“PETISTAS” QUEREM EXPULSAR VEREADORA TATINHA DO PARTIDO

Vejam só como são as coisas. Com todos os problemas que vem enfrentando ultimamente, a nossa doce e generosa primeira-dama, Rosângela Parini, ainda encontra disposição para revirar o seu infindável saco de maldades e tentar aprontar mais uma maldadezinha qualquer. Segundo fiquei sabendo hoje, a primeira-dama, assessorada pela primeira-ministra, Marli Mastelari e pelo impoluto  secretário de Administração, José Shimomura, estão correndo um documento entre os membros da Executiva do PT local, onde pedem a expulsão da vereadora Tatinha.

O mote para tão drástica iniciativa, segundo me disseram, seria o fato de o marido da vereadora – que no caso sou eu – manter um blog, onde, ainda segundo os autores do papelucho, a administração municipal vem sendo difamada. Já começa errado por aí: se a administração está sendo difamada pelo blog, o caminho é a Justiça. Mas parece que Justiça e Parini não rimam.

Essa será a segunda vez que os áulicos do governo Parini tentam alguma coisa contra a vereadora Tatinha. A primeira vez foi por iniciativa do próprio Parini, que, em novembro de 2010, encaminhou uma carta ridícula ao partido, pedindo punição para a vereadora, por, supostamente, ela ter cometido, em dezembro de 2008, um ato de “chantagem” contra o nosso indefeso e ingênuo prefeito. Infelizmente, o meu scanner não está funcionando, mas prometo que ainda publico a carta do prefeito.

Voltando ao documento onde, segundo meu informante, a primeira-ministra estaria colhendo assinaturas, estarei esperando – muito preocupado – por ele.

15 comentários

  • Chico

    Cardoso,

    Na casa da vereadora havia alguma propaganda do PSDB, ou seja ANALICE?
    E aquele deputado que participou co comercio de ambulâcias, foi candidato da vereadora?
    Faça uma lista pedindo a expulsão deles tambem, leve para todos os filiados, voce vai conseguir muito mais assinaturas.

  • Professor pasquale

    Quem deveria pedir para sair é a tatinha. Ficar no meio desse monte de raposa que tá sem moral é um erro, que a vereadora não deve cometer.

  • Martini

    Acho que depois desta vou abrir minha caixa preta.

    Coisa ta tão feia, que melhor do damo é suicidar;.

    Nos cuidamos da pomba-gira, tem psiquiatria pra

    cuidar de suas loucuras

  • Eduardo

    Estranho pensar que ainda em Jales, esse grupo ainda domine o PT, como não tem gente e filiados mais de qualidade e nem mais lideranças partidarias, o que resta é dilapidar também o resto do que sobrou. Não Seria nada custozo entrar com ações também na Direção Estadual ou Nacional do Partido para poder quem sabe dilapidar o diretório Municipal e eleger um Novo Presidente. Argumentações e Fatos relacionados estão registrados, informações de Jales os superiores já sabem o que acontece por aqui, e com a quantidade de problemas que o Prefeito Humberto Parado e os puxa sacos tem, acho que não teriam como administrar o PT LOcal, que é inadimistravel , ou melhor nunca foi, só fizeram de conta….

  • Eduardo

    Será que os Partidos da Base Governista estariam dispostos a colocar novamente seus apoio e estrutura a disposição do PT. Sem o PMDB, PPS, PSB, PC do B, o PT na pratica já não é mais nada. O PT sem mais seus militantes, abosorveu a força de outros partidos para se manter no poder, mas até quando estaram dispostos a continuar….

  • Anônimo

    Há males que vem pra bem…
    O melhor seria que a própria vereadora saísse, afinal de contas, se analisarmos friamente a cena política local, veríamos com clareza que o PT em Jales está morto e enterrado, coitado daquele que ainda insistir em carregar essa bandeira. Quem sobrou para o PT? O PPS? Não sei, talvez nem ele, já que ao que me parece até o PMDB tem acenado em outra direção…
    Se continuar assim, a nobre parlamentar vai servir apenas de burro de carga para os outros candidatos do PT…

  • Ela enfrenta os mandatários do seu partido. Não abandona o cargo. Rompe. Quantos são os políticos que agem dessa forma quando vêem os princípios que sempre defenderam substituídos por outros interesses? Não é senhor prefeito!
    Ela é discreta e cuidadosa. Evita frases de efeito. Critica sem difamar ou baixar o nível. Quantos são, na política, os que preferem o recato e a seriedade à provocação e à criação de espetáculos?
    Ela tem a ficha limpa. Por este motivo recebeu meu voto por duas vezes.
    Não é o passado de lutas de Araci Tatinha Murari que faz dela um bom exemplo para a política Jalesense. O que engrandece Tatinha, assim como a todos os que, independentemente da origem social, fazem política com comprometimento público, é a sua vida pública.
    Fato é que ela tem, dentre os vereadores já conhecidos, aquilo que o Brasil mais necessita: “vergonha na cara”.

  • Anônima

    Desde os primórdios é conhecido o desafeto de ‘nossa prefeitA’ com a Tatinha. Ela não perderia a oportunidade. Acho pertinente um contra ataque, pq nao pedir a expulsao de quem fez campanha pra oposição, sugou os cofres publicos e ainda quase acabou com a cidade?
    E ainda tive que ouvir certo dia desses: “Jales irá receber os Jogos Regionais, a ‘Praça da Bandeira’ já está lá”. Ora, faça-me o favor. Pensar em Jogos Reginais na situação que a cidade se encontra? Se fossem fincar uma bandeira em cada buraco das ruas, não haveria Copa do Mundo que desse conta!
    “Pão e Circo”? Não, no minimo ‘circo’, pois como anda a empregabilidade (pão) na cidade?
    Depois me perguntam pq parei de militar em Jales. Impossivel voltar a chamar certas pessoas daí de “companheiros”.
    Concordo com nossa vereadora quando ela diz que o problema não é o PT e sim os petistas, pricnipalmente o cartel que tem se formado aí na minha “querida” cidade.
    O lamentavel, de certo modo é que, o PT de Jales peca conforme o Nacional na renovação de suas bases e daí o problema levantado pelo Eduardo, mais acima.

  • Le

    Seria uma alegria imensa ver a Tatinha fora desse partido,pela pessoa q ela é nao merece estar nesse mafia chamada PT

  • EU

    E o saco Tatinha tá doendo muito….

  • Anônimo

    Tatinha sai do PTzinho de Jales.
    Esse partido não te merece mais.

  • Suéllen Karla

    Realmente não entendo o que a Tatinha ainda faz no PT..
    Com certeza se ela estivesse em qualquer outro partido (QUALQUER UM MEEESMO), seria muito mais exaltada pelos seus grandes feitos, e pelas suas brigas em favor da população… e quer saber Tatinha, mande uma carta agradecendo a atitude da Rosangela Parini, pq o que dá pra entender , é que ela está assinando sua carta de alforria…
    A Tatinha é um dos maiores ícones do PT na cidade de Jales (na minha opinião é o maior), e acho que ela não deve continuar dando pontos favoráveis ao partido, pq ele não merece…
    Quero deixar registrado meu profundo respeito e admiração por essa mulher maravilhosa que é a vereadora Tatinha… e aí vai um pedido encarecido : Saia daí Tatinha… se joooga mulher… rs.. Será um prazer imenso vê-la fora do PT… Você é muito mais que isso… o que você ainda quer com essa corja??? Saia do vermelhoooo… venha pra luz!!!

  • Chico

    Tatinha, mantenha sua postura, voce é honesta, fique até o final do velório para ver muitos malandros chorarem.

  • Mestre

    Sinceramente, acho que a Tatinha está no PT por que tem sua história e suas lutas com a ideologia do Partido. Mais não entendo este posicionamento contrário a adminstração já que a Prefeitura é Petista, sendo assim, acho que ela não está só atacando este prefeito mais sim a sua própria legenda e sua própria ideologia partidaria.
    Estou tentando compreender, o por que de tanto ataque !

    • Prefeitura petista? Você está por fora, Mestre dos Magos. Mas, se preocupe não! Para quem não conhece todos os fatos – principalmente os de bastidores – fica realmente difícil de compreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *