PF ACHA MALAS DE DINHEIRO EM APARTAMENTO UTILIZADO POR GEDDEL

1724878

Eu fico me perguntando quantos pedalinhos daria para comprar com toda essa grana. A notícia é da Folha de S.Paulo:

A Polícia Federal encontrou nesta terça-feira (5) um “bunker” com milhares de notas em reais que, segundo a investigação, é usado por Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer.

geddel-veiria-lima-estadao-dida-sampaioA operação, nomeada de Tesouro Perdido, foi autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasilia.

Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.

Segundo a PF, após as últimas fases da Operação Cui Bono, foi possível chegar a um endereço, em Salvador, que seria utilizado para armazenagem de dinheiro.

Geddel foi preso no dia 3 de julho, mas conseguiu um habeas corpus para cumprir prisão domiciliar em sua casa, na capital baiana, situação em que se encontra ainda hoje.

8 comentários

  • xiiiii ta todo mofado kkkkkkk.

  • As rosas não falam

    Cardoso. Se aparecer duas caixas dessas na sua casa você devolve pro Geddel?

  • Eduardo Dunha

    Qualquer pessoa honesta devolveria. Eu, por exemplo, devolveria as duas caixas. Vazias.

  • FAZ ME RIR

    FICHINHA PERTO DE LULA E DILMA

  • Esse é o "Boca de Jacaré"

    O “criminoso em serie “e corrupto Geddel Vieira (PMDB) é Ex-deputado federal eleito cinco vezes consecutivas pelo PMDB da Bahia, foi encontrado em seu suposto apartamento, R$ 51 milhões. Ele é milionario pois 12 fazendas de gado, total de 9 mil hectares que valem R$ 67 milhões.
    Foi articulador politico de FHC e critico de Lula porem foi nomeado ministro da Integração Nacional do governo Lula, O cara é bom, mesmo!
    Depois virou vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, no governo Dilma, por mais de 2 anos e se aliou a Cunha para receber propinas (20 mi) na liberação de crédito. Uma raposa cuidando do galinheiro!
    Posteriormente, por 6 meses, foi ministro de Governo no Palácio do Planalto sob a gestão Michel Temer, tendo sido demitido aos seis meses no governo, após virem a público denúncias de corrupção feitas por outro ministro de Temer, Marcelo Calero.,
    Como se vê, todos os ex presidentes gostavam dele

    • SILVANA DO REGO SALGADO

      CARA.,, SER OBRIGADO A ENGOLIR É DIFERENTE DE GOSTAR., SEM ALIANÇAS(VENDAS) NINGUEM GOVERNA E VC SABE DISSO MUITO BEM, SE É QUE CONHECE POLÍTICA.

  • Esse é o "Boca de Jacaré"

    SILVANA SALGADO
    No governo de coalizão, o partido vitorioso na eleição faz alianças para governar, tranquilamente. O que na pratica significa que, o politico eleito compra os partidos, para ele e o seu partido, roubar.
    Porem, o presidente não é obrigado a dar emprego ou a “engolir” os indicados dos partidos que são bandidos. Basta recusar logo o partido escolherá outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *