PESQUISA VOX POPULI: LULA VENCERIA SEGUNDO TURNO COM MAIS DE 50% DOS VOTOS

lula-povo1

Na pesquisa espontânea, o golpista Aécio Neves aparece com 0%. Deu no Jornal do Brasil:

Pesquisa Vox Populi encomendada pela CUT indica que, se a eleição presidencial fosse hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria o primeiro turno com 45% dos votos, mesmo percentual registrado em abril. Já no segundo turno, levaria mais de 50% dos votos contra a maior parte dos possíveis candidatos. 

No primeiro turno, o segundo lugar ficaria com Jair Bolsonaro (PSC), que registrou 13% das intenções de voto, ou 12% no cenário com João Doria (PSDB). Marina Silva (Rede) teria 9%, Ciro Gomes (PDT), 5%, Alckmin ou João Doria, 4%, e o senador afastado Aécio Neves, 1%.

No segundo turno, Lula venceria com 52% das intenções de votos contra Geraldo Alckmin, que ficaria com 11% dos votos. Contra Doria, o petista teria 51% dos votos e o prefeito, 13%. Lula também ganharia de Marina Silva por 50% a 15%. Se o candidato for Aécio, Lula sobe para 53%, contra 5%.

Intenção de voto espontânea

Na consulta de voto espontânea (quando o entrevistador não mostra nenhum nome na cartela), o levantamento aponta que 40% votariam em Lula. Em abril, o percentual era de 36%. Em segundo lugar, aparece Jair Bolsonaro, com 8%, que tinha 6% em abril. 

Já Marina Silva e o juiz Sérgio Moro empatam, com 2%. Em 5º lugar, com 1% das intenções de voto, aparecem Ciro Gomes, Joaquim Barbosa (sem partido), João Doria, o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) e Geraldo Alckmin. 

Aécio Neves aparece com 0% de intenção de voto. Em abril, antes da divulgação do grampo da JBS que envolve o senador afastado, ele registrava 3% das intenções de voto.

Governo Temer 

A pesquisa também avaliou o governo de Michel Temer. Para 52% dos entrevistados, a vida piorou com Temer na presidência; enquanto 38% dizem que nada mudou e 9%, que melhorou. Sobre a renda, 56% apontam que diminuiu, 39% que não mudou, 4% que aumentou e 1% não soube ou não quis responder.

9 comentários

  • Mathew

    Muito confiável essa pesquisa hein ?? Kkkkkkkk lula ladrão roubou a população !

  • Égua

    Nossssssaaaaaa santo ele né…..ele e o Aécio, são da mesma laiaaaa…mas o lula estará preso nas próximas eleições, não será candidato….avisa lá pra empresa parcial que fez a pesquisa…..kkkkk

  • Geroma

    Lula concorrer eleições? na cadeia? rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Refinado

    Essa pesquisa não condiz com o que se escuta da população.

  • Petista e o sonho de Lula presidente

    Certamente o recado que Lula quer dar para os seus juízes do MPF e’ “olha, vocês (golpistas?) vão condenar um futuro presidente da república”
    Lula já percebeu que vai ser preso e não há mais alternativas pois o resultado das futuras eleições não chegam aos ouvidos dos procuradores da Lava Jato
    Ouvir que lula ganhará a próxima eleição e’ muito gostoso para os ouvidos dos petralhas
    Mas a realidade de Lula e’ muito triste para os petralhas ouvirem

  • Luiz Vian

    É claro que Temer não é nenhum santo, mas, estava tentando acertar a economia, justamente por ele não ser nenhum santo ele queria mostrar serviço, agora, ruim com ele? pior sem ele. Nossa são todos iguais, é desanimador agora a coisa vai ladeira a baixo mesmo.

  • Geroma.

    Mesmo se condenado pelo juiz do PSDB o Lula poderá ser candidato e vai vencer.

    É por isso que os da direita estão morrendo de medo de eleições diretas. Já sabem quem vai governar o Brasil pela vontade dos eleitores.

    Um sonho mesmo seria o Lula na Presidência e o Ciro Gomes como Ministro da Economia.

  • Jalesense Orige

    Vox Populi kkkkkkkk. O golpista Lula da Silva ganharia? Deve ser piada mesmo.

  • ei otaco

    Não sei não Jalesense Orige

    esses resultados confirmam uma pesquisa ibope interna de controle, ou melhor, que escoderam a verdade…e os números são praticamente semelhante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *