“PETISTA BOM É PETISTA MORTO”, DIZ PANFLETO ATIRADO EM LOCAL DO VELÓRIO DE JOSÉ EDUARDO DUTRA

rastejantes

Vejam a que ponto está chegando a campanha do ódio contra o PT. E tudo isso depois de as revistas semanais atacarem Lula mais uma vez e ignorarem as contas suíças de Eduardo Cunha. 

As opiniões do jornalista Fernando Brito e do deputado Jean Willys, sobre as manifestações das fotos acima e sobre o papel da imprensa, podem ser vistas aqui e aqui. E a notícia é do UOL:

josé eduardo dutraPassageiros de um carro jogaram na frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde acontecerá nesta segunda-feira (5) o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), panfletos com a frase “Petista bom é petista morto”. O ex-parlamentar morreu no domingo (4) na capital mineira, vítima de câncer. A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos, a partir da identificação do veículo usado neste ato.

O grupo também jogou outro panfleto, no qual uma montagem mostra uma foto da presidente Dilma Rousseff (PT) como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase “Só faz cagada”. Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte, onde estava morando com a mãe. O ex-parlamentar morreu aos 58 anos vítima de câncer. Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.

20 comentários

  • Gerôma.

    Chocada ! Até onde vai a falta de misericórdia dos homens? Esse povo da direita não me representa.

  • Carlos Marques

    Existe uma elite que não aceita as mudanças ocorridas no pais e querem a qualquer custo o poder, mesmo que tenham de disseminar o ódio e a falta de respeito pelo próximo.

  • Voce e' um mau petista. Esta' vivo

    E’ claro que ninguem concorda com as atitudes dessas mas depois que o PT assaltou os cofres da Petrobras, e’ natural que grupos radicais tenham atitude deste nivel
    A midia faz o papel dela em publicar e vender as noticias negativas do PT e do Lula pois a roubalheira da Petrobras deu muito lucro à midia. E vai continuar dando.
    O PT ataca o bandido do Cunha com as contas na Suiça mas por outro lado, da’ um ministerio a um seu puxa saco tentando agrada’-lo pois o inicio do impeachment da Dilma passa pelas suas maos. Ele ja’ arquivou 11 pedidos de impeachmen dos 17 ja’ solicitados.
    Falta de um dos fundadores do PT, Helio Bicudo.
    Quem diria. Que vergonha

  • FICA CALLADUUUUUUUUUUUUUUUU e deixa a muie e os tranqueiras trabaia .........

    E isso deixa a P.T. TRABAIA UM POUCO E QUE OS TUCANOS FICARAM SO OITO ANO E OS DO P.T ESTAO quase 16 anos no poder e pura inveja mais e que os tucanos nao tinha uma muie pra suceder o fernando viajando cardoso mais uma coisa e certa o PT antigamente era partido dos trabalhadores eagora e Partido de Tranqueira aora vamos em 2018 experimentar o P.M.D.B. Quem sabe da uma miorada mais nao sei nao so pelo grande arquiteto do universo vamos veeeeeeeeeeeeeerrrrrrr……..

  • Astrogildo

    O problema se resume no fato da turma golpistas é que desta vez eles perderam de pouco, a bola bateu na trave no segundo tempo e ja nos acréscimos da prorrogação, ou seja ate as 20:30 horas do dia da apuração eles estavam ganhando e soltando muito rojão, ai precisou chegar as urnas atrasadas do norte e nordeste para confirmar os oito anos bem administrados por um metalúrgico e os 4 de uma mulher, mae e avo que quase perdeu a vida para que hoje todos nos pudéssemos ter democracia e podermos falar o que pensamos de bem ou de mal de qualquer governo.
    E isso para os coxinhas e desinformados que é perder nos acréscimos e que se não da para engolir.

  • Chupa

    PMDB o pior da história por cargos faz acordo até com o capeta o pior partido do país

  • CADETE

    Ninguém em seu juízo perfeito, sendo humano, sem ódio, sem inveja, sem medo, sem escrúpulo etc… pode aceitar, atitudes mesquinhas de pessoas irracionais, como essa vista e falada no funeral de um ex-politico do PT, esse tipo de posição radical só é vista em animais irracionais, independentes de qualquer motivo, ou se alguém assaltou a Petrobras ou não, pois tal fato, já foi falado na mídia escrita , falada e inclusive neste Blogo que vários delatores, em suas delações premiadas tais como (Doleiro Youssef, Pauulo Roberto Costa ( chefão ),Augusto de Mendonça, Mário Gois e o Jornalista já falecido Paulo Francis ), onde esses trairás ( para não pegarem cadeia), em seus depoimentos falaram que a corrupção começou, na realidade no governo de Fernando Henrique Cardoso, em 1999, quando o então funcionário de carreira ( Paulo Roberto Costa ), foi elevado a um cargo superior dentro da empresa pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, dando início a roubalheira.
    Nem esse motivo ou outro qualquer pode levar 4 ou 5 pessoas, a ser levadas a tomar essas atitudes de loucura e ódio.
    A mídia si faz o papel dela, principalmente para vender e ganhar dinheiro em fatos normalmente inverídicos, mudando os fatos para o lado da inveja, do ódio e do golpe , mas essa própria mídia não lança a mão de que Cunha tem 5 Milhões na Suíça, que na verdade Hélio Bicudo , jamais foi um dos fundadores do PT, que Alysio Nunes recebeu da Lava Jato 500 Mil reais, que Aécio recebia 120 mil reais por mês da Furnas, que Alkimin e Serra estão na corrupção do Trensalão, do Metrô, da Sabesp, que Ratinho apresentador do SBT tem mais de 26 milhões no SBT na Suíça, que as mesmas Pedaladas dadas por Dilma, foram dadas por Lula, fernando Henri

  • CADETE

    Ninguém em seu juízo perfeito, sendo humano, sem ódio, sem inveja, sem medo, sem escrúpulo etc… pode aceitar, atitudes mesquinhas de pessoas irracionais, como essa vista e falada no funeral de um ex-politico do PT, esse tipo de posição radical só é vista em animais irracionais, independentes de qualquer motivo, ou se alguém assaltou a Petrobras ou não, pois tal fato, já foi falado na mídia escrita , falada e inclusive neste Blog que vários delatores, em suas delações premiadas tais como (Doleiro Youssef, Pauulo Roberto Costa ( chefão ),Augusto de Mendonça, Mário Gois e o Jornalista já falecido Paulo Francis ), onde esses trairás ( para não pegarem cadeia), em seus depoimentos falaram que a corrupção começou, na realidade no governo de Fernando Henrique Cardoso, em 1999, quando o então funcionário de carreira ( Paulo Roberto Costa ), foi elevado a um cargo superior dentro da empresa pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, dando início a roubalheira.
    Nem esse motivo ou outro qualquer pode levar 4 ou 5 pessoas, a ser levadas a tomar essas atitudes de loucura e ódio.
    A mídia sim faz o papel dela, principalmente para vender e ganhar dinheiro em fatos normalmente inverídicos, mudando os fatos para o lado da inveja, do ódio e do golpe , mas essa própria mídia não lança a mão de que Cunha tem 5 Milhões na Suíça, que na verdade Hélio Bicudo , jamais foi um dos fundadores do PT, que Alysio Nunes recebeu da Lava Jato 500 Mil reais, que Aécio recebia 120 mil reais por mês da Furnas, que Alkimin e Serra estão na corrupção do Trensalão, do Metrô, da Sabesp, que Ratinho apresentador do SBT tem mais de 26 milhões no SBT na Suíça, que as mesmas Pedaladas dadas por Dilma, foram dadas por Lula, Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco.
    O que será que acontece com essa mídia brasileira? queira ou não ela é golpista e quem pratica atos imorais como este da fotografia acima, estão mostrando que são uns inúteis manipulados por fascista e capitalistas tentando, buscar um poder, que perderam nas urnas.
    Esse tipo de comportamento e de quem o aceita, pensa que esta vivendo no tempo da Pedra Pólida.

  • Primeira vez

    Maria José da Silva eu acho que estou reconhecendo o português do VOCÊ É UM MAU PETISTA. ESTÁ VIVO. , sabe por que? continua escrevendo igualzinho um analfabeto, que nem o primário fez, pode ser que eu esteja errado, mas duvido muito, as besteiras são as mesmas.
    1.com as atitudes dessas**esta errado o certo é com essas atitudes
    2.tenham atitude desse nivel**esta errado o certo é tenham atitudes desse nível ( acento )
    3. a midia **esta errado o certo é mídia ( acento )
    4. a midia**esta errado mídia tem acento
    5. com as contas na Suiça**esta errado o certo é com suas contas na Suíça. ( acento)
    6. da um ministerio **esta errado o certo é dar um ministério ( acento )
    7. a um seu puxa saco** esta errado o certo é a um puxa saco, pois já tinha dito PT.
    8. maos esta errado** o certo é mãos
    9. impeachmen esta errado** o certo é impeachment.
    10.falta de um dos fundadores do PT**esta errado pois a frase não tem significado ( falta o que? ).
    Boa Noite. Até nunca mais. Cansei me vocabulário.

  • Voce e' um mau petista. Esta' vivo

    PRIMEIRA VEZ
    As classes C e D ainda nao sairam as ruas mas quando o impeachment for votado, na camara, voce conhecera’ esse povo que o PT quer que paga a conta pela roubalheira do mensalao e Petrolhao.
    Voce e’ um mau petista pois precisa defender essa sujeira toda para que eles continuem no poder para roubar
    Continue a corrigir texto

  • Primeira vez

    Você é um mal Petista. Está vivo, esta difícil fazer sua digníssima pessoal tão intelectual e acadêmica , aprender o português corretamente corretamente, mas vamos continuar, pois sua inteligência de nível superior, talvez um dia acaba aprendendo******
    1. nao esta incorreto pois o correto é assim não.
    2. camara esta incorreto pois o correto é câmara
    3. voce esta incorreto pois o correto é assim você.
    4. não é quer que paga,o correto é quer que pague
    5. mensalao esta incorreto pois o correto é mensalão
    6. Petrolhao esta incorreto pois o correto é Petrolhão ( apesar que essa palavra não existe no vocabulário ).

    Meu ilustríssimo universitário e intelectual amigo, mude um pouco o assunto, talvez assim vai ficar mais fácil, para o seu aprendizado.

  • NOIS

    A ALGUÉM%%%%%%%%%%% NOTA DE ESCLARECIMENTO$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    BRASILIA, DF, BRASIL, 23/09/2014.Lider do democratas Senador Agripino Maia durante entrevista onde denuncia que o PT desviou dinheiro do fundo de erradicacao á pobreza para financiar campanhas de candidatos na Bahia.Foto: Joel Rodrigues/Folhapress, PODER)
    O senador Agripino Maia (DEM – RN)
    DE BRASÍLIA

    05/10/2015 22h06

    A Procuradoria Geral da República pediu nesta segunda-feira (5) abertura de inquérito contra o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), para investigar os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
    A suspeita é que ele tenha negociado o pagamento de propina da OAS na construção da Arena das Dunas, estádio construído em Natal para a Copa de 2014.
    Os indícios surgiram durante as investigações do esquema de corrupção da Petrobras, mas a Procuradoria avalia que não há ligação com a Lava Jato. A OAS é uma das empresas investigadas na operação.
    No pedido ao STF, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, requer que o caso não fique sob a relatoria do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, porque não tem conexão com a Lava Jato. O caso já foi enviado para o presidente do STF, Ricardo Lewandoski, para a redistribuição. A investigação deve ficar em sigilo. A escolha do relator deve ocorrer nesta terça.
    O presidente do DEM afirmou que foi surpreendido com a iniciativa da Procuradoria e classificou a acusação de inverídica e descabida.

    OUTRO CASO

    Agripino já é alvo de outro inquérito no STF que investiga acusação de um empresário de Natal que teria negociado propina com políticos para aprovação de leis.
    O caso em questão diz respeito a um instituto montado pelo empresário George Olímpio para prestar serviços de cartório ao Detran, que cobrava taxas de cada carro financiado no Estado. Ele teria pago propinas para agilizar a tramitação do projetos de um lei que criava a inspeção a inspeção veicular da qual se beneficiaria.
    Em delação premiada, Olímpio disse que Agripino teria lhe pedido R$ 1 milhão para campanhas políticas e que ele entendeu o pleito como uma chantagem: ou daria o dinheiro ou perderia o comando da inspeção veicular.
    Ele ainda alega ter entregue parte do dinheiro, R$ 300 mil, e ter feito empréstimos com pessoas indicadas por Maia para completar R$ 1 milhão. O senador nega envolvimento com o caso.
    Tadinho ele diz que é mentira e que o Lula é que divulgou esta noticia para a Folha de São Paulo.

  • Voce e' um mau petista. Esta' vivo

    PRIMEIRA VEZ
    O TSE vai abrir investigaçao contra a campanha da Dilma e Temer. O TCU vai julgar as contas da Dilma com 14 irregularidades apesar que o governo do PT queria tirar o relator e nao conseguiu
    Porem o governo deve recorrer ao STF para ganhar tempo e esta’ com medo
    Primeira Vez, amigo petista, vamos mudar de assunto pois nao tem como defender o PT
    Veja os erros de digitaçao
    Conte- me

  • PRIMEIRA VEZ

    Você é um mal Petista. Esta Vivo, @@@@@@@@@@@VOCÊ É DIGNO DE PENA.

    • Voce e' um mau petista. Esta' vivo

      PRIMEIRA VEZ
      Quando voce estava corrigindo os erros de digitaçao, voce era educado porem publiquei as noticias do PT e voce ficou nervoso e mal educado porque nao tem mais como defender mais o partido
      Nao me xingue de petista

  • NOIS

    Os Irracionais, Crápulas, Pulhas, Golpista e Escrotos que participaram do ato de Baixeza , de Falta de Educação e Respeito ao velório de um cidadão chamado José Eduardo Dutra isso é coisa de Coxinhas, que esta soltando pelos poros o ódio entre os brasileiros>

    MP acolhe representação contra direita que agiu no velório de Dutra
    Publicado em: 5/10/15
    O deputado Rogério Correia relatou para o promotor Eduardo Nepomuceno que há muito tempo os grupos de direita vêm atuando em todo o país, com a mesma perspectiva: de perturbar o cenário democrático com manifestações de radicalismo fascista.
    Para o promotor Eduardo Nepomuceno as atitudes desses grupos são passíveis de punição, e esta virá, com o conjunto de provas que forem reunidas no processo contra eles. No caso,trata-se de uma ação penal pública incondicionada, pois, independe da iniciativa das vítimas de a pleitearem.
    O promotor de Defesa do Patrimônio Público Estadual Eduardo Nepomuceno recebeu nesta segunda-feira (05/10) representação dos parlamentares do PT Cristiano da Silveira, Durval Ângelo e Rogério Correia contra os manifestantes de grupos de direita que perturbaram o velório do corpo do ex-presidente nacional do PT José Eduardo Dutra. que ocorreu no Funeral House, na Avenida Afonso Pena, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
    O promotor afirmou que manifestações que atentam contra a democracia, perturbam cerimônias funerárias, ofendem e ameaçam pessoas, são passíveis de serem enquadradas como crime. “Se couber a uma das promotorias criminais, o que acho mais plausível, farei o devido encaminhamento com os documentos e indícios apresentados pelos deputados”, garantiu.
    Líder do Bloco Minas Melhor, o deputado Rogério Correia observou que há algum tempo membros de grupos de direita, como o que se denomina Patriotas, comparecem a manifestações públicas e em instituições como a ALMG, utilizando procedimentos fascistas e que ferem a democracia. “Recentemente, esse pessoal invadiu as galerias da Assembleia e ofendeu as deputadas petistas com algumas palavras impublicáveis nos meios de comunicação. Agora, no velório do José Eduardo Dutra, ultrapassaram o limite do tolerável”, alegou.
    O parlamentar frisou que é preciso que o Ministério Público, em parceria com a polícia judiciária, identifique e puna os responsáveis por esses atos, antes que a sociedade fique refém do radicalismo fascista. “O que me incomoda nessa história, também, é saber que o PSDB e seus parlamentares vêm dando cobertura a esse tipo de pessoas, que sabidamente são contra a democracia”, acrescentou.
    Rogério rememorou a trajetória do fascismo no período em que surgiu na Alemanha e Itália. “Na Alemanha, especialmente, foi dessa forma, hostilizando os adversários nos lugares mais simples e comuns, que o fascismo cresceu, criou forças e dominou a sociedade”, afirmou.
    Após a entrega da representação circulava nas redes sociais os nomes de duas participantes: Bernadete dos Santos e Andréa Carla dos Santos, mãe e filha. Os demais já estão sendo identificados.
    Cadeia para esses Doentes Mentais e seus seguidores.

  • Palmeirense

    Pra ficar na política é sempre um VALE-TUDO. Até entregar ministérios para o PMDB a DIlma esta de tãããão desesperada. A situação dela, falando em imagem política, está muito ofuscada nacional e internacionalmente. A situação econômica particular dela esta as mil maravilhas. Aliás, não só a dela como a do Lularápio também. Olha, eu não tenho esperanças não pois ha aluns dias ouvi uma pessoa próxima dizer: ah todo eles roubam independente de partido, e se eu estivesse lá também roubaria. Imagine a imaginação do nobre eleitor. É triste mas o brasil está igual fadado a falência ética de tudo e de todos. R.I.P. BRASIL

  • BRASIL LIVRE

    Placar do jogo:

    PEDALADAS FISCAIS 0 x 8 BRASIL

    Pelo menos aqui o Brasil vence!!!

  • BRASIL LIVRE

    Será que guarda alguma relação com o dito popular “bandido bom é bandido morto”?.

    Acho que que não…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *