para 11% das intenções de voto. Marina se manteve com 10% e Ciro Gomes (PDT-CE) os mesmos 4%.

No cenário com Alckmin, Lula sobe para 45% em abril contra 38% em dezembro. Bolsonaro subiu de 7% para 12%. Marina caiu de 12% para 11% e Ciro de 5% para 4%. A soma dos adversários é de 33% das intenções de votos.

Com João Doria como adversário, Lula tem 45% das intenções de voto; Marina e Bolsonaro empatam com 11%; Ciro e Doria empatam com 5%; ninguém/ bancos/nulos têm 16%; não sabem/não responderam têm 7%. A soma dos adversários é de 32%.

Nas simulações de segundo turno, Lula também vence todos os candidatos. Se as eleições fossem hoje, Lula venceria Aécio Neves (PSDB-MG) por 50% a 17% das intenções de voto; Geraldo Alckmin (PSDB-SP) por 51% a 17%; Marina Silva (Rede-AC) por 49% a 19%; e João Doria (PSDB-SP) por 53% a 16%. 

No voto espontâneo, quando os entrevistados não recebem as cartelas com os nomes dos candidatos, Lula também vence todos os possíveis candidatos. Lula tem 36% das intenções de voto – em dezembro eram 31%; Doria surgiu com 6% das intenções.

Aécio, Marina e Alckmin registraram queda de intenção de votos espontânea em relação à pesquisa realizada em dezembro do ano passado. Aécio caiu de 5% para 3%; Marina, de 4% para 2%; FHC, de 3% para 1%; e, Alckmin, de 2% para 1%.

12 comentários

  • Revoltado

    Vixi os coxinhas vão falar que é mentira kkkkk kkkkk kkkkk Golpistas

  • Tapunk

    Pesquisa realizada na sede do PSDB aponta Aécio e Alckmin como Presidente em primeiro e segundo turno, respectivamente.

    Pesquisa realizada no Quartel do Exército aponta Bolsonaro como Presidente em primeiro e segundo turno.

    Pesquisa realizada na sede do partido REDE aponta Marina como Presidente em primeiro e segundo turno.

    Entenderam o quão ridículo ficou uma pesquisa da CUT/VOX apontando o Lula como presidente?

  • SERJÃO BERRANTEIRO

    Odebrecht diz ‘pagar pelos crimes cometidos’ em carta a funcionários e afirma que sem PT não haveria esquema.

  • Isso é Jales, no meu s2

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #Lulanuncamais

    Cada pesquisa sem noção, o povo está mais informado Lula nunca mais ja roubou muito e logo a casa vai cairr

  • Elias

    Aquela historia, aonde a vaca vai o boi vai atrás.
    Estão mais uma vez tentando ganhar votos através da manipulação das informações, pois sempre tem os zé ruelas pra votar em quem as pesquisas dizem que estão ganhando.

  • Bolsomito

    Bolsonaro 2018

  • Lula : Preso ou candidato?

    Os petistas não sabem como defender Lula que é reu em 5 processos, acusado de ter praticado crimes de lavagem de dinheiro (só 211 vezes), corrupção passiva (17 vezes) e trafico de influencia (4 vezes) sendo que agora o STF manda para Moro investiga-lo em 6 inqueritos.
    Na delação premiada de seu ex diretores, parece que a Odebrecht comprou Lula e instalou a “Republica da Odebrecht”. Ainda falta a OAS, Mendes Jr., Eike Batista, o seu marqueteiro, e outros delatarem. Ai Lula vai para uns 25 processos!
    Lula dá sinais se seu desespero de ser preso pois convocou os petistas para irem a Curitiba, no seu primeiro encontro com Moro onde 87 testemunhas foram chamadas por ele, no intuito de enrolar o processo. Precisa disso?
    Não tem saida para Lula, tem que ganhar a eleição para presidente por isso os petistas fazem pesquisas que não valem nada e dizerem que Lula é vitima?
    Apesar da Globo, a Veja, Do juiz Moro, de FHC, da Folha, etc Todos são golpistas e deram um golpe no PT

  • Revoltado

    Vamos bater nos coxinhas mais uma vez kkkkkkkkkkk será que não cansam de apanhar. Golpistas

    • Bolso

      Golpista é sua bunda rapaz. Seu petista retardado, alem do PT foder o pais ainda me vem um retardado mental desse comentar essa merda.
      BOLSONARO 2018

  • Fuck you

    Tem que ser muito imbecil para defender qualquer tipo de político.

  • Construtor

    João Dória será o presidente do Brasil em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *